Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #151
(14/12/2014, 14:36)Havokdan Escreveu: Vem falar sobre coisas off-topic????Agora que a discussão tava boa...

Eu que falei sobre coisa off-topic??? 

Falei do episódio do anime, não das teorias do que é mecha ou não que isso sim na minha opinião seria off-topic.
Responder
 #152
(14/12/2014, 19:53)@Açougueiro@ Escreveu: Eu que falei sobre coisa off-topic??? 

Falei do episódio do anime, não das teorias do que é mecha ou não que isso sim na minha opinião seria off-topic.

Foi uma ironia, uma vez que fez menção ao episódio do anime depois de vários posts sobre definições sobre mecha/robô/etc. Sorrisão
Responder
 #153
(14/12/2014, 20:57)Havokdan Escreveu: Foi uma ironia, uma vez que fez menção ao episódio do anime depois de vários posts sobre definições sobre mecha/robô/etc.

Desculpa, porque achei que estava falando sério.
Responder
 #154
Ep.11

Muita coisa aconteceu nesse episódio. Novos poderes surgiram, novos inimigos ou amigos surgiram.
Isso abre marge pra uma segunda temporada muito boa.
Responder
 #155
iii mais um anime da sunrise com altas viagens.. é intrínseco da Sunrise, marca registrada.

(14/12/2014, 21:18)nando3d Escreveu: Ep.11

Muita coisa aconteceu nesse episódio. Novos poderes surgiram, novos inimigos ou amigos surgiram.
Isso abre marge pra uma segunda temporada muito boa.

Como? pelo q eu saiba esse anime é de 2 cour.
Responder
 #156
(14/12/2014, 23:38)Ton Tavares Escreveu: iii mais um anime da sunrise com altas viagens.. é intrínseco da Sunrise, marca registrada.


Como? pelo q eu saiba esse anime é de 2 cour.

Errei. Queria dizer 2ª parte.
Responder
 #157
Esse episódio serviu bem pra reforçar a teoria de que os usuários de mana tem seus poderes a partir dos dragões e dar indícios de futuras explicações de eventos que não faziam sentido anteriormente. O motivo pela qual a Sylvia ter agido daquele jeito com a Ange e das naves terem atirado umas nas outras no episódio 5, faz muito mais sentido agora que deu pra ver que os dragões podem meio que "hipnotizar" os usuários de Mana. Isso explica também o porquê de usarem as Normas para lutar.

Outra coisa que me surpreendeu no episódio, foi a Ange ter sido "superior" na luta contra a Sala. Normalmente quando o rival aparece pela primeira vez, o protagonista toma uma surra e precisa usar poderzinho obscuro pra pelo menos conseguir empatar/parar a batalha. Em Cross Ange, quem precisou apelar primeiro para o poder foi justamente a rival. Icon_lol Icon_lol



(14/12/2014, 23:38)Ton Tavares Escreveu: iii mais um anime da sunrise com altas viagens.. é intrínseco da Sunrise, marca registrada.

Por isso é melhor estúdio de animação do Japão. Icon_lol
Responder
 #158
Bom episodio, Fico imaginado como isso vai desenvolver... O encontro das 2 cantando.. Deu MUITO a entender que as 2 tão destinadas a se encontrar... passou imagens de varias eras... e elas sempre juntas.... interessante...


Sobre o irmão da Ange... parece que ele ta sendo controlado por um demônio, ou ate mesmo, uma mulher dragão (?)
sera que vai rolar aquele papo de que ele foi drogado e não queria fazer mal pra irma... hum tomara que não....

vi uma coisa no 4chan tb.. parece que o titulo do episodio 13 vai ser : Fall of Arzenal

As coisas devem mudar nessa 2° metade!
Responder
 #159
Quando parece que a história vai dar uma acalmada, surge outra novidade como a Riza com asas de dragão. Ou seja, o reino de Mitsurugi pode ser objeto de experiência para os dragões e não o contrário. E o poder "Symphogear" de Ange e Sala? Icon_lol

 Tá ficando bem interessante Cross Ange!
Responder
 #160
Explicou bastante coisa esse episodio...  como surgiu a "mana" , por que dos normas, guria virando dragão... no fim os dragões são apenas pessoas....

quero ver como isso vai ficar... próximo episodio vai ser interessante !
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes