Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
Como não verei o anime e já tem 2 moderadores por aqui, adeus aos que ficam neste tópico.
Responder
Vai ter esperar por "uma luta mais luta". Ninguém entendeu.

(05/04/2012, 21:24)rapier Escreveu: Como não verei o anime e já tem 2 moderadores por aqui, adeus aos que ficam neste tópico.

Você vai voltar.
Responder
Primeiras impressões:

Animação competente. Fluída. Mas, durante a luta ficou a desejar.
OP normalzinha. (não a verei mais).

Anime legalzinho, mas tenho um problema:
que merda de Haruhi boazuda é aquela Medaka. Ela é o cliché que eu menos gosto, em versão AO EXTREMO.

Vamos ver o que vai dar.
Responder
(05/04/2012, 21:26)Lucas Medeiros Escreveu: Primeiras impressões:

Animação competente. Fluída. Mas, durante a luta ficou a desejar.
OP normalzinha. (não a verei mais).

Anime legalzinho, mas tenho um problema:
que merda de Haruhi boazuda é aquela Medaka. Ela é o cliché que eu menos gosto, em versão AO EXTREMO.

Vamos ver o que vai dar.

Dois motivos para eu não ir contra e nem a favor desse comentário:

1 - Não assisti o anime dessa personagem Haruhi.
2 - Já deixei claro em tópicos que debati sobre Medaka Box que não gosto da personagem Medaka, logo não tem razão para defendela.
Responder
Terminei de assisti. Bom...tem certeza que foi o NisiOisiN que escreveu essa porcaria?
Responder
(05/04/2012, 21:32)SonSonecaTFB Escreveu: Terminei de assisti. Bom...tem certeza que foi o NisiOisiN que escreveu essa porcaria?

Depende, você conhece dois NisiOisiN?
Responder
(05/04/2012, 21:28)leokun Escreveu: Dois motivos para eu não ir contra e nem a favor desse comentário:

1 - Não assisti o anime dessa personagem Haruhi.
2 - Já deixei claro em tópicos que debati sobre Medaka Box que não gosto da personagem Medaka, logo não tem razão para defendela.

1. Refere-se a Suzumiya Haruhi.
Responder
(05/04/2012, 21:33)leokun Escreveu: Depende, você conhece dois NisiOisiN?

O NisiOisiN que conheço escreveu Katanagatari e a série Monogatari. Tem certeza que foi o mesmo que fez essa série? Acho que deve ter sido o seu gêmeo do mal, o nISIoISIn =/
Responder
(05/04/2012, 21:36)SonSonecaTFB Escreveu: O NisiOisiN que conheço escreveu Katanagatari e a série Monogatari. Tem certeza que foi o mesmo que fez essa série? Acho que deve ter sido o seu gêmeo do mal, o nISIoISIn =/

Certeza que foi o mesmo que escreveu as obras que você citou.
Me diga porque a história é uma porcaria.
Responder
Nisio Isin de Medaka é o mesmo de Monogatari series, Katanagatari, Zaregoto e Zerozaki Hitoshiki Ningen Shiken.

Logo é o mesmo Nisio Isin sim.

Medaka não ficará bom nessa temporada, só na próxima.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes