Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #1.111
Eu pessoalmente não fiquei tão ofendido com GC (talvez porque eu assisti Black Rock Shooter antes). O que me irritou foram os personagens, em especial o Shu e a Inori, que formam uma tentativa de replicar o Lelouch e a C.C., porém os dois falham miseravelmente nessa questão. As decisões do Shu são tão ridículas que fazem toda a história de Guilty Crown, que é boa, ficar uma merda enorme, e a Inori é tão vazia quando minha carteira. E quem foi o asno que deu a idéia que o Shu seria um bom líder?
Bom, não sentirei falta de GC...mas se tiver uma continuação, e ela corrigir os personagens, eu verei.
Responder
 #1.112
(30/03/2012, 13:20)SonSonecaTFB Escreveu: As decisões do Shu são tão ridículas que fazem toda a história de Guilty Crown, que é boa, ficar uma merda enorme, e a Inori é tão vazia quando minha carteira.

O problema não era nem a Inori ser vazia, e sim o cara não enchê-la. Mulher vazia e bonita só precisa ser enchida de rolicinato de piroconol que se ajeita.

(30/03/2012, 13:20)SonSonecaTFB Escreveu: E quem foi o asno que deu a idéia que o Shu seria um bom líder?

Tu não notou que foi uma paródia? Quando ele virou Shuhrer, foi para criticar Hitler, que dizem ser o primeiro emo.
Responder
 #1.113
GC episódio 22:

Diferente de todos, eu adorei o final. Só ver a Arisa conhecer o significado de Ironia do Destino já valeu os outros 20 minutos jogados fora =D
Responder
 #1.114
Eu não faço parte do "todos". Também adorei o final.

É até um anime que eu reassistiria. O que atrapalhou mais foram alguns personagens.

Gosto de personagens femininas vazias. Melhor do que personagens como Mayuri de Steins;Gate.
Responder
 #1.115
(31/03/2012, 21:16)Qoppa Escreveu: Gosto de personagens femininas vazias. Melhor do que personagens como Mayuri de Steins;Gate.

Concordo. É melhor uma mulher vazia que uma mulher cheia de merda.
Responder
 #1.116
(31/03/2012, 21:19)rapier Escreveu: Concordo. É melhor uma mulher vazia que uma mulher cheia de merda.

pra mim tanto faz desde que não me enche o saco como no caso da Yui - K-ON, Chitose - YuruYuri, Shamo - Nekogami Yaoyorozu etc...
Responder
 #1.117
(31/03/2012, 21:16)Qoppa Escreveu: Eu não faço parte do "todos". Também adorei o final.

É até um anime que eu reassistiria. O que atrapalhou mais foram alguns personagens.

Gosto de personagens femininas vazias. Melhor do que personagens como Mayuri de Steins;Gate.

Nem gostei do final. Guilty me importava pouco, deram mais importância pra falar mal dele do que acho que ele mereceu. Teve cenas que gostei, e cenas que odiei. Infelizmente uma das que odiei foi o final.
Totalmente desnecessário e clichê o emoshu ficar cego.
Responder
 #1.118
(31/03/2012, 21:26)Opeth Escreveu: Totalmente desnecessário e clichê o emoshu ficar cego.

Não liguei muito pra essa parte.

Gostei do final e da série por causa dos cenários, ambientação, OST, animação, algumas "cenas de ação", um pouco de violência, Ayase, Hare, Arisa e Inori.
Responder
 #1.119
(31/03/2012, 22:17)Qoppa Escreveu: Não liguei muito pra essa parte.

Gostei do final e da série por causa dos cenários, ambientação, OST, animação, Ayase, Hare, Arisa e Inori.

Tem que ter muito "Não liguei muito pra essa parte" pra gostar da série.
Responder
 #1.120
(31/03/2012, 22:18)rapier Escreveu: Tem que ter muito "Não liguei muito pra essa parte" pra gostar da série.

Mais ou menos. Problema maior era o Shu e boa parte dos vilões. E não era sempre que o Shu me irritava.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes