Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.301
(16/04/2015, 15:06)torabisu Escreveu: ... 

Porque tu acha que estou querendo ir para o Canadá? Eu sou um gerente de TI DevOps, trabalho por dois (programação e infraestrutura) e recebo pela metade de um. Eu quero ter uma boa carreira de TI, evoluir meu conhecimento, compartilhar com os outros, manter meus projetos gratuitos e ajudar a comunidade, porém, aqui no Brasil isto é difícil.

Não é puxando sardinha para meu lado, mas eu gosto de dar o sangue em prol de algo, eu adoro trabalhar e evoluir, mas o Brasil é um ambiente hostil para isto em vários sentidos. Então eu quero ir para um lugar aonde "dar meu sangue" vai valer a pena.
 #2.302
Pois é, não é a toa que estou me preparando demais para tentar sair daqui, mas até para se preparar anda complicado.

Pra começar, o IELTS full tá custando quase 700 reais e é requisito mínimo pra tentar imigração. Fora que você tem que se preparar pra fazer o IELTS, especialmente em Listening e Speaking, mesmo você sabendo inglês.

Além de outros preparativos também como juntar dinheiro pra passagens, acomodações e emergência, se você ainda não tiver um emprego já certo.
 #2.303
Alguém aqui ta por dentro dessa história de #SomosTodasVerônica ??
isso é realmente tão absurdo quanto parece? Facepalm
 #2.304
(15/04/2015, 20:43)Shouken Escreveu: "Muito facil criticar a Dilmãe ganhando mais de R$7.000,00"  Rant"

Esse argumento é coisa de ignorante mesmo. Como se as merdas do dilmão só afetassem a "elite branca heterossexual opressora".
 #2.305
(16/04/2015, 16:11)Metroid Escreveu: Esse argumento é coisa de ignorante mesmo. Como se as merdas do dilmão só afetassem a "elite branca heterossexual opressora".

Para isto tem uma analogia interessante, a da viseira usada em cavalos de tração, em que ele só sabe olhar para frente, ele tem a visão limitada por algo.
 #2.306
@BinSlashBash

É impressão minha ou seu nick vem de "Slash Dot Dash" do Fatboy Slim?
 #2.307
(16/04/2015, 17:00)NyanDere Escreveu: @BinSlashBash

É impressão minha ou seu nick vem de "Slash Dot Dash" do Fatboy Slim?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bash
 #2.308
(16/04/2015, 15:37)Shouken Escreveu: Alguém aqui ta por dentro dessa história de #SomosTodasVerônica ??
isso é realmente tão absurdo quanto parece? Facepalm

Há várias campanhas dos Direitos Humanos desse tipo atualmente.
 #2.309
(16/04/2015, 17:21)Djaga Escreveu: Há várias campanhas dos Direitos Humanos desse tipo atualmente.

Engraçado vc ver na página do Jean Wyllys os comentários a respeito
mas dai descobri que ele bloquea comentários de opinião contrária
 #2.310
@jasque

Desvendaram o mistério das 3 conchas. Icon_lol
Páginas (376): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes