Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 310 311 312 313 314 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #3.111
(06/04/2012, 00:51)Thanos Escreveu: E ter que ouvir o choro dos Accelerator fags "ah ele é foda", "ah como ele é badass", parecendo meninas histéricas.

O Accelerator continua sendo foda e badass, mas de que adianta se o principal não é ele? Aliás, o Accelerator é tão macho que protege até a melhor versão da Misaka.
 #3.112
Os animes que eu mais gosto as pessoas que não gostam dropam rapidamente, então eu fico de boa...
 #3.113
(06/04/2012, 00:50)Panino Manino Escreveu: O Tenzin é o filho mais novo do Aang, ele teve outros dois, uma menina que dobra água e um menino sem dobra.
Já se passou mais de 70 anos desde o fim da série anterior, já morreu todo mundo, só a Katara que ainda está viva por ser esquimó.
O Aang aparece na abertura, barbado, um daqueles 4 avatares da introdução.
Ele deve aparecer como espírito para a Korra, afinal ele foi o Avatar anterior, é a vez dele e também os problemas que ela vai enfrentar são pendências dele.

A menina que já não deve ser tão menina pode ensinar a Korra a ser uma dobradora de água melhor, o sem dobra pode ensinar Korra a lutar melhor contra dobradores sem nem ter que utilizar droba, muito legal.
Vou ver logo A Lenda de Korra.
 #3.114
Só fui da uma lida na bela postagem do Rapier e já tem duas paginas.Icon_eek
 #3.115
(06/04/2012, 00:51)Thanos Escreveu: Index representa tudo que posso a ver de negativo em um anime. Eles conseguiram a proeza de colocar tudo junto em um único lugar.

E ter que ouvir o choro dos Accelerator fags "ah ele é foda", "ah como ele é badass", parecendo meninas histéricas.

Ok, o Accelerator pode ser a ideia do psicótico clássico. O Touma pode ser a encarnação do bundão altruista. A Index pode ser a loli irritante.
Mas isso é necessáriamente ruim? Você junto tudo e pode sair uma história bem divertida.
As cenas de luta são boas, a ideia do anime é legal e o humor é bom. Concordo que hajam diversos elementos negativos, mas index não quer ter um compromisso tão grande com as coisas, é assistir for fun.
 #3.116
como ainda não vi o fim do primeiro avatar, ficarei longe de korra por enquanto.
 #3.117
(06/04/2012, 00:50)rapier Escreveu: Tu ficaria puto ao ler http://forum.minnasuki.com/thread-41-pos...ml#pid4991 ?

Eu ri só com o "Digo-lhes hoje, meus amigos..." Icon_lolIcon_lol
Fico até desanimado quando penso nas discussões que eu perdi nesse forum.
 #3.118
(06/04/2012, 00:55)Kage Escreveu: Mas isso é necessáriamente ruim? Você junto tudo e pode sair uma história bem divertida.

Me diz qual é a história de Index, considerando que a maioria dos arcos são estanques.
 #3.119
(06/04/2012, 00:56)rpacciulli Escreveu: como ainda não vi o fim do primeiro avatar, ficarei longe de korra por enquanto.

idem, só vi até o final da 1- season, na época que passava na nickelodeon
 #3.120
(06/04/2012, 00:57)Emp Highwind Escreveu: idem, só vi até o final da 1- season, na época que passava na nickelodeon

[3] Já baixei tudo, só falta assistir.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 310 311 312 313 314 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes