Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #501
Help We Have a Good VN Localized! Icon_lol Icon_lol
195 Doláres para pegar as três Versão Física.
https://www.kickstarter.com/projects/sek...vels-for-p
Responder
 #502
(17/12/2014, 01:17)chriss Escreveu: Help We Have a Good VN Localized! Icon_lol Icon_lol
195 Doláres para pegar as três Versão Física.
https://www.kickstarter.com/projects/sek...vels-for-p

$120 not?
mas dispenso... nunca consegui gostar desse VN...
se fosse Aiyoku no Eustia até ajudaria o projeto...
Responder
 #503
Quem doar mais que 29 dólares para isso tem problemas na cabeça
Responder
 #504
EDEN ~They Were Only Two, On The Planet

Comecei essa há quase uma semana, é bem curta, menos de 10 horas de leitura.
Tive alguns problemas de saúde e parei faltando bem pouco para acabar, e agora finalmente finalizei.
 
Spoiler:  
Uma das primeiras coisas que dá para perceber ao jogar é que a arte é muito bem feita, a minori fez um ótimo trabalho em EDEN, assim como em EF. Os olhos dos personagens piscam, os sprites se movimentam (ficam de costas) e mudam de foco (o personagem desfoca dependendo do olhar do MC).
 
Outro ponto interessante é que as CGs nem sempre são de perto, tem várias de longe.
 
[Imagem: 7EA1CrU.png]
[Imagem: uTz5MiN.png]
[Imagem: Sa7HgF1.png]
O VN começa de maneira bem pacífica, embora o tema seja sério desde o início. Depois de alguns minutos, o jogador começa um flashback que conta as circunstâncias que levaram aquela situação.
 
Mesmo que o VN seja pequeno, vale muito a pena jogar, a história e os personagens são bem envolventes.
Acho que pode ser considerado nakige.
 
Não tem escolhas, e nem conteúdo +18 na versão normal. Existe um patch chamado PLUS+MOSAIC, que adiciona algumas cenas novas (incluindo +18), depois que o jogo é finalizado essa opção no menu fica clicável. Eu ainda não joguei o PLUS, vou fazer isso amanhã ou depois, já que não sei se tem muito conteúdo novo.
Responder
 #505
(17/12/2014, 02:13)Oiacz Escreveu: Quem doar mais que 29 dólares para isso tem problemas na cabeça
Se não quiser doar para esse, tem o de clannad.

(17/12/2014, 08:31)AmagamiBr Escreveu: EDEN ~They Were Only Two, On The Planet

Comecei essa há quase uma semana, é bem curta, menos de 10 horas de leitura.
Tive alguns problemas de saúde e parei faltando bem pouco para acabar, e agora finalmente finalizei.
 
Spoiler:  
Uma das primeiras coisas que dá para perceber ao jogar é que a arte é muito bem feita, a minori fez um ótimo trabalho em EDEN, assim como em EF. Os olhos dos personagens piscam, os sprites se movimentam (ficam de costas) e mudam de foco (o personagem desfoca dependendo do olhar do MC).
 
Outro ponto interessante é que as CGs nem sempre são de perto, tem várias de longe.
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7EA1CrU.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uTz5MiN.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sa7HgF1.png]
O VN começa de maneira bem pacífica, embora o tema seja sério desde o início. Depois de alguns minutos, o jogador começa um flashback que conta as circunstâncias que levaram aquela situação.
 
Mesmo que o VN seja pequeno, vale muito a pena jogar, a história e os personagens são bem envolventes.
Acho que pode ser considerado nakige.
 
Não tem escolhas, e nem conteúdo +18 na versão normal. Existe um patch chamado PLUS+MOSAIC, que adiciona algumas cenas novas (incluindo +18), depois que o jogo é finalizado essa opção no menu fica clicável. Eu ainda não joguei o PLUS, vou fazer isso amanhã ou depois, já que não sei se tem muito conteúdo novo.
Acho legal, essa coisa das a Sprites moverem, tem lip Sync também?
Responder
 #506
Também é babaquice
Responder
 #507
Mas é engraçado como tão localizando as VNs nas costas dos fãs.
Responder
 #508
(17/12/2014, 11:57)chriss Escreveu: Acho legal, essa coisa das a Sprites moverem, tem lip Sync também?

Tem lip sync.
Outra coisa legal é que isso não é só nos sprites, nas cgs também tem movimento dos lábios e olhos piscando.
Responder
 #509
(17/12/2014, 12:16)AmagamiBr Escreveu: Tem lip sync.
Outra coisa legal é que isso não é só nos sprites, nas cgs também tem movimento dos lábios e olhos piscando.
Acho que só joguei Ef e Muv-luv com lip Sync ,até hoje. Então quando pega uma Vn com esse recurso até me assusto.
Responder
 #510
(17/12/2014, 12:19)chriss Escreveu: Acho que só joguei Ef e Muv-luv com lip Sync ,até hoje. Então quando pega uma Vn com esse recurso até me assusto.

Também não conheço muitos vns com esse recurso, acho que só EDEN, EF.

Até que Dracu-riot tem algo "parecido", mas na verdade só é o sprite mudando de expressão.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes