Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #571
Magicite ta 6 pila XD gogo guys
Responder
 #572
Falando de novo em cartinhas, de ontem pra hoje comecei a vender todas de meu inverntário e por ora comprei o novo DLC de 100% Orange Juice, NEKOPARA Vol. 1 e Fairy Fencer F... Considerando o que ainda falta vender de cartas, dá para tirar mais uns R$ 330,00 no total.

Só estou com um pouco de "pena" em vender as cartinhas bonitinhas de visual novels ou RPGs ao estilo anime e tal, mas com o valor alto que elas têm isso não deve durar muito  Pacman
Responder
 #573
Que valor??????As minhas ñ chegam a custar nem 1 VADilma e.e
Responder
 #574
A Steam tem jogadores tão amigáveis...
Diálogo depois de umas partidas de Skullgirls.

[Imagem: Z2cFIEA.png]
Responder
 #575
Jesus  Pacman
Responder
 #576
EU LONGE DE TUDO
ABRO STEAM
E JÁ ME APARECE DE CARA ESSE GRANDIA II ANNIVERSARY
KERO
E JÁ PODE IR COLOCANDO O 1 E O 3, SE BRINCAR QUERO O XTREME TAMBÉM, MESMO SENDO UMA MERDA
Responder
 #577
(27/08/2015, 19:43)Hugoo Escreveu: A Steam tem jogadores tão amigáveis...
Diálogo depois de umas partidas de Skullgirls.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z2cFIEA.png]
Isso me lembra na época que eu jogava bastante Spectromancer. Era de se imaginar que um jogo de cartas nesse estilo seria jogado por um público um pouco mais... controlado, né? Mas era a mesma coisa que isso aí. Cry
Responder
 #578
@Hugoo infelizmente Steam tah virando o Facebug dos games,teh retardado apoiando os preços absurdos de alguns games lah jah tem então nem fico surpreso u.u
Responder
 #579
Lançou o One Piece Pirate Warriors 3 no Steam agorinha.
Responder
 #580
Caro d+ --
Vou esperar promo de pelo menos 50% u.u
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes