Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #491
(02/12/2014, 20:43)Xipsp Escreveu: Mas gente, como que baixa VN? É mó trampo pra conseguir baixar n é?

fuwanovel Welcome to the world of Torrent!!

@martec @jasque Ainda não sei se é ok postar links de sites de download assim...
Qualquer coisa apaga aí. Icon_e_confused

(02/12/2014, 21:40)chriss Escreveu: Sabe usar IRC?
Tem o Fuwanovel  que amigável para noobs.
E tem os sites dos grupos que traduzem.

Why apresentar a ele IRC se Torrent é bem menos complicado? :T
Responder
 #492
(02/12/2014, 22:37)Oiacz Escreveu: fuwanovel. org/novels Welcome to the world of Torrent!!

@martec @jasque Ainda não sei se é ok postar links de sites de download assim...
Qualquer coisa apaga aí. Icon_e_confused


Why apresentar a ele IRC se Torrent é bem menos complicado? :T
Se não gostar de DL, e não quiser comprar a licenciadas só sobra o IRC, onde é bem mais fácil encontrar as Vns.
Responder
 #493
(02/12/2014, 22:40)chriss Escreveu: Se  não gostar de DL, e não quiser comprar a licenciadas só sobra o IRC, onde é bem mais fácil encontrar as Vns.

Tudo do Fuwanovel tá em Torrent cara -q
Não mate o Torrent assim do nada...
Responder
 #494
(02/12/2014, 22:42)Oiacz Escreveu: Tudo do Fuwanovel tá em Torrent cara -q
Não mate o Torrent assim do nada...
Algumas licenciadas não tem, tipo Kara no shoujo, preferi ir no IRC e baixar.
IRC é bem melhor que torrent.
Responder
 #495
(02/12/2014, 22:44)chriss Escreveu: Algumas licenciadas não tem, tipo Kara no shoujo, preferi ir no IRC e baixar.
IRC é bem melhor que torrent.

Verdade que as licenciadas não estão no Fuwa, mas ainda sim dá para achar em outros lugares...
Acabei de achar Kara no Shoujo no The Pirate Bay, por exemplo. Basta procurar Cry

IRC ser melhor ou não aí já é algo de gosto pessoal, e a questão não é bem essa HAHA!
Pra alguém que não conhece, o IRC é difícil, então o Torrent se torna mais acessível...
Responder
 #496
(02/12/2014, 22:37)Oiacz Escreveu: fuwanovel Welcome to the world of Torrent!!

@martec @jasque Ainda não sei se é ok postar links de sites de download assim...
Qualquer coisa apaga aí. Icon_e_confused


Why apresentar a ele IRC se Torrent é bem menos complicado? :T

não pode

editei

qualquer coisa manda o link pra ele por mp
Responder
 #497
(02/12/2014, 22:47)Oiacz Escreveu: Verdade que as licenciadas não estão no Fuwa, mas ainda sim dá para achar em outros lugares...
Acabei de achar Kara no Shoujo no The Pirate Bay, por exemplo. Basta procurar Cry

IRC ser melhor ou não aí já é algo de gosto pessoal, e a questão não é bem essa HAHA!
Pra alguém que não conhece, o IRC é difícil, então o Torrent se torna mais acessível...
Sim sim, mas até hoje não entendi a dificuldade das pessoas com IRC.
Responder
 #498
No sukebei nyaa da pra achar qualquer vn em jp

Se vai ter seeds ou não já é outra história
Responder
 #499
Em japonês aí é melhor ir no IRC do Anime Sharing xD
Mas em inglês, tem tudo por Torrent vivo por aí
Responder
 #500
Kara no Shoujo
Pegueis o Endings normais, antes do True vamos organizar aqui.
Vou separar os Endings de acordo com o quão "feliz" ele foram e comentar um por um
Spoiler: VN- Ending  1   
o final em que o Reiji corre para a mansão para encontrar a Toko transformada no Kara no Shojo  e ela morrer logo depois de ver ele. Acho esse final o mas triste porque o Reiji não descobriu a verdade sobre a Toko, e ainda encontra ela apenas para ver ela morrer. Esse final é bem  ruim, porque ele é o final onde nada aconteceu, não salvou a Toko, não encontrou quem ela é, e o Katsuragui ""venceu".
Spoiler:  Ending 2  
o Final onde o Reiji encontra com o Katsuragi Shin na igreja da Stella depois de ele ter transformado em uma cabeça, eu acho ele triste do mesmo modo que os outros, mas tem um pegada menos triste que as outras pelo felling de redenção do Katsuragui no momento que ele entra no mar para sucidar, e nesse o  Reiji descobre a verdade. Tanto esse quanto o outro eu considero triste pelo fato de a Toko morrer e o Reiji ver isso, mas nesse o Reiji pelo menos encontrou a resposta de quem era ela. E a "redenção" do Katsuragui da a sensação de que no final ele perdeu  
Spoiler: Ending 3  
O final onde o Reiji resolve cooperar com a policia, e ele consegue salvar a Toko, porém você descobre que o motivo de a Toko estar sem os braços e pernas  nos outros endings é porque fizeram isso ela no hospital, e não foi o Katsuragui que fez isso.  Esse é o único final onde a Toko sobrevive está longe de ser um final feliz, mas é o único com  esperança para ela. Reiji não descobri a verdade, e o Katsuragui não "vence".
Spoiler: Ending 4  
Vai parecer estranho mas esse é o final mais feliz de todos, mesmo sendo um final que a Toko morre, o Reiji descobre a verdade sobre a Toko o que levou o Katsuragui a fazer  o que fez, encontra o assassino da mulher dele e consegue leva-lo a justiça. Porém a Toko nem o Katsuragui foi encontrado. Acho ele feliz porque nesse o Reiji não sofre com o fato de ter de encontrar a Toko, acho menos doloroso que o que aconteceu fique na catbox.  
Resumindo todos os finais são triste para caramba.
A Vn é muito boa, a história flui legal e as partes de triller são interessantes.
Agora vamos ao true ending, que de acordo com fontes é o final mais triste de todos.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes