Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Agosto 2011


Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
201 respostas neste tópico
 #111
Pois é, parou em cliffhanger.
E poxa, discussão bastante interessante que eles estava tendo.

Tudo bem, que os mongóis gostam de viver daquele jeito, mas para ser tão cabeça duras com o conhecimento não dá.
Afinal, como é que foi possível construir todas as cidades e ferramentas deles? Através do conhecimento e estudo. A própria cultura deles é conhecimento.
Caras chatos.
Responder
 #112
(17/08/2011, 23:20)Panino Manino Escreveu: Pois é, parou em cliffhanger.
E poxa, discussão bastante interessante que eles estava tendo.

Tudo bem, que os mongóis gostam de viver daquele jeito, mas para ser tão cabeça duras com o conhecimento não dá.
Afinal, como é que foi possível construir todas as cidades e ferramentas deles? Através do conhecimento e estudo. A própria cultura deles é conhecimento.
Caras chatos.

são uns doidos, destroem a cultura dos outros por pura xenofobia. mongois eram nomades não? sei que, eles tem um monte de coisa que saiu de outras culturas. são uns bostas, quero mais que o mano protagonista bote pra fuder neles, pelo menos que ele mate o harabal. não gosto do harabal.

Responder
 #113
Achei os capitulos 14-17 de Nanoha Force. Lendo aqui.
ó a Nanoha dando inveja ao Goku:
http://i.imgur.com/cZfCe.jpg
Responder
 #114
Anos atrás pensava que Nanoha fosse do gênero garota mágica, mas pelo que parece é mesmo garota tecnológica.
Responder
 #115
Comecei a baixar agora um shounen de 102 episódios chamado Marchen Awakens Romance. Por alguma razão me senti compelido a assistir ele...

[Imagem: ZYGAA.png]

(18/08/2011, 00:08)Panino Manino Escreveu: Anos atrás pensava que Nanoha fosse do gênero garota mágica, mas pelo que parece é mesmo garota tecnológica.

Magia+Tecnologia
Responder
 #116
Tiger and bunny ep 20, isso sim que é clímax
Responder
 #117
(18/08/2011, 14:39)Kico7 Escreveu: Tiger and bunny ep 20, isso sim que é clímax

Teve sexo Yaoi?
Responder
 #118
(18/08/2011, 14:51)Panino Manino Escreveu:
(18/08/2011, 14:39)Kico7 Escreveu: Tiger and bunny ep 20, isso sim que é clímax

Teve sexo Yaoi?

O que você entende por clímax? (na verdade, eu retiro o que disse, nem responda)
Responder
 #119
Não sei o pessoal aqui, mas estou apostando fielmente no anime de Black Rock Shooter
o OVA pode ter sido bem fraquinho, mas se conseguirem usar aquele character design lindo para fazer uma história mais elaborada, tem tudo para ser um anime excelente.

(18/08/2011, 14:12)Zefiris Escreveu: Comecei a baixar agora um shounen de 102 episódios chamado Marchen Awakens Romance. Por alguma razão me senti compelido a assistir ele...

Eu já li os 3 primeiros volumes do mangá, achei bem clichezinho...mas da para se divertir.
Responder
 #120
Tenho medo depois do ova de black rock shooter, mas eu gostaria sim que fizessem um bom anime.

A protagonista tem um visual muito maneiro, merece algo de qualidade.

O Marchen Awakens Romance(MÄR) é do mesmo criador de Flame of Recca. Eu comprei o primeiro volume do mangá. Eu tenho que acompanhar porque meu professor de desenho é viciado nesse autor (e tudo da shonen sunday) xD.

Eu ia assistir o anime no meu netbook mas não deu muito certo porque parece que usaram uns cgs no anime, daí a maquina não aguenta nem no vlc player ^^
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes