Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #111
(12/03/2015, 23:09)Oiacz Escreveu: Baixei e fui jogar há um tempo, mas jogar sozinho não tem graça.
Tentei chamar pessoas para jogar mas ninguém veio...
Desmotiva jogar se não tiver suruba no Skype.

Agora a pergunta, quantas vezes eu repeti o verbo jogar?
se quiser eu te ajudo
Responder
 #112
Agora já desinstalei. Eu acho.
Responder
 #113
vai levar um ano ate conseguir tier V, agr eu lembro pq parei de jogar
Responder
 #114
Eu voltei a jogar recentemente (tinha começado e parado em 2012), e resolvi seguir pelos tanques Britânicos e Soviéticos, não me arrependo, embora tenha uma leve queda pelos Tank Destroyers alemães.

Se quiserem pelotão, adicionem lá, mesmo nick daqui.
Responder
 #115
(14/03/2015, 21:46)Saka-san Escreveu: vai levar um ano ate conseguir tier V, agr eu lembro pq parei de jogar

tier V é muito fácil de pegar  Icon_neutral
Responder
 #116
(16/03/2015, 10:44)z.e.t Escreveu: tier V é muito fácil de pegar  Icon_neutral
se eu ganhar 1000 de exp por dia com um tank vai levar 14 dias, fica chato tomar um tiro e morrer ou nem dar dano no tank inimigo
Responder
 #117
(16/03/2015, 11:17)Saka-san Escreveu: se eu ganhar 1000 de exp por dia com um tank vai levar 14 dias, fica chato tomar um tiro e morrer ou nem dar dano no tank inimigo

1000xp eu ganho em 1 batalha ou 2, se você gosta de jogar com o tank tier 4 da arvore que você irá upar então você consegue faze-la ate o 6 e 7 fácil, e em tier baixo é sempre bom juntar xp livre pq facilita quando pegar tier 9 pro 10
quem ta acostumado a jogar tier alto e ja tem as manhas jogar em low tier é muito fácil, eu mesmo quando jogo em tier baixo chego a fazer 4 a 8 kill  Pacman já fui ate xingado jogando de hellcat, matei 6 e ficaram me chamando de camper  Icon_rolleyes 
Responder
 #118
(16/03/2015, 11:37)z.e.t Escreveu: 1000xp eu ganho em 1 batalha ou 2, se você gosta de jogar com o tank tier 4 da arvore que você irá upar então você consegue faze-la ate o 6 e 7 fácil, e em tier baixo é sempre bom juntar xp livre pq facilita quando pegar tier 9 pro 10
quem ta acostumado a jogar tier alto e ja tem as manhas jogar em low tier é muito fácil, eu mesmo quando jogo em tier baixo chego a fazer 4 a 8 kill  Pacman já fui ate xingado jogando de hellcat, matei 6 e ficaram me chamando de camper  Icon_rolleyes 
manda o link desse hack HAHA!
Responder
 #119
(16/03/2015, 11:46)Saka-san Escreveu: manda o link desse hack HAHA!

isso se chama tempo de jogo  HAHA!  ainda nem peguei meu tier 10, quando dou varias kill é pq eu entrei em uma partida que só tem noob que gosta de ir nas linhas de frente me dar killPacman 
tem muito jogador velho que te da uma lavada nas partidas mesmo você achando que tem alguma experiencia ( ja me aconteceu isso em torneio) 
  
Responder
 #120
(16/03/2015, 11:51)z.e.t Escreveu: isso se chama tempo de jogo  HAHA!  ainda nem peguei meu tier 10, quando dou varias kill é pq eu entrei em uma partida que só tem noob que gosta de ir nas linhas de frente me dar killPacman 
tem muito jogador velho que te da uma lavada nas partidas mesmo você achando que tem uma certa experiencia  
48 de exp por partida assim n da Fuuu HAHA!
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes