Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.261
(14/04/2015, 22:35)Metroid Escreveu: Se for em cana, será mais publicidade pra ele, que é o herói do povo.

Agora...

"Não se pode deliberadamente agredir e humilhar, ignorando-se os princípios da igualdade"

Bem, se a dona juíza souber um único lugar do mundo que exista tal igualdade, eu quero saber.

isso é teatro dessa juiza
 #2.262
(15/04/2015, 13:49)Melysugar Escreveu: Politicks
Essas discussoes me assustam

Fique à vontade.

(15/04/2015, 13:51)Djaga Escreveu: Eu tinha lido sobre o relatório do FMI, e com os diversos fatores que favorecem essa queda, é desnecessário dizer que a coisa por aqui tá ficando preta: como exemplo, já não basta o aumento de 7% na energia por aqui esse ano, ontem começou a instaurar o novo aumento pra 10% (residenciais) e 13% (indústria).

Bom, deixa eu descer aqui que eu vou pra passeata dos professores, porque tá difícil viu...

O governo teve 4 anos para se preparar, fez tudo errado.
Povo fez mais errado ainda em ter reeleito esse governo que não se preparou para a crise. O jeito é torcer para os que sairam da crise ajudar a pátria de chuteiras a sair da crise Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #2.263
(15/04/2015, 13:51)Djaga Escreveu: Eu tinha lido sobre o relatório do FMI, e com os diversos fatores que favorecem essa queda, é desnecessário dizer que a coisa por aqui tá ficando preta: como exemplo, já não basta o aumento de 7% na energia por aqui esse ano, ontem começou a instaurar o novo aumento pra 10% (residenciais) e 13% (indústria).

Bom, deixa eu descer aqui que eu vou pra passeata dos professores, porque tá difícil viu...

isso vai falir as industrias q ainda existem, mais desemprego...
falando em manifestaçoes ta sendo organizada uma marcha de sp ate brasilia, n sei se vai dar certo, acho q sera algo como a coluna prestes ao contrario

(15/04/2015, 13:55)manju Escreveu: O governo teve 4 anos para se preparar, fez tudo errado.
Povo fez mais errado ainda em ter reeleito esse governo que não se preparou para a crise. O jeito é torcer para os que sairam da crise ajudar a pátria de chuteiras a sair da crise  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

foi o propio governo q criou a crise e nao assume a responsabilidade pelo q fez, a culpa é sempre do fhc e da crise internacinal. brasil perdeu a credibilade internacional dps das eleiçoes e do petrolao ninguem vai ajudar esse lugar falido
 #2.264
(15/04/2015, 13:55)manju Escreveu: O governo teve 4 anos para se preparar, fez tudo errado.
Povo fez mais errado ainda em ter reeleito esse governo que não se preparou para a crise. O jeito é torcer para os que sairam da crise ajudar a pátria de chuteiras a sair da crise Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Problema é que o povo acessa poucos meios de mídia pra saberem os problemas. Redes sociais (facebook) e jornais populares. Aquela Dilme dizendo que não havia crise faz parte disso.
Os números e as notícias sérias dos locais certos apontavam a crise que aconteceriam, mostravam a inflação sendo prejudicada e "jogada pra baixo do tapete". Talvez tenha sido bom ter sido reeleito esse governo, pois a merda já estava feita. A diferença é que tivesse sido eleito outro governo, seria facilmente passada a culpa "Foi do o PT sair do governo que o Brasil entrou em crise".

>Entrando no meio do assunto
 #2.265
(15/04/2015, 13:57)Saka-san Escreveu: isso vai falir as industrias q ainda existem, mais desemprego...
falando em manifestaçoes ta sendo organizada uma marcha de sp ate brasilia, n sei se vai dar certo, acho q sera algo como a coluna prestes ao contrario

foi o propio governo q criou a crise e nao assume a responsabilidade pelo q fez, a culpa é sempre do fhc e da crise internacinal. brasil perdeu a credibilade internacional dps das eleiçoes e do petrolao ninguem vai ajudar esse lugar falido

A crise internacional já existia e o que o presidente da época disse? "É só uma marolinha". HAHA!
Se o FHC tivesse culpa, porque esse governo do PT desfrutou de 10 anos de pura calmaria e de um tal progresso (até existiu mesmo, mas não foi tanto pelos méritos do PT e sim porque o criticado governo FHC deu uma base para essa estabilidade, quem não teve competência para manter a estabilidade foi o próprio PT).
O pior é que o Brasil vai ser ajudado, porque sempre vai ter alguém que vai financiar (alguém com interesse, provavelmente aquele de olhos puxados e que o odeia o país onde o martec mora).

(15/04/2015, 14:10)Melysugar Escreveu: Problema é que o povo acessa poucos meios de mídia pra saberem os problemas. Redes sociais (facebook) e jornais populares. Aquela Dilme dizendo que não havia crise faz parte disso.
Os números e as notícias sérias dos locais certos apontavam a crise que aconteceriam, mostravam a inflação sendo prejudicada e "jogada pra baixo do tapete". Talvez tenha sido bom ter sido reeleito esse governo, pois a merda já estava feita. A diferença é que tivesse sido eleito outro governo, seria facilmente passada a culpa "Foi do o PT sair do governo que o Brasil entrou em crise".

Nesse ponto, você tem razão... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #2.266
(15/04/2015, 14:16)manju Escreveu: Nesse ponto, você tem razão... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Infelizmente Triste
Maaas estamos no Brasil, onde até padeiros "humildes" seriam corruptos se tivessem chance, sem pensar em consequências e participando de protestos-anti-governo verbalmente.
 #2.267
(15/04/2015, 14:22)Melysugar Escreveu: Infelizmente Triste
Maaas estamos no Brasil, onde até padeiros "humildes" seriam corruptos se tivessem chance, sem pensar em consequências e participando de protestos-anti-governo verbalmente.

Sim, no fim tudo acaba na oportunidade de se dar bem, algo que nem sempre acaba dando satisfação no final... (em geral, sobra mais arrependimento, mas maioria do povo nunca aprende).
 #2.268
(15/04/2015, 14:16)manju Escreveu: A crise internacional já existia e o que o presidente da época disse? "É só uma marolinha".  HAHA!
Se o FHC tivesse culpa, porque esse governo do PT desfrutou de 10 anos de pura calmaria e de um tal progresso (até existiu mesmo, mas não foi tanto pelos méritos do PT e sim porque o criticado governo FHC deu uma base para essa estabilidade, quem não teve competência para manter a estabilidade foi o próprio PT).
O pior é que o Brasil vai ser ajudado, porque sempre vai ter alguém que vai financiar (alguém com interesse, provavelmente aquele de olhos puxados e que o odeia o país onde o martec mora).

a culpa q o fhc tem é de ser essa oposiçao frouxa ele podia ter pedido impeachment do lula na epoca do mensalao ai as coisas nao estariam como hj
china?  HAHA! q nada eles tao ate processando a petrobras Icon_lol
 #2.269
(15/04/2015, 14:31)Saka-san Escreveu: a culpa q o fhc tem é de ser essa oposiçao frouxa ele podia ter pedido impeachment do lula na epoca do mensalao ai as coisas nao estariam como hj
china?  HAHA! q nada eles tao ate processando a petrobras Icon_lol

Uma coisa é processar a petrobras, outra é ter um grupo político submisso e facilmente manipulável...
 #2.270
(15/04/2015, 14:34)manju Escreveu: Uma coisa é processar a petrobras, outra é ter um grupo político submisso e facilmente manipulável...
brasil manipulando outros paises este gigante diplomatico HAHA!, se um pais estrangeiro pede um favor ao brasil o governo faz... principalmente se forem vizinhos

(15/04/2015, 14:10)Melysugar Escreveu: Problema é que o povo acessa poucos meios de mídia pra saberem os problemas. Redes sociais (facebook) e jornais populares. Aquela Dilme dizendo que não havia crise faz parte disso.

agr q foi reeleito ficou claro q mentiu para tudo e todos, talvez tenha sido como disse um deputado ai 'aecio n perdeu as eleiçoes, recebeu um livramento', esse aecio ta mto bunda mole pra quem diz fazer oposiçao

tao admitindo a possibilidade de impeachment, ja é um começo
http://politica.estadao.com.br/noticias/...nt,1669659
Páginas (376): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes