Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.391
(12/04/2012, 00:41)Zefiris Escreveu: Já vi muita mulher 3D até os 23 anos de idade. E em 2 ocasiões até caí em cima de duas delas e apalpei seus corpos juvenis enquanto jogava vôlei.
Ainda assim, reitero a superioridade das mulheres 2D frente as 3D.

Seus pensamentos vis não farão eu mudar de idéia.

A despeito de sua vida de protagonista de anime echi Icon_lol
Responder
 #1.392
(12/04/2012, 00:45)Luffles Escreveu: Eu não consigo fapar pra uma dona 2D... simplesmente não sobe o.o.

Mas ficar discutindo qual é melhor e qual é pior é burrice. Obvio que são as 3D! Com as 2D o máximo que você faz é fapar. É não, lamber um travesseiro NÃO É beijar.

Isso é logico. Personagem não substitui pessoa. Mas isso vale para ambas as "mídias"
Responder
 #1.393
(12/04/2012, 00:47)Zefiris Escreveu: Entrementes, o tópico é sobre fapar, ou seja, sobre induzir com a própria mão o gozo venéreo. A oferta tátil de terceiros é irrelevante.

Uma mulher 3D pode fapar para você, seja com as mãos ou com a boca. Então não é irrelevante.
Responder
 #1.394
(12/04/2012, 00:41)Zefiris Escreveu: Já vi muita mulher 3D até os 23 anos de idade. E em 2 ocasiões até caí em cima de duas delas e apalpei seus corpos juvenis enquanto jogava vôlei.
Ainda assim, reitero a superioridade das mulheres 2D frente as 3D.

Seus pensamentos vis não farão eu mudar de idéia.

alguma dia ainda veremos um livro sobre as crônicas do zefiris.
Responder
 #1.395
Afinal, fapar com uma atriz famosa e um desenho dá quase no mesmo. Vc provavelmente n vai pegar nenhuma das duas.
Responder
 #1.396
(12/04/2012, 00:42)Thanos Escreveu: Dá para fazer este tipo de construção imaginativa em cima do 3d tb. É até acho mais fácil.

E milf não é mesma coisa que coroa. Tem milfs de todas idades. Muitas milfs de filmes podem nem ser milfs reais, é só uma fantasia que criam na hora do filme.

Dá para fazer a construção imaginativa do 3D também. Mas como eu disse, não vai ser uma imagem a gosto do freguês, sendo algo muito mais limitado.

Se uma novinha se fantasia de milf, não é milf.

(12/04/2012, 00:45)Luffles Escreveu: Eu não consigo fapar pra uma dona 2D... simplesmente não sobe o.o.

Mas ficar discutindo qual é melhor e qual é pior é burrice. Obvio que são as 3D! Com as 2D o máximo que você faz é fapar. É não, lamber um travesseiro NÃO É beijar.

Não estou discutindo que o 2D é melhor ou não que o 3D. Estou discutindo qual é o melhor para fapar.
Responder
 #1.397
(12/04/2012, 00:50)Jessi Escreveu: Afinal, fapar com uma atriz famosa e um desenho dá quase no mesmo. Vc provavelmente n vai pegar nenhuma das duas.

[Imagem: F3j1v.jpg]
Responder
 #1.398
(12/04/2012, 00:48)Jessi Escreveu: Isso é logico. Personagem não substitui pessoa. Mas isso vale para ambas as "mídias"

Quando vc fapa (ou aquela coisa bonita que o Zéfiris descreveu) vc não fapa para mulher (3d) em sí, mas sim para uma apropriação dela, seja numa foto, video ou imaginação, mesmo se o for o fap voyerista vendo a vizinha trocar de roupa na casa ao lado. Nisto não se diferencia muito do fap para o 2d, em ambos os casos, mais importante que o componente material é a imaginação do sujeito que consegue convencer seu membro a endurecer para algo que não está la na realidade.
Responder
 #1.399
(12/04/2012, 00:48)Thanos Escreveu: Uma mulher 3D pode fapar para você, seja com as mãos ou com a boca. Então não é irrelevante.

Também sendo importante salientar o fator juridico.
Da última vez que fui à escola, parei na delegacia sob acusação de corrupção de menores.
2D não fere a constituição brasileira sob quaisquer circunstâncias.
Responder
 #1.400
(12/04/2012, 00:51)Lucas Medeiros Escreveu: Quando vc fapa (ou aquela coisa bonita que o Zéfiris descreveu) vc não fapa para mulher (3d) em sí, mas sim para uma apropriação dela, seja numa foto, video ou imaginação, mesmo se o for o fap voyerista vendo a vizinha trocar de roupa na casa ao lado. Nisto não se diferencia muito do fap para o 2d, em ambos os casos, mais importante que o componente material é a imaginação do sujeito que consegue convencer seu membro a endurecer para algo que não está la na realidade.

Tá provado que a punhetá é somente uma ilusão,
Quando se está gozando, cê pensa que está trapando
E está com o caralho na mão.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes