Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.941
(05/04/2012, 22:29)Thanos Escreveu: Sim, mas se for para ser assim, é melhor o cara ir em um hentai que vai direto ao ponto, com estes arquétipos. Se o cara prefere um ecchi, então é por que ele deve dar algum valor nem que seja mínimo a caracterização.

O pretexto tem valor sim. Haganai é um exemplo perfeito de anime completamente sem história que só fica no pretexto.

(05/04/2012, 22:00)Mary Vanucchi Escreveu: É como o Rapier disse, um anime de comédia tem que fazer rir, e nisso Nichijou foi bem inteligente. Não perfeito, por algumas das esquetes funcionarem mal, mas a forma como fazia sátira e tinha carisma era cativante, não precisava de um enredo linear. Cumpriu seu papel, merece ser lembrado. Funcionou dentro do gênero, então beleza.

Vou tirar umas screens do tópico e emoldurar para ficar mostrando o pessoal que entendeu o que eu disse.
 #2.942
(05/04/2012, 22:29)Thanos Escreveu: Sim, mas se for para ser assim, é melhor o cara ir em um hentai que vai direto ao ponto, com estes arquétipos. Se o cara prefere um ecchi ou anime normal, então é por que ele deve dar algum valor nem que seja mínimo a caracterização.

Tem ecchis e ecchis.
Mas muito do prazer provindo deles é ser cock teaser, como eu já disse.
É um prazer parecido com o de ver as fotos da Lenfried.
 #2.943
(05/04/2012, 22:31)rapier Escreveu: O pretexto tem valor sim. Haganai é um exemplo perfeito de anime completamente sem história que só fica no pretexto.

Pegando o exemplo, Haganai é sim em sua maioria pretexto, mas alguns são mais desenvolvidos que outros, com um background por trás (como a história da amiga de infância do principal), e até tentam fazer uma cena com um mini-melodrama.
 #2.944
(05/04/2012, 22:04)rapier Escreveu: Tu se lembra da postagem que eu respondi o Thanos onde falei sobre pretexto e história? O que você falou é o pretexto. Se você considera que isso é história, então todo slice tem história.

Pretexto para eu criticar então.

(05/04/2012, 22:04)rapier Escreveu: É normal você achar isso, considerando que as suas postagens em sites como o JBox sobre animes ecchi geralmente são difamatórias ou trolladoras.

Para quem fala

Icon_lol
Mas eu acho os mangás para punheiro publicados aqui toscos, vou mentir?
Isso somado as falhas das editoras, mais a vontade do pessoal ver um comentário flame e difamatória, não tem como eu não entregar o que eles querem ler.

Mas tipo, é minha opinião, eu dei. Se me pedirem para explicar e vou pacientemente explicar.
Aquela postagem do Kuroi no Panini-fã sobre Sora no Otoshinomo começou a pior forma possível mas veja como terminou, excelentes discussões.

Você fica com seus apelidos e eu com meus flames.

(05/04/2012, 22:00)Mary Vanucchi Escreveu: Agora, acho bacana quem é capaz de colocar um lado analítico sabendo do que fala, sim. É uma forma de guiar o cara que não manja do que está sendo comentado a entender o caminho dos resultados, uma forma de organizar conhecimento também. Limita as discussões, talvez, mas fomenta algumas bases.

O problema é que isso é bem complicado de fazer, não é só usar palavras bonitas para fazer uma análise analítica, por isso que desde que comecei a escrever para o Subete eu desisti de algo assim. Eu sei de algumas coisas, mas pegar isso e fazer uma análise boa é complicado, eu teria que parar para estudar um monte de coisa, pesquisar a fundo para escreve e não teno nem tempo nem a paciência necessária, por isso fico nas minhas limitações mesmo.
 #2.945
(05/04/2012, 22:35)Panino Manino Escreveu: Icon_lol
Mas eu acho os mangás para punheiro publicados aqui toscos, vou mentir?
Isso somado as falhas das editoras, mais a vontade do pessoal ver um comentário flame e difamatória, não tem como eu não entregar o que eles querem ler.

Mas tipo, é minha opinião, eu dei. Se me pedirem para explicar e vou pacientemente explicar.
Aquela postagem do Kuroi no Panini-fã sobre Sora no Otoshinomo começou a pior forma possível mas veja como terminou, excelentes discussões.

Você fica com seus apelidos e eu com meus flames.

Por isso que eu disse que você não entenderia o que eu falo sobre os ecchi, que você considera coisas para punheteiro, assim como muitas pessoas consideram animes coisa de criança. Você é mais hater de ecchi do que eu sou hater da Shaft.
 #2.946
(05/04/2012, 22:34)Thanos Escreveu: Pegando o exemplo, Haganai é sim em sua maioria pretexto, mas alguns são mais desenvolvidos que outros, com um background por trás (como a história da amiga de infância do principal), e até tentam fazer uma cena com um mini-melodrama.

Pow, quer dizer então que o anime me convence a assistir por causa do pretexto, e depois que eu começo a assistir foda-se ele?
Isso que eu falo, argumentos perfeitos, não tem como contradizer. Em anime ecchi, qualquer que seja a causa, motivo, razão ou circunstância, o errado é sempre e somente você.
 #2.947
(05/04/2012, 22:39)Panino Manino Escreveu: Pow, quer dizer então que o anime me convence a assistir por causa do pretexto, e depois que eu começo a assistir foda-se ele?

Você está começando a entender a genialidade por trás dos animes ecchi? Bom saber.
 #2.948
As análise do Qwert eu só não gosto do fato que as vezes por falar de algo de maneira mais objetiva, parece que ele conhece do assunto que está falando. E muitas vezes não sabe e fala besteira. Algumas que li de algo que conheço bem, dá para saber que ele nem leu/viu a obra, só sabe de "orelhada". Só que isso passa despercebido por muitos provavelmente, pelo jeito que escreve.

O ideal em uma crítica suponho é a mistura entre o objetivo e o subjetivo, algo difícil de balancear.
 #2.949
(05/04/2012, 22:37)rapier Escreveu: Por isso que eu disse que você não entenderia o que eu falo sobre os ecchi, que você considera coisas para punheteiro, assim como muitas pessoas consideram animes coisa de criança. Você é mais hater de ecchi do que eu sou hater da Shaft.

Não desprezo ecchi tanto assim, eles tem cumprido bem suas função biológico.
E o compromisso do ecchi não é com putaria?
A putaria não serve para masturbação (nesse caso se tem outro propósito eu desconheço).
Animes com personagens adolescentes com mentalidade de criança é algo para adulto?

Ecchi assim fica entre um anime ruim e um anime bom, é uma categoria com classificação própria.
 #2.950
(05/04/2012, 22:39)Panino Manino Escreveu: Pow, quer dizer então que o anime me convence a assistir por causa do pretexto, e depois que eu começo a assistir foda-se ele?
Isso que eu falo, argumentos perfeitos, não tem como contradizer. Em anime ecchi, qualquer que seja a causa, motivo, razão ou circunstância, o errado é sempre e somente você.

Eu não disse isso. Quase não vejo anime ecchi.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes