Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.231
(14/04/2015, 13:15)BinSlashBash Escreveu: Agora que eu vi que o "compre seu like" também desapareceu.
Bom, vai aqui mesmo então.

Só lamento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WFyxOdr.png]

E prometo que será o último post com imagem, exceto a thread de wallpaper

Não acho que postar imagens num tópico voltado pra flood vai dar problema.
 #2.232
(14/04/2015, 08:22)jasque Escreveu: Acho que vou abrir impeatchment pra esse nome

Movimento minna suki livre

É difícil não discordar disso Triste
 #2.233
Estou surpreso que o povo la da lanchonete fez Yamada-kun
 #2.234
(14/04/2015, 19:27)BinSlashBash Escreveu: Estou surpreso que o povo la da lanchonete fez Yamada-kun

Deu lag de 5 segundos pra entender. Icon_lol

Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações homofóbicas.

“É a primeira vez que o Bolsonaro é condenado por uma fala dele. Isso é simbólico para mostrar que as pessoas não podem falar o que vier a cabeça. A condenação financeira é positiva para ele sentir no bolso o peso das coisas que ele fala”.

150k pra esse sujeito é pn.
 #2.235
(14/04/2015, 21:50)Metroid Escreveu: Deu lag de 5 segundos pra entender.  Icon_lol

Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações homofóbicas.

“É a primeira vez que o Bolsonaro é condenado por uma fala dele. Isso é simbólico para mostrar que as pessoas não podem falar o que vier a cabeça. A condenação financeira é positiva para ele sentir no bolso o peso das coisas que ele fala”.

150k pra esse sujeito é pn.

Pior que concordo com a citação em negrito.
A quantidade de coisas "inteligentes" que esse Bolsonaro fala é praticamente a mesma que as atrocidades que ele fala, mas até que seria bom uma caninha nele até para servir de exemplo e dar uma cara mais séria p/ este infeliz país...
 #2.236
(14/04/2015, 22:32)manju Escreveu: Pior que concordo com a citação em negrito.
A quantidade de coisas "inteligentes" que esse Bolsonaro fala é praticamente a mesma que as atrocidades que ele fala, mas até que seria bom uma caninha nele até para servir de exemplo e dar uma cara mais séria p/ este infeliz país...

Se for em cana, será mais publicidade pra ele, que é o herói do povo.

Agora...

"Não se pode deliberadamente agredir e humilhar, ignorando-se os princípios da igualdade"

Bem, se a dona juíza souber um único lugar do mundo que exista tal igualdade, eu quero saber.
 #2.237
(14/04/2015, 22:35)Metroid Escreveu: Se for em cana, será mais publicidade pra ele, que é o herói do povo.

Agora...

"Não se pode deliberadamente agredir e humilhar, ignorando-se os princípios da igualdade"

Bem, se a dona juíza souber um único lugar do mundo que exista tal igualdade, eu quero saber.

Vai ser provavelmenteo mesmo que o "companheiro" de partido que levou cana (mas por outro motivo) e dar praticamente em nada, mesmo assim, melhor que passar totalmente em branco.
 #2.238
(14/04/2015, 22:32)manju Escreveu: Pior que concordo com a citação em negrito.

Imagine só Bolsonaro preso...
se nem José Dirceu o pessoal ta conseguindo direito...  Icon_lol
Bom, pelo menos eu vou de encontro com muitas coisas que ele fala
pq se vc ver o que o queima são suas falas que são jogadas quase sempre fora de contexto
 #2.239
(14/04/2015, 22:58)Shouken Escreveu: Imagine só Bolsonaro preso...
se nem José Dirceu o pessoal ta conseguindo direito...  Icon_lol
Bom, pelo menos eu vou de encontro com muitas coisas que ele fala
pq se vc ver o que o queima são suas falas que são jogadas quase sempre fora de contexto

Dirceu sabe os esquemas de muita gente ali, então se ele cair, leva os outros junto, e claro que não querem isso.
 #2.240
Se fosse só o Bolsonaro...

O foda é você ter que ver no plenário do congresso Fernando Collor, Renan Calheiros, Coronel Telhada, Tiririca e cia. e você não conseguir entender o que se passa na cabeça das pessoas ao votar nesses indivíduos... e ainda vai gente na rua pra querer mudar o Brasil, eu dou é risada...
Páginas (376): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes