Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #121
Cara, vocês estão assim e nem tem tier 10? Imagina o sofrimento que tive então para ter 4 tier 10 Pacman

Dica, compra o mínimo de ouro, acho que 1200 de ouro tá 17 reais, com 1200 ouro tu consegue jogar 4 dias de conta premium e com isto upar rápido e ainda sobra ouro.

Eu faço isto direto.
Responder
 #122
(16/03/2015, 11:54)BinSlashBash Escreveu: Cara, vocês estão assim e nem tem tier 10? Imagina o sofrimento que tive então para ter 4 tier 10  Pacman

Dica, compra o mínimo de ouro, acho que 1200 de ouro tá 17 reais, com 1200 ouro tu consegue jogar 4 dias de conta premium e com isto upar rápido e ainda sobra ouro.

Eu faço isto direto.

partidas de tier 8 e 9 são muito paradas então eu quase sempre vou ir jogar em low tier...acho que é por causa disso que ainda não peguei tier 10  HAHA!  eu enrolo mais do que jogo   Ohrly como eu disse pra ele, começar a juntar xp livre se ele não quiser gastar gold

(16/03/2015, 11:53)Saka-san Escreveu: 48 de exp por partida assim n da Fuuu HAHA!

você tem que aprender as manhas pra ganhar xp nas partidas, se não conseguir matar ninguem, de suporte que isso da um bom xp, só você pesquisar no google as maneiras de ganhar xp nas partidas, 48 de xp é quem fica como bot na partida  Icon_neutral ate você se movendo você ganha xp....
Responder
 #123
(16/03/2015, 11:58)z.e.t Escreveu: você tem que aprender as manhas pra ganhar xp nas partidas, se não conseguir matar ninguem, de suporte que isso da um bom xp, só você pesquisar no google as maneiras de ganhar xp nas partidas, 48 de xp é quem fica como bot na partida  Icon_neutral ate você se movendo você ganha xp....
consegui destruir 1 e danificar outro e ainda venci, ganhei 882 de exp isso pq é primeira vitoria do dia.
Responder
 #124
(16/03/2015, 12:04)Saka-san Escreveu: consegui destruir 1 e danificar outro e ainda venci, ganhei 882 de exp isso pq é primeira vitoria do dia.

danifique vários, que da uma boa xp, não fique só tentando matar 1, no wot oque vale não é matar 1 mas sim conseguir danificar vários ( no wot a maior parte de xp vem do dano que você causou na partida)  
Responder
 #125
(16/03/2015, 12:06)z.e.t Escreveu: danifique vários, que da uma boa xp, não fique só tentando matar 1, no wot oque vale não é matar 1 mas sim conseguir danificar vários ( no wot a maior parte de xp vem do dano que você causou na partida)  

Exato, em batalhas aleatórias, o que conta é o maior dano possível.
Em CW a história muda, ai vai da estratégia do comandante de campo do clã, inclusive eu fui comandante de campo no passado.
Responder
 #126
Eu peguei Tier V em 10 dias, jogando umas 4h por dia. Dolorido mesmo tá pra sair do T-34 pro próximo Tier VI Light e do T-150 pro tier VII.

Estou correndo atrás do Crusader (Tier V Britânico a partir do Covenanter);
do MT-25 (Tier VI Soviético a partir do T-34);
do IS (Tier VII Soviético a partir do T-150);

E alguns outros menos importantes.
Responder
 #127
Já eu estou fazendo a linha das TD russa e finalizando a linha do Object 430, nem vou perder tempo com artilharia porque é jogo de covarde, logo, vou passar para as TD britânicas.
Responder
 #128
(16/03/2015, 13:11)BinSlashBash Escreveu: Já eu estou fazendo a linha das TD russa e finalizando a linha do Object 430, nem vou perder tempo com artilharia porque é jogo de covarde, logo, vou passar para as TD britânicas.


Ah, eu nem acho artilharia jogo de covarde, acho monótono mesmo.

EDIT: Alguém no Warplanes e no Warships?
Responder
 #129
(16/03/2015, 15:04)Siegrfried Escreveu: EDIT: Alguém no Warplanes e no Warships?

Warships não está em beta fechado ainda?
Responder
 #130
(16/03/2015, 15:07)BinSlashBash Escreveu: Warships não está em beta fechado ainda?


Tá, mas achei que alguém daqui poderia ter acesso.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes