Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 285 286 287 288 289 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.861
No Direito o Juiz deve (deveria?) ser imparcial, não favorecer qualquer das partes. No entanto, em sede de decisão (interlocutória, ou definitiva) é obrigado a indicar os motivos que lhe formaram o convencimento, sejam quais forem.
 #2.862
(05/04/2012, 19:41)xKaiaK Escreveu: O melhor ovo é logicamente o feito do melhor chocolate, que no caso, é sem sombra de dúvidas o Diamante Negro.

Verdade, verdade, tenho um fraco pelo Diamante Negro também!
 #2.863
(05/04/2012, 19:40)Shiokazu Escreveu: ou tentar abaixar um pouco o nivel do vocabulario, porque, tá foda de entender Triste

Foi mal... eu passei o dia estudando então ainda não sai totalmente do espírito.
 #2.864
Ultimamente só tenho comprado barras, fica mais barato.
 #2.865
Outro dia mesmo eu estava elogiando Yuria 100%.
Tipo, muito anime ecchi é uma história qualquer com cenas de fanservice aleatório. Isso irrita porque as calcinhas só estão passando pela cena, não há nenhum progresso nem nada, só para contar nas estatísticas. Yuria 100% não é muito melhor, mas pelo menos ele cria situações para todas as cenas de fanservice, e o mote/conflito/motivação gerar naturalmente os fanservices. Em um casos desses, que a calcinha não aparece por um acidente de cena ainda dá para tolerar.
 #2.866
(05/04/2012, 19:43)jasque Escreveu: Não gosto de dar nota...
Pra mim é melhor dizer o que tem de positivo e negativo.

O ruim de dar nota é que depois de alguns reviews o pessoal te cobra "consistência" nas notas.

(05/04/2012, 19:43)jasque Escreveu: Mas no caso de alguns gêneros que o haterismo predomina certamente é mais complicado.

Como já disse antes, ainda estou para ver uma crítica de um anime ecchi aqui nesse Brazil brazileiro.
 #2.867
Há qualquer coisa de especial no ovo de chocolate, e como afinal de contas chocolate compra-se por prazer eu prefiro o ovo, mesmo sabendo que ele vêm muito menos chocolate.

Isso acabou lembrando um velho ditado "Antes um gosto que um caminhão de abóbora"
 #2.868
(05/04/2012, 19:44)RLemos28 Escreveu: No Direito o Juiz deve (deveria?) ser imparcial, não favorecer qualquer das partes. No entanto, em sede de decisão (interlocutória, ou definitiva) é obrigado a indicar os motivos que lhe formaram o convencimento, sejam quais forem.

Para de falar complicado e joga a real.
Você não gosta é de gente julgando, e por isso parece tomar as dores dos animes que o pessoal desgosta, transformando suas opiniões racionais em hate irracional.
Por outro lado, é o crítico/juiz de quem critica.

(05/04/2012, 19:47)rapier Escreveu: Como já disse antes, ainda estou para ver uma crítica de um anime ecchi aqui nesse Brazil brazileiro.

Sora no Otoshimono #1 [Panini]
 #2.869
(05/04/2012, 19:44)Lucas Medeiros Escreveu: Foi mal... eu passei o dia estudando então ainda não sai totalmente do espírito.

tudo bem. deve ser dificil, além de ter passado o dia inteiro estudando, sustentar uma discussão sem elevar um pouco o vocabulario. eu fico até com vergonha de pedir pra entender as discussões as vezes, meu vocabulário de português ainda é ruim. ele é de uma pessoa de 14~15 anos mais ou menos, por falta de interesse e por pratica mesmo. eu permaneço muito na minha lingua nativa, acabo me ferrando no PTBR.

eu que deveria pedir desculpas. Icon_redface
 #2.870
(05/04/2012, 19:46)Panino Manino Escreveu: Tipo, muito anime ecchi é uma história qualquer com cenas de fanservice aleatório. Isso irrita porque as calcinhas só estão passando pela cena, não há nenhum progresso nem nada, só para contar nas estatísticas.

Desde quando anime ecchi precisa ter história? Pipoca precisa ter nutrientes pra ficar gostoso?

Olha só uma reformulação da sua frase:

"Tipo, muito anime de comédia é uma história qualquer com cenas de comédia aleatória."

Tu acha que criticariam um anime de comédia por causa disso?

(05/04/2012, 19:48)Panino Manino Escreveu: Sora no Otoshimono #1 [Panini]

Esse anime tá muito preto e branco pro meu gosto.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 285 286 287 288 289 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes