Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #111
A estréia até que me agradou. Teve uma ação que foi divertida e, portanto foi um episódio agitado. O anime só não pode abaixar esse ritmo, se melhorar a cada semana eu posso dizer que tem um bom potencial.
Mas ainda estou descrente com relação a esse novo Saint Seiya, o Kouga me parece um personagem bem insosso e o estilo de desenho não me agrada muito. Porém, não é nada que vá me fazer dropar por enquanto.
Vou ver mais alguns episódios e decido se continuo ou não.
Responder
 #112
Acabou que ninguém viu o 2 ainda? Icon_lol

Vou ver ele aqui por caridade a meu irmão que está empolgado, acabou que sou tsundere por Saint Seiya Ferradura...
Responder
 #113
Eu assisti, mas como não vi comentários no fórum, nem me arrisquei. Até que foi legal, os vilões estão cada vez piores e o rapaz novo têm aquele ingenuidade que me irrita, apesar disto foi agradável.
Responder
 #114
Assisti também.

E não me convenceu. Mas por via das dúvidas vou assistir até aparecer os próximos cavaleiros.

Estou esperando pelo próximo episódio. Parace que vai ter uma "escola de cavaleiros". Isso tão cliche que eu não esperava. Já estou me preparando para aquele misto de vergonha alheia e nostalgia.
Responder
 #115
Episódio 2

Legal, achei que essa introdução com as imagens ia ser só no primeiro episódio.
Bom terem mantido, pois foi uma das únicas coisas que gostei ^^

Lionet vai ser o trollador...

"Ore wa Atena no seinto da"
Frase clássica Icon_lol

O cara dá um soco no Seiya... digo, Kouga SEM ARMADURA e quer que ele saia inteiro?

Cosmo agora tem elementos... hum...agora é certeza que é Reboot.

Bom, pelo menos o inimigo desse episódio foi menos alienígena.
Ele é bizarro, mas do nível de Jamian de Corvo, ou dos Gigas da Gigantomáquia.

Acho que estou me acostumando mais agora.
Já não incomoda tanto visualmente.

Só falta mais ação, algo como guerra galáctica, cavaleiros negros, 12 casas o que for...
Põe logo uma fileira de inimigos aí pra sair matando Icon_lol

Mas pelo visto vai ir até o episódio 5, um episódio para apresentar cada membro da gangue.
Aí começa de verdade...

Nossa acho que se eu fosse ver cdz clássico uma vez por semana eu ia ficar muito tenso.
Ainda mais quando viesse um daqueles episódios mal feitos Icon_lol

Sem imagens dessa vez porque já tá ficando tarde...
Responder
 #116
cade a saga dos planetas, saga de netuno e a saga de plutão
Responder
 #117
(10/04/2012, 03:57)Emp Highwind Escreveu: cade a saga dos planetas, saga de netuno e a saga de plutão

Responder
 #118
Atena foi mesmo pro saco?
VIVA!!!
Responder
 #119
(10/04/2012, 17:08)Jessi Escreveu: Atena foi mesmo pro saco?
VIVA!!!

D:
Responder
 #120
[Imagem: lionet+2.jpg]

[Imagem: gary.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes