Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(05/04/2012, 23:30)Thanos Escreveu: Não só. O motivo é por que a chefe do clube nos dois animes forçam o protagonista a participar e ambas gostam no fundo do protagonista. E também por serem todo poderosas (Haruhi ainda mais)

O anime de Haruhi foi o primeiro anime a usar essa formula?
Responder
(05/04/2012, 23:32)leokun Escreveu: O anime de Haruhi foi o primeiro anime a usar essa formula?

Provavelmente não, mas certamente o mais conhecido.
Responder
(05/04/2012, 23:34)Thanos Escreveu: Provavelmente não, mas certamente o mais conhecido.

A cara, não assisti o anime de Haruhi, mas já estou para dizer que comparação entre Haruhi e Medaka é idiotice.
Apesar que só ficarei com raiva se alguém usar dessa idiotice como argumento para dizer que o anime/mangá é ruim, caso não usarem para isso taco o fuck e pronto, não vou me estressar com algo tão besta.
Responder
(05/04/2012, 23:30)Thanos Escreveu: Não só. O motivo é por que a chefe do clube nos dois animes forçam o protagonista a participar e ambas gostam no fundo do protagonista. E também por serem todo poderosas (Haruhi ainda mais)

Vocês não acham as caretas também?
O fato delas ficarem boa parte do tempo com cara de òvó

Apesar que a Haruhi é mais bocaberta...

Se bem que acho o olhar da Medaka mais sensual.
(já estou entregando que gostei da Medaka Icon_lol)

Digo, isso isolado não é nada, mas juntando todos os fatores, leva as pessoas a terem a sensação de ser uma cópia.
Responder
(05/04/2012, 23:38)leokun Escreveu: A cara, não assisti o anime de Haruhi, mas já estou para dizer que comparação entre Haruhi e Medaka é idiotice.
Apesar que só ficarei com raiva se alguém usar dessa idiotice como argumento para dizer que o anime/mangá é ruim, caso não usarem para isso taco o fuck e pronto, não vou me estressar com algo tão besta.

Eu acho o mangá ruim, e nem vou continuar o anime, mas o motivo não tem nada a ver com Haruhi.
Responder
alguns posts movidos para
http://forum.minnasuki.com/thread-220-po...l#pid34699
Responder
Sabia que aqui não era o lugar certo de se postar Icon_rolleyes mas tambem não sabia onde postar e acho que trocar MP é chato.

Bom o martec organizou agora ta sussa. Icon_e_biggrin
Responder
(06/04/2012, 00:57)Raffael Escreveu: Sabia que aqui não era o lugar certo de se postar Icon_rolleyes mas tambem não sabia onde postar e acho que trocar MP é chato.

Bom o martec organizou agora ta sussa. Icon_e_biggrin

vou mover again... Icon_lol
acho que esse tópico é mais correto
http://forum.minnasuki.com/thread-259.html
Responder
Eu nem posto ali... ta mais pra lá do que pra cá...Icon_lol
Responder
Sei lá, não consegui torcer pelos protagonistas. Não deu liga, faltou carisma.
Kurokami Medaka representa um estereótipo irreal (e chato, nesse caso) de ser inatingível moralmente. Nada mais falso.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes