Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.351
(04/03/2015, 12:16)chriss Escreveu: Acho que então vai ser Comeback em massa na expansão.

Sim. Até uns que droparam bem antes devem retornar, além de uns que devo encher o saco para começarem o game (acredito que a expansão seja um bom "empurrão"). Devia ter mais gente por lá, mas pessoal da finada comunidade do Orkut tem paixão pelo Behemoth para server Icon_lol
Responder
 #1.352
(04/03/2015, 12:18)llNoNickll Escreveu: Sim. Até uns que droparam bem antes devem retornar, além de uns que devo encher o saco para começarem o game (acredito que a expansão seja um bom "empurrão"). Devia ter mais gente por lá, mas pessoal da finada comunidade do Orkut tem paixão pelo Behemoth para server Icon_lol

Behemonht é quase o server BR "unofficial", mas tem muito legacy na FC/LS por isso estão no Sargatanas.
Responder
 #1.353
(04/03/2015, 12:20)chriss Escreveu: Behemonht é quase o server BR "unofficial", mas tem muito legacy na FC/LS por isso estão no Sargatanas.

Eram os admins da comunidade de FF no Orkut, por isso a "panelinha" foi para lá. Era engraçado praticamente só eles comentando sobre o 1.0 (até a comunidade do XIV era deles) enquanto tinha uma porrada de gente falando mal... mesmo quando eles comentavam sobre as melhorias que vinham a cada feedback dos jogadores 

Bons tempos do Orkut Icon_lol
Responder
 #1.354
(04/03/2015, 12:23)llNoNickll Escreveu: Eram os admins da comunidade de FF no Orkut, por isso a "panelinha" foi para lá. Era engraçado praticamente só eles comentando sobre o 1.0 (até a comunidade do XIV era deles) enquanto tinha uma porrada de gente falando mal... mesmo quando eles comentavam sobre as melhorias que vinham a cada feedback dos jogadores 

Bons tempos do Orkut Icon_lol
Então é panelinha do orkut.
RIP
Meus amigos de Outros MMOs não querem jogar FF XIV ficam "URr DURR SUBSCRIPTION"
>jogaram WoW
Responder
 #1.355
(04/03/2015, 12:28)chriss Escreveu: Então é panelinha do orkut.
RIP
Meus amigos de Outros MMOs não querem jogar FF XIV ficam "URr DURR SUBSCRIPTION"
>jogaram WoW

Boa parte sim. Por sinal, se tu reparasse os donos e moderadores das comunidades de FF (ao menos as primeiras e mais populosas), geralmente tu via as mesmas pessoas.

Até migraram para o FB (estava em umas duas paginas de FF por lá, mas sai delas por preguiça) porém estavam a milhas de distância da epicidade que era no Orkut. Bons tempos onde o "FFVIII Acabou com a Série" rendia centenas de post nas madrugadas Icon_lol


Bom que o pessoal costumava a fazer uns projetos. Lembro que a turma da FFVII BR foi um dos primeiros grupos a fazer a tradução PT-BR do VII. O Tony, que era um dos moderadores de lá, até acho que ajudou em algumas revisões/testes

E te falar que adoro o game, mas a subscription está matando mesmo (ainda mais com o dólar sempre subindo) Icon_e_sad
Responder
 #1.356
(04/03/2015, 12:33)llNoNickll Escreveu: Boa parte sim. Por sinal, se tu reparasse os donos e moderadores das comunidades de FF (ao menos as primeiras e mais populosas), geralmente tu via as mesmas pessoas.

Até migraram para o FB (estava em umas duas paginas de FF por lá, mas sai delas por preguiça) porém estavam a milhas de distância da epicidade que era no Orkut. Bons tempos onde o "FFVIII Acabou com a Série" rendia centenas de post nas madrugadas Icon_lol


Bom que o pessoal costumava a fazer uns projetos. Lembro que a turma da FFVII BR foi um dos primeiros grupos a fazer a tradução PT-BR do VII. O Tony, que era um dos moderadores de lá, até acho que ajudou em algumas revisões/testes

E te falar que adoro o game, mas a subscription está matando mesmo (ainda mais com o dólar sempre subindo) Icon_e_sad
Tony Traduziu o FF VII então ele é o responsável por transformar cure em cura? E que estávamos comentando sobre traduções porcas >aka tradução do WoW
Ai comentei que se fosse FF  iriam transformar Cure em Cura, ai alguém comentou sobre um fã tradução que fizeram isso.

Sem emprego igual estou não tá dando a Sub de 45 R$
Responder
 #1.357
(04/03/2015, 12:38)chriss Escreveu: Tony Traduziu o FF VII então ele é o responsável por transformar cure em cura? E que estávamos comentando sobre traduções porcas >aka tradução do WoW
Ai comentei que se fosse FF  iriam transformar Cure em Cura, ai alguém comentou sobre um fã tradução que fizeram isso.

Sem emprego igual estou não tá dando a Sub de 45 R$

Nem sei, até porque ele costumava ir contra essas adaptações de magias/skills/nomes de locais/etc (tem que perguntar se ele foi voto vencido).

E tinha um tópico lá que eles postavam os atuais rumos e o pessoal comentava se aprovava ou não as adaptações, então digamos que o culpado não foi só um só. Lembro que tinha um extremista lá que votava para que mantivessem os nomes em JAP (Kuraudo, Earisu, Reddo XIII, etc ) mas obviamente só rendia treta XD


E está tenso mesmo. No meu caso, renovação era trimestral então era uma facada olhar os 118 reais que vinham Crying  
Responder
 #1.358
(04/03/2015, 12:46)llNoNickll Escreveu: Nem sei, até porque ele costumava ir contra essas adaptações de magias/skills/nomes de locais/etc (tem que perguntar se ele foi voto vencido).

E tinha um tópico lá que eles postavam os atuais rumos e o pessoal comentava se aprovava ou não as adaptações, então digamos que o culpado não foi só um só. Lembro que tinha um extremista lá que votava para que mantivessem os nomes em JAP (Kuraudo, Earisu, Reddo XIII, etc ) mas obviamente só rendia treta XD


E está tenso mesmo. No meu caso, renovação era trimestral então era uma facada olhar os 118 reais que vinham Crying  
Trimestral sai mais barato então a facada é menor.
Responder
 #1.359
(04/03/2015, 12:50)chriss Escreveu: Trimestral sai mais barato então a facada é menor.

Ainda assim são 40 obamas, logo um game de PS3 por pagamento (até 2, pois eu já consegui muitos games por menos de 50 reais)...

Apesar que a paixão por ele supera isso (e eu pago o quanto antes para que o arrependimento não tome conta da minha pessoa Icon_rolleyes )
Responder
 #1.360
(04/03/2015, 12:53)llNoNickll Escreveu: Ainda assim são 40 dilmas, logo um game de PS3 por pagamento (até 2, pois eu já consegui muitos games por menos de 50 reais)...
Corrigi, sim sim mas metade dos gamus que eu comprei estão encostados na Steam.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes