Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.131
(06/04/2012, 01:00)Thanos Escreveu: Não é só isso. Para mim o mundo de Index não tem verossimilhança, as lutas até são legais, mas nada demais que me faça querer ver mais. Além dos personagens principais é claro.

Mas sempre que discutia com fanboys de Index, vinham citar LN e o escambau. Não li a LN e nem vou ler, pelo que vi do anime (só a primeira temporada). Poderia ficar horas discutindo Index, mas a azia é forte.

Até Railgun é melhor que Index. E nem gosto de Railgun.

Railgun é muito ruim, não consigo gostar daquela série, a Biri Biri não se sustenta sem o Touma. E quanto ao mundo não ter verosimilhança, não era nem mesmo a intenção deles, o que eles queriam fazer é um ambientação legal e isto eles conseguiram.
 #3.132
(06/04/2012, 01:03)Lucas Medeiros Escreveu: Railgun é muito ruim, não consigo gostar daquela série, a Biri Biri não se sustenta sem o Touma. E quanto ao mundo não ter verosimilhança, não era nem mesmo a intenção deles, o que eles queriam fazer é um ambientação legal e isto eles conseguiram.

A dona tem altos níveis de hiperglicemia anal, ela precisa de um cara para contrabalançar.
 #3.133
(06/04/2012, 01:03)Lucas Medeiros Escreveu: Railgun é muito ruim, não consigo gostar daquela série, a Biri Biri não se sustenta sem o Touma. E quanto ao mundo não ter verosimilhança, não era nem mesmo a intenção deles, o que eles queriam fazer é um ambientação legal e isto eles conseguiram.

Eu acho a Biri Biri um pé no saco...
 #3.134
é falta de rola.
 #3.135
Que isso, vi peitos em spoiler?

Então toma ai, mas não diga que não avisei:

Spoiler:  
[Imagem: img000020.png]
[Imagem: img000021.png]
 #3.136
(06/04/2012, 01:05)Raffael Escreveu: Eu acho a Biri Biri um pé no saco...

A melhor Misaka é a menor Misaka.
 #3.137
(06/04/2012, 01:00)Thanos Escreveu: Não é só isso. Para mim o mundo de Index não tem verossimilhança, as lutas até são legais, mas nada demais que me faça querer ver mais. Além dos personagens principais é claro.

Mas sempre que discutia com fanboys de Index, vinham citar LN e o escambau. Não li a LN e nem vou ler, pelo que vi do anime (só a primeira temporada). Poderia ficar horas discutindo Index, mas a azia é forte.

Até Railgun é melhor que Index. E nem gosto de Railgun.

Acho que não deve ter verossimilhançmisa. Mas tem lutas legais, magia, espers e efeitos especiais, tudo isso sem comproso.
Os personagens são bundões como eu já falei, mas eles têm carisma e você gosta deles do jeito bundão de ser. Já olhei para o Touma e pensei que ele era foda salvando as pessoas da maneira que ele salva e se fudendo sempre da maneira que ele se fode. Batido? É, mas dá certo.
Não acho que Railgun seja melhor que Index, este consegue ser emocionante e dinâmico. Railgun é um pouco parado, mas não acho ruim...
Também não li a LN, pois eu eu tenho certa dificuldade em elr textos muito longos em inglês, quando eu quiser praticar eu leio.
 #3.138

Pode não ter sido a intenção, mas só de não ter a intenção, eu já negativo. Sou bem rigoroso quando é ambientações sci-fi, que é meu gênero preferido. Para mim Index é mais fantasia (mesmo a parte "científica"). Verossimilhança é algo que exigo em quase tudo, menos comédias non-senses, ecchis e poucos shonens.
 #3.139
Teve post apagado não foi?
 #3.140
(06/04/2012, 01:02)Shiokazu Escreveu: ela é da tribo da água do sul, os pais dela são dobradores.

ela ja sabe 3 elementos, falta o ar.

Mas ela já domina perfeitamente a água?
Porque o dobrador pode dominar sua dobra, mas ele também pode alcançar um novo nível de dobra, a Korra já chegou ao nível máximo como dobradora de água?
Putz, parece até que estou falando de um jogo, desculpa se esse modo de dizer ofendeu você, Shio.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes