Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #411
Motivo pra odiar InuXBoku:

[Imagem: Inu-x-Boku-SS-Soushi.png]
Responder
 #412
Martec, animes do tipo de Jormungand vendem bem?

OBS: Você é chato.
Responder
 #413
O Martec é politicamente correto... Icon_lol
Responder
 #414
(03/04/2012, 22:04)leokun Escreveu: Martec, animes do tipo de Jormungand vendem bem?

OBS: Você é chato.

maioria dos casos este post responde...
http://forum.minnasuki.com/thread-2-post...l#pid31545

se bem que para ter certeza só vendo o anime...

mas já tem segundo cour confirmado... e tbm estão dizendo que irá adaptar toda a obra... não acho que precise preocupar com istó...
Responder
 #415
Martec por que você não gosta da Kadokawa?
Responder
 #416
(03/04/2012, 22:12)martec Escreveu: maioria dos casos este post responde...
http://forum.minnasuki.com/thread-2-post...l#pid31545

se bem que para ter certeza só vendo o anime...

mas já tem segundo cour confirmado... e tbm estão dizendo que irá adaptar toda a obra... não acho que precise preocupar com istó...

Pelo que entendi animes violentos tende a vender pouco, mesmo assim o estúdio confirmou a segunda temporada (é estranho o estúdio ter peito para correr o risco de sair perdendo caso o anime for fracasso, e já com uma segunda temporada confirmada).
Não estou preocupado, mas estou estranhando essa confirmação de uma segunda temporada, não consigo entender os estúdios (o que eles se baseiam quando escolhe um anime para adaptar, é isso que não entendo).
Responder
 #417
(03/04/2012, 22:18)leokun Escreveu: Pelo que entendi animes violentos tende a vender pouco, mesmo assim o estúdio confirmou a segunda temporada (é estranho o estúdio ter peito para correr o risco de sair perdendo caso o anime for fracasso, e já com uma segunda temporada confirmada).
Não estou preocupado, mas estou estranhando essa confirmação de uma segunda temporada, não consigo entender os estúdios (o que eles se baseiam quando escolhe um anime para adaptar, é isso que não entendo).

estúdio não tá nem ai...
vai receber do mesmo jeito... Icon_lolIcon_lol lógico se anime vender horrores pode ser que receba bonificação...
mas quem ta botando grana é a produtora...
produtora é bizarro... exemplo: eles sabem que anime de detetive não vende...
mas vive mexe aparece um... eu não sei oq passa na mente das produtoras...

e outra coisa esse negócio de split...
anunciar o segundo cour antes de sair o número de venda do primeiro volume da primeira temporada...
o caso mais recente é Rinne no Lagrange... Vendeu mal... mas eles anunciaram segundo cour antes de sair a venda do primeiro volume...
vai ter que aguentar o preju...

(03/04/2012, 22:17)Raffael Escreveu: Martec por que você não gosta da Kadokawa?

tem vários fatores para isso... um deles é...
pq eles detonam a imagem dos estúdios fazendo adaptação de suas merdas de obras... Kyuubey
pior que fez mais uma vítima com obra chamado Another...

mas no caso de KyoAni foi sério... Arruinou a imagem de KyoAni no mercado do anime...
Responder
 #418
Felizmente as produtoras e estúdios ainda arriscam as vezes e não ficam só na visão puramente comercial.
Responder
 #419
(03/04/2012, 22:28)Thanos Escreveu: Felizmente as produtoras e estúdios ainda arriscam as vezes e não ficam só na visão puramente comercial.

ainda bem que não estou lá... Icon_lolIcon_lol
vários animes jamais sairiam...
Responder
 #420
(03/04/2012, 22:23)martec Escreveu: estúdio não tá nem ai...
vai receber do mesmo jeito... Icon_lolIcon_lol lógico se anime vender horrores pode ser que receba bonificação...
mas quem ta botando grana é a produtora...
produtora é bizarro... exemplo: eles sabem que anime de detetive não vende...
mas vive mexe aparece um... eu não sei oq passa na mente das produtoras...

Viu como não entendo nada de estúdio e produtora, pensava que estúdio também saia no prejuízo, mas é a produtora.

(03/04/2012, 22:28)Thanos Escreveu: Felizmente as produtoras e estúdios ainda arriscam as vezes e não ficam só na visão puramente comercial.

Sim, apesar dessa burrada que fazem, tem seu lado bom também.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes