Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 287 288 289 290 291 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.881
Tai uma boa noticia.  sempre bom ver uma obra terminada
 #2.882
(26/06/2015, 01:10)Kira Sama Escreveu: Tai uma boa noticia.  sempre bom ver uma obra terminada

Foi uma excelente notícia. Eu queria que um dia, MM! tivesse o mesmo destino.

Esse foi outro anime que tinha tudo pra fazer sucesso, mas infelizmente com a morte do autor, o projeto morreu, creio que nesse seja mais complicado terminar. ZnT pelo menos o autor já tinha feito um possível final, já MM! eu nem lembro se citaram algo na época.
 #2.883
(26/06/2015, 01:15)Warlock Gaignun Escreveu: Foi uma excelente notícia. Eu queria que um dia, MM! tivesse o mesmo destino.

Esse foi outro anime que tinha tudo pra fazer sucesso, mas infelizmente com a morte do autor, o projeto morreu, creio que nesse seja mais complicado terminar. ZnT pelo menos o autor já tinha feito um possível final, já MM! eu nem lembro se citaram algo na época.

sempre achei q os autores deviam deixar algo assim... nos piores dos cass pra dar algum final pra obra mesmo q corrido
 #2.884
(26/06/2015, 01:17)Kira Sama Escreveu: sempre achei q os autores deviam deixar algo assim... nos piores dos cass pra dar algum final pra obra mesmo q corrido

Tenho o mesmo pensamento, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Principalmente eles, é como se fosse uma praga, raramente vemos alguns deles morrerem por outras causas que não seja câncer. Nem gosto de falar sobre essa doença, pois ela me trás péssimas lembranças...
 #2.885
(26/06/2015, 01:22)Warlock Gaignun Escreveu: Tenho o mesmo pensamento, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Principalmente eles, é como se fosse uma praga, raramente vemos alguns deles morrerem por outras causas que não seja câncer. Nem gosto de falar sobre essa doença, pois ela me trás péssimas lembranças...

Se for por hereditariedade, tenho 50% de morrer disso, outros 50% de morrer de problemas coronários e outros 50% p/ terminar a vida com Alzheimer... A única coisa que não gostaria dos 3 é o terceiro.
 #2.886
Eu tenho o final até de história que não comecei xD
Acho que sempre que começar uma história tem que pensar no final, ao menos ter uma idéia
 #2.887
Esse japas tem que aprender que certos males devem ser esquecidos.
 #2.888
Troco Zero no Tsukaima por MM!
 #2.889
Trocaria ZnT e MM! por Guin Saga....
 #2.890
Trocaria todos estes pela continuação de Kaze no Stigma
Páginas (376): « Anterior 1 ... 287 288 289 290 291 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes