Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #31
(31/12/2015, 01:19)Luã Escreveu: Essa guria ai viu school days antes sopode o.o
Que loucura 18 anos e nem era (tao) feia sem maquiagem u.u
Quem dirá que 50 familias tiveram e terao natal e ano novo mais tristes em RO...

Link youtube: http://youtu.be/fMTFRR7giBg?html5=1
Eh por isso que falo pro homem cachorro escolher bem as namoradinha lol

Duvido muito disso... Até porque até onde me lembro o Makotão não morreu comendo alguma vadia.

(31/12/2015, 03:03)早乙女ルイ Escreveu: esse forum ainda existe Eek

Pois é...

Coolface
4ª página Happy
Responder
 #32
alguem visitou meu perfil no tetatalk,
vim ver qual era do forum, Alegre


continua tendo aquele pessoal com a mentalidade "Çou melhor que o Mundo porque assisti X animes?" (que me fez abandonar de vez)
Responder
 #33
(31/12/2015, 03:17)早乙女ルイ Escreveu: alguem visitou meu perfil no tetatalk,
vim ver qual era do forum, Alegre


continua tendo aquele pessoal com a mentalidade "Çou melhor que o Mundo porque assisti X animes?" (que me fez abandonar de vez)

Nem sei dizer isso pois faz tempo que nem assisto anime e só fico postando no tópico de games ou por aqui mesmo (apesar que 2015 resolvi não postar tanto no bate-papo).
Responder
 #34
(31/12/2015, 03:21)manju Escreveu: Nem sei dizer isso pois faz tempo que nem assisto anime e só fico postando no tópico de games ou por aqui mesmo (apesar que 2015 resolvi não postar tanto no bate-papo).

eu nem postava em tópico de anime,
vivia no VT.

mas a soberba de vários aqui me afastaram (já chega eu ter que aguentar gente assim na vida real Alegre )
Responder
 #35
(31/12/2015, 03:23)早乙女ルイ Escreveu: eu nem postava em tópico de anime,
vivia no VT.

mas a soberba de vários aqui me afastaram (já chega eu ter que aguentar gente assim na vida real Alegre )

Antigamente tinha bastante discussão de animes em diversos tópicos mas ultimamente é mais zoeira mesmo (pelo menos do meu ponto de vista, sempre tem aqueles que levam a sério, até demais). Apesar de que antigamente via muito anime e talvez levasse as discussões mais a sério...
Responder
 #36
o kani ressurgiu das cinzas. Icon_lol

(31/12/2015, 03:17)早乙女ルイ Escreveu: continua tendo aquele pessoal com a mentalidade "Çou melhor que o Mundo porque assisti X animes?" (que me fez abandonar de vez)


até imagino quem agia assim.
Responder
 #37
(30/12/2015, 23:15)manju Escreveu: Sendo sincero, já foi tarde o tal do Kiss-shot-mimimi.
Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Só pela zueira ou pela mera coincidência, all hail Hanekawa.  Icon_twisted

tb n curtia
mas regredir pro hanekawa + nekopara = Facepalm
Responder
 #38
(31/12/2015, 07:23)Metroid Escreveu: o kani ressurgiu das cinzas. Icon_lol



até imagino quem agia assim.


nem era só um Alegre

mas pararei de falar do forum.

daqui a pouco é ano novo.

Boa Sorte pra macacada na próxima volta ao Sol.
Responder
 #39
(31/12/2015, 03:15)manju Escreveu: Duvido muito disso... Até porque até onde me lembro o Makotão não morreu comendo alguma vadia.


Pois é...

Coolface
4ª página  Happy
Bem lembrado, ele comeu + de DUAS vadias pra morrer ouo)b not!
Mas eu tava falando do jeito de matar olhando nos olhos...mo coraçao gelado isso, a sekai "pelo menos" (LOL) tava angustiada e desesperada kkkj

Quem era esse quem, era esse dos animes discussions que tao falando?!? ;u; 
Se ta aqui ainda era bom de saber hehehueueuej
Eu sou novato mas so de olho nas tretas enterradas diga mais miga vai never! Tenho alma jornalistica e investigativa YuY
Responder
 #40
(31/12/2015, 08:21)早乙女ルイ Escreveu: Boa Sorte pra macacada na próxima volta ao Sol.

Valeu. O resto de nós, que está no Brasil, vai precisar.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes