Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #431
Para o wallpaper da semana, uma boa arte do Misaki Kurehito

[Imagem: RQLVXdM.png]
Responder
 #432
Para esta semana, eu escolhi algo mais moe.

[Imagem: eFZmDgi.png]
Responder
 #433
Vou aproveitar o embalo e postar o que eu considero um dos melhores wallpapers do meu smartphone.
Agora, eu gosto muito das imagens deste arista, tenho inclusive vários wallpapers dele no meu smartphone

[Imagem: ivXxlaO.png]
Responder
 #434
(10/09/2015, 14:54)BinSlashBash Escreveu: Vou aproveitar o embalo e postar o que eu considero um dos melhores wallpapers do meu smartphone.
Agora, eu gosto muito das imagens deste arista, tenho inclusive vários wallpapers dele no meu smartphone

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ivXxlaO.png]

Precisa de muita coragem p/ por um wall NSFW no smart.
Responder
 #435
(10/09/2015, 15:56)manju Escreveu: Precisa de muita coragem p/ por um wall NSFW no smart.

Bom, como eu disse la no alfa em um passado não muito distante.

BinSlashBash no alfa Escreveu:Meu chefe reclamou deste wall, mas como sou uma pessoa legal, lembrei ele de que o smartphone é meu, não dele

Logo, eu não ligo para o que o povo diz dos meus walls, mas fico feliz quando gostam Alegre
Responder
 #436
Para esta semana, algo mais moe, aproveitando que parece que recentemente foi o "aniversário" da Kotori, ou não  HAHA!

[Imagem: k8NKo8N.png]
Responder
 #437
(31/08/2015, 08:28)BinSlashBash Escreveu: Para o wallpaper da semana, uma  boa arte do Misaki Kurehito

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RQLVXdM.png]
 aah me manda essa foto pf *---*
Responder
 #438
[Imagem: i7gidfC.jpg]
Responder
 #439
Pela nostalgia de RO.

Contem boobs 18+ nsfw etc etc.

Spoiler:  
[Imagem: uTPrmUU.png]
Responder
 #440
[Imagem: SmqXGm1.jpg]

que delicia de wallpaper cara nunca vou trocar isso
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes