Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
O anime é tão óbvio nas intenções de todo mundo que não sei nem como rendeu tantas páginas de discussão.

Achei a cena de luta meio tosca mas todas as cenas de ação são bem caricaturistas então dá pra relevar. De resto, vou assistir a série porque esse ambiente meio lolwut me faz rir, ainda que eu esteja rindo enquanto reclame dos fatos e das personagens. Prevejo xingar esse Zenkichi um bocado mas, como fizeram o favor de compará-lo com o Kyon de Haruhi, xingarei bem menos.
Responder
(05/04/2012, 22:39)jihox Escreveu: O anime é tão óbvio nas intenções de todo mundo que não sei nem como rendeu tantas páginas de discussão.

NisiOisiN.
Responder
(05/04/2012, 22:22)martec Escreveu: mas esse anime já ta confirmado segundo cour?

anyway... prefiro não acreditar que só irá vir a melhorar lá para ep13...

Não está? Devo estar meio louco. Bem, de qualquer forma dá pra ver até onde vai pela OP.
Responder
Leo eu entendi oque você quis dizer, o problema é que você veio com profundidade no romance entre o Zenkichi e a Medaka coisa que não existe.
Responder
(05/04/2012, 23:01)Raffael Escreveu: Leo eu entendi oque você quis dizer, o problema é que você veio com profundidade no romance entre o Zenkichi e a Medaka coisa que não existe.

Tive que mostrar algo "profundo" para ver se você entende o meu conceito de porque é especial a relação/romance de Medaka e Zenkichi.
Responder
(05/04/2012, 22:56)Saymon Escreveu: Não está? Devo estar meio louco. Bem, de qualquer forma dá pra ver até onde vai pela OP.

acho que não...
talvez rapier saiba com número de volumes de BDs...
se bem que no site oficial não achei essa info...
Responder
(05/04/2012, 23:03)leokun Escreveu: Tive que mostrar algo "profundo" para ver se você entende o meu conceito de porque é especial a relação/romance de Medaka e Zenkichi.

Precisou mesmo de tudo aquilo? qualquer pessoa entende a relação da Medaka e do Zenkichi. Ele deu um propósito na vida garota(Que é um dos motivos por odiarem ela.), eles são amigos a mais de treze anos, ele é o único que se preocupa com ela. Seguindo a lógica de um romance é 100% de chance dela se apaixonar por ele.
Responder
Mania besta de forçar comparação com Haruhi (a série).
Se for para comparar, clube estudantil e presidente, comparo a Medaka com a Manabi.
Responder
(05/04/2012, 23:21)Raffael Escreveu: Precisou mesmo de tudo aquilo? qualquer pessoa entende a relação da Medaka e do Zenkichi. Ele deu um propósito na vida garota(Que é um dos motivos por odiarem ela.), eles são amigos a mais de treze anos, ele é o único que se preocupa com ela. Seguindo a lógica de um romance é 100% de chance dela se apaixonar por ele.

Quando expliquei normalmente você não entendeu, então recorri para aquela forma, não culpe a mim, culpe a você mesmo ou no mínimo não reclame da forma que comento.

(05/04/2012, 23:26)Panino Manino Escreveu: Mania besta de forçar comparação com Haruhi (a série).
Se for para comparar, clube estudantil e presidente, comparo a Medaka com a Manabi.

É o clube estudantil o motivo da comparação entre as series?
Responder
(05/04/2012, 23:28)leokun Escreveu: É o clube estudantil o motivo da comparação entre as series?

Não só. O motivo é por que a chefe do clube nos dois animes forçam o protagonista a participar e ambas gostam no fundo do protagonista. E também por serem todo poderosas (Haruhi ainda mais)
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes