Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 313 314 315 316 317 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.141
(06/04/2012, 01:00)Thanos Escreveu: Não é só isso. Para mim o mundo de Index não tem verossimilhança, as lutas até são legais, mas nada demais que me faça querer ver mais. Além dos personagens principais é claro.

Mas sempre que discutia com fanboys de Index, vinham citar LN e o escambau. Não li a LN e nem vou ler, pelo que vi do anime (só a primeira temporada). Poderia ficar horas discutindo Index, mas a azia é forte.

Até Railgun é melhor que Index. E nem gosto de Railgun.

Eu só assisti Index e para mim o problema é claro: inconsistência.
São uma dezenas de livros que eles vão adaptando. Uns são melhores que outros, mais interessantes, fazem mais sentido, levam a algum lugar. Não sei quais alterações o anime faz, mas nele fica aparente várias inconsistências, como por exemplo a clássica corrida dos 100 metros rasos dentro do quarto.
Até aí é detalhe de animação, só que mais a frente a história tem detalhes que não batem, como por exemplo aquele caso naquele prédio que tem um assassino e o Touma vence o cara pelo medo depois de deixar cortar o braço, Tem muita coisa ali como os monstros que veem para a cidade não se sabe de onde, ninguém vê, o próprio plano do Touma que enquanto você assiste percebe que tem furos, não daria certo.
Esse é o problema da série.
Não dou mais detalhes porque não me lembro, mas é basicamente isso, buracos de roteiro aparentes e lógicas falhas. Muitos.
 #3.142
(06/04/2012, 01:06)Thanos Escreveu: Pode não ter sido a intenção, mas só de não ter a intenção, eu já negativo. Sou bem rigoroso quando é ambientações sci-fi, que é meu gênero preferido. Para mim Index é mais fantasia (mesmo a parte "científica"). Verossimilhança é algo que exigo em quase tudo, menos comédias non-senses, ecchis e poucos shonens.

Tu sabe que na prática Index é um shonen, não sabe?

(06/04/2012, 01:06)Kage Escreveu: Já olhei para o Touma e pensei que ele era foda salvando as pessoas da maneira que ele salva e se fudendo sempre da maneira que ele se fode. Batido? É, mas dá certo.

O Touma salva as mulheres de um jeito especial: batendo na cara delas.

(06/04/2012, 01:07)Panino Manino Escreveu: Eu só assisti Index e para mim o problema é claro: inconsistência.
São uma dezenas de livros que eles vão adaptando. Uns são melhores que outros, mais interessantes, fazem mais sentido, levam a algum lugar. Não sei quais alterações o anime faz, mas nele fica aparente várias inconsistências, como por exemplo a clássica corrida dos 100 metros rasos dentro do quarto.
Até aí é detalhe de animação, só que mais a frente a história tem detalhes que não batem, como por exemplo aquele caso naquele prédio que tem um assassino e o Touma vence o cara pelo medo depois de deixar cortar o braço, Tem muita coisa ali como os monstros que veem para a cidade não se sabe de onde, ninguém vê, o próprio plano do Touma que enquanto você assiste percebe que tem furos, não daria certo.

É como eu disse: o problema não é a idéia inicial do mundo, mas sim os acontecimentos dentro dos arcos. O Touma conseguiu ser mais lento que o Barrichello.
 #3.143
A única personagem de quem ele apanhou foi a Kaori.Icon_lol
 #3.144
(06/04/2012, 01:06)Thanos Escreveu: Pode não ter sido a intenção, mas só de não ter a intenção, eu já negativo. Sou bem rigoroso quando é ambientações sci-fi, que é meu gênero preferido. Para mim Index é mais fantasia (mesmo a parte "científica"). Verossimilhança é algo que exigo em quase tudo, menos comédias non-senses, ecchis e poucos shonens.

E tu tomou aquilo como sci-fi Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Até escorreu uma lágrima... e em relação ao verosimilhança, tudo que eu posso dizer é para que vc tente ficar um pouco mais flexível em seus pactos ficcionais ou vc vai passar muita raiva vendo anime.
 #3.145
O fórum tem clube no MAL agora, então.
Joined!
 #3.146
PANINO

Power Play ganhou cap extra omake e pasme

A MARIA NÃO É RUIVA D: D: D:
 #3.147
(06/04/2012, 01:08)rapier Escreveu: Tu sabe que na prática Index é um shonen, não sabe?

Sim. Por isso disse "poucos shonens". A ambientação de Index viola minha suspensão de descrença em muitos momentos, talvez por ter elementos de sci-fi. Se fosse pura fantasia talvez nem ligasse.
 #3.148
(06/04/2012, 01:10)anachan Escreveu: O fórum tem clube no MAL agora, então.
Joined!

Não conte comigo, jamais acessarei o MAL.
 #3.149
(06/04/2012, 01:07)Panino Manino Escreveu: Eu só assisti Index e para mim o problema é claro: inconsistência.
Não dou mais detalhes porque não me lembro, mas é basicamente isso, buracos de roteiro aparentes e lógicas falhas. Muitos.

críticas semelhantes de GC... Icon_lolIcon_lol
oq percebi que Panino é bem crítico com os detalhes... ex: de onde veio o tiro... etc...
 #3.150
(06/04/2012, 01:10)anachan Escreveu: O fórum tem clube no MAL agora, então.
Joined!

clube no mal lol wut
Páginas (336): « Anterior 1 ... 313 314 315 316 317 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes