Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.171
(10/04/2015, 08:42)BinSlashBash Escreveu: Isto pode ser brincadeira, mas não é, infelizmente, o brasileiro é mal visto la fora e já foi provado várias e várias vezes.

Comigo mesmo já aconteceu muito isto, eu participo ativamente da comunidade open source[1] e já houve casos em que mesmo eu sendo um membro participativo, ao saberem que eu era brasileiro eu era removido do projeto ou os outros membros passaram a evitar contato.

Eu realmente não gosto de fazer isto, mas sou obrigado a não falar minha nacionalidade, senão corro risco de ser excluído do projeto.

No geral, a ação do brasileiro na internet é tão nociva que existe servidores, sites ou até mesmo range inteira de redes que dão forbidden[2] a um acesso feito do Brasil. O @martec pode comprovar o que eu digo.

Referência:
1 = https://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_aberto
1 = https://pt.wikipedia.org/wiki/Software_livre
2 = https://en.wikipedia.org/wiki/HTTP_403

Aí vem um cara como eike batista e abala ainda mais ainda a nossa credibilidade

Isso que andava com políticos, era visto como exemplo e era só um doido sem noção vendendo vento

E no fim até o juiz do caso dele é corrompido

Eu não investiria num país desse nunca mais caso tivesse em alguma x
 #2.172
fazer oq...
que eu lembre foram os brasileiros que espantaram users estrangeiros no orkut....
a imagem ta queimada...
 #2.173
(10/04/2015, 09:42)martec Escreveu: fazer oq...
que eu lembre foram os brasileiros que espantaram users estrangeiros no orkut....
a imagem ta queimada...

Por isto que eu digo que você tem sorte de morar no Japão e digo, não volte, eu arrisco em dizer que eu largava minha carreira em T.I. para trabalhar em lanchonete ai caso necessário Icon_neutral

Mas por ora, vou tentar ir para o Canadá

Ah sim, nunca lembro de perguntar.

@martec, O nível de educação, cordialidade e respeito da cultura do povo japonês que eu vejo em animes, documentários e notícias sobre o Japão é real mesmo ou é mera ilusão?
 #2.174
Só fui entender de onde que veio aquela expressão "nada acontece feijoada" ontem  Icon_lol
 #2.175
(10/04/2015, 09:45)BinSlashBash Escreveu: @martec, O nível de educação, cordialidade e respeito da cultura do povo japonês que eu vejo em animes, documentários e notícias sobre o Japão é real mesmo ou é mera ilusão?

depende muito de pessoa para pessoa...
e tbm a intimidade etc...
se bem que pessoalmente é meio exagerado demais...
conversar em telefone chega a ser cúmulo pessoalmente. Já que nível de formalidade em tel chega a dar até raiva.
 #2.176
(10/04/2015, 11:01)martec Escreveu: depende muito de pessoa para pessoa...
e tbm a intimidade etc...
se bem que pessoalmente é meio exagerado demais...
conversar em telefone chega a ser cúmulo pessoalmente. Já que nível de formalidade em tel chega a dar até raiva.

Então eu moraria ai sem nenhum problema, sou anti-social, não gosto de interagir com os outros e quando existe esta necessidade, o faço da forma mais formal possível Pacman
 #2.177
Alguém teria interesse em jogar um rpg marotão de fórum?
 #2.178
(10/04/2015, 11:03)BinSlashBash Escreveu: Então eu moraria ai sem nenhum problema, sou anti-social, não gosto de interagir com os outros e quando existe esta necessidade, o faço da forma mais formal possível  Pacman

com 1200 posts em 2 meses, ta certo HAHA!
 #2.179
Anti-social de verdade é que nem eu, não tem emprego, não tem namorada, quase não tem amigos, não tem porra nenhuma.
 #2.180
(10/04/2015, 11:18)Shouken Escreveu: com 1200 posts em 2 meses, ta certo HAHA!

Eu já falei: até o fim do ano, ele alcança o @jasque. Icon_lol
Páginas (376): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes