(01/04/2012, 21:15)xKaiaK Escreveu: Você virou uma caixa e teve que sair por aí fazendo quests? LOL
Eu to pensando em jogar um MMORPG novo, chama TERA. Ele tá em Closed Beta ainda, muito bom ele. O foda é comprar por $49,90 e pagar $15,00 por mês :c
Vou ter que esperar até ano que vem pra jogar ele, esse ano ainda não compensa
respondendo a você e ao ciao:
é o seguinte, eu tinha que matar o cara da ultima screenshot.
só que, a segurança é pesada, não dá pra ir sozinho, nem fodendo, ai oque que a galera da horda pensou: " bom, como não vai dar pra entrar lá numa boa, e agente tá com pouco pessoal de stealth pra empregar um nisso, vamo pegar um random qualquer, enfiar ele numa caixa de primeiros socorros e, é isso ai. "
a quest era isso, ir até o cara disfarçado de cubo ambulatorio( a piada aqui é bem facil de entender, a maioria dos mineiros/todos os engenheiros são anões e gnomos, logo são pequenininhos, logo, dá pra fazer uma mini enfermaria dentro da caixa ).
eu passei uma hora inteira só andando e lendo os comentarios da galera, muito bom.
edit:
primeira aula de violino, senti dor no ombro, isso é normal, vou terque praticar o jeito que se segura bastante pra me acostumar.