Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(05/04/2012, 21:41)Saymon Escreveu: Nisio Isin de Medaka é o mesmo de Monogatari series, Katanagatari, Zaregoto e Zerozaki Hitoshiki Ningen Shiken.

Logo é o mesmo Nisio Isin sim.

Medaka não ficará bom nessa temporada, só na próxima.

Reafirmando.

(05/04/2012, 21:28)leokun Escreveu: Dois motivos para eu não ir contra e nem a favor desse comentário:

1 - Não assisti o anime dessa personagem Haruhi.
2 - Já deixei claro em tópicos que debati sobre Medaka Box que não gosto da personagem Medaka, logo não tem razão para defendela.

Todo aquele texto sobre o amor da Medaka pelo Zenkichi sem gostar dela? imagino se gostasse...
Responder
(05/04/2012, 21:32)SonSonecaTFB Escreveu: Terminei de assisti. Bom...tem certeza que foi o NisiOisiN que escreveu essa porcaria?

O que acho porcaria?
Está cheio dos discursos pretensiosos dele, nada de diferente de tudo que ele já fez, e esse é só o primeiro episódio depois a série fica bem hardcore cheia de referências e metalinguagens pesadas.
Acho até que pode ocorrer massacre de personagens, tipo como ele meio que fudeu com todas as garotas de Monogatari, ou do massacre de personagens de Zaregoto.
Responder
Bom, começando pelos personagens rasos e até clichês. Zenkichi parece uma versão masculina da Louise, enquanto a Medaka me irrita com sua atitude de "I don´t give a fuck!". Depois a história, que para um episódio de 20 minutos não soube aproveitar corretamente o que estava acontecendo, tendo que acelerar todos os acontecimentos somente para caber nesses 20 minutos. Não digo que deveriam dividir esse episódio, mas poderiam ter feito de maneira mais fluida.
O anime não é um lixo em total, é agradável. Mas quando lembra que o nome do escritor é o NisiOisiN, me faz querer gritar de raiva.
Responder
Tem semelhanças entre a Medaka e a Suzumiya.
(principalmente as caretas)

Mas eu achei ela bem menos irritante.

E o Zenkichi não ser tão Kyon quanto o Kyon já ajuda também.
Responder
(05/04/2012, 21:48)Raffael Escreveu: Todo aquele texto sobre o amor da Medaka pelo Zenkichi sem gostar dela? imagino se gostasse...

Por enxergar o obvio eu gosto do obvio?
Responder
(05/04/2012, 22:18)leokun Escreveu: Por enxergar o obvio eu gosto do obvio?

(05/04/2012, 19:07)leokun Escreveu: Quem ama uma pessoa quer que a pessoa amada a veja de forma diferente se comparada com outras pessoas, pode ser que ela quer que a pessoa que ela ama a veja como superior, a pessoa mais importante do mundo, a pessoa que ele deve mais proteger, para simplificar tudo isso, ela quer que a pessoa amada a veja de forma especial.
Medaka ama o Zenkichi, ou você ainda tem dúvidas quanto a isso?

Ficou bem obvio isso no mangá...
Responder
(05/04/2012, 21:41)Saymon Escreveu: Nisio Isin de Medaka é o mesmo de Monogatari series, Katanagatari, Zaregoto e Zerozaki Hitoshiki Ningen Shiken.

Logo é o mesmo Nisio Isin sim.

Medaka não ficará bom nessa temporada, só na próxima.

mas esse anime já ta confirmado segundo cour?

anyway... prefiro não acreditar que só irá vir a melhorar lá para ep13...
Responder
(05/04/2012, 22:05)SonSonecaTFB Escreveu: Bom, começando pelos personagens rasos e até clichês. Zenkichi parece uma versão masculina da Louise, enquanto a Medaka me irrita com sua atitude de "I don´t give a fuck!". Depois a história, que para um episódio de 20 minutos não soube aproveitar corretamente o que estava acontecendo, tendo que acelerar todos os acontecimentos somente para caber nesses 20 minutos. Não digo que deveriam dividir esse episódio, mas poderiam ter feito de maneira mais fluida.
O anime não é um lixo em total, é agradável. Mas quando lembra que o nome do escritor é o NisiOisiN, me faz querer gritar de raiva.

O episódio não aproveitou, ele só apresentou a doida que a Medaka é, e por favor, você reclamar de personagem raso e clichê em algo do Oisin é estranho. Em geral os personagens são raros e clichês e aí que está a graça nas obras dele, ele pega isso e explora. Como eu disse, Medaka Box faz muita metalinguagem e piada externa doida.
Além disso praticamente tudo que você já viu dele até agora é só introdução, nas obras não concluídas nos livros ele acaba indo as últimas consequências. Foi o que eu falei, em Monogatari dizem que ele zoneia com todas as personagens. Em Zaregoto os que não morrem seria melhor terem morrido e por aí vai. Começa inocente... por isso digo que é besteira você largar Medaka Box agora se gosta do autor, é muito cedo para você tirar uma conclusão definitiva ainda. Se gosta do autor tem grandes chances de gostar, mesmo que Medaka Box ainda seja algo mais simples por ser algo da Shounen Jump, acho.
Responder
Mas Medaka não parece nada do Nisio no início. Só bem para frente mesmo.

Talvez apostou no básico e confortável no início, para garantir vendas e depois mais para frente pode ter mais liberdade para fazer o que sempre faz.
Responder
(05/04/2012, 22:05)SonSonecaTFB Escreveu: Bom, começando pelos personagens rasos e até clichês. Zenkichi parece uma versão masculina da Louise, enquanto a Medaka me irrita com sua atitude de "I don´t give a fuck!". Depois a história, que para um episódio de 20 minutos não soube aproveitar corretamente o que estava acontecendo, tendo que acelerar todos os acontecimentos somente para caber nesses 20 minutos. Não digo que deveriam dividir esse episódio, mas poderiam ter feito de maneira mais fluida.

"Zenkichi parece uma versão masculina da Loise" referencia a Suzumiya Haruhi? Se for não tenho nada a comentar, volte alguns comentários e saberá o porque.
Também me irrito com a atitude da Medaka quando ela está tentando ajudar alguém ou quando ela está lutando, gosto de ver Medaka falando do amor que sente pelo Zenkichi, mas não significa que gosto da personagem (isso foi uma resposta direcionada também para o user Raffael, espero que agora ele entenda quando digo que não gosto da personagem Medaka).
O episódio seguiu quase perfeitamente o mangá, aproveitou oque o mangá deu para ser aproveitado; apresentação da nova presidente, apresentação de alguns personagens, primeiro pedido de ajuda sendo resolvido de forma coerente a meu ver, não percebi nenhum aceleramento no desenvolvimento para caber nos 20 minutos do episódio, mas caso houve esse aceleramento no desenvolvimento, prefiro que seja assim, quero que esse começo passe o mais rápido possível.
Fica melhor mais para frente, também não gostei muito de Medaka Box em seu começo, mas tive a paciência em dar uma chance, não me arrependi, melhora mais para a frente, creio que mais para frente você verá que é o NisiOisiN que você gosta que está criando a história de Medaka Box, se você continuar acompanhando.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes