Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #481
(29/11/2014, 18:38)AmagamiBr Escreveu: Se comprou na STEAM é a versão sem cenas Coolface

NÃÃÃO MENTIRA Triste

COROLHO A STEAM N IRIA ME TRAIR ASSIM.. SÉRIO ISSO? SE FOR EU JÁ SEI Q JOGUEI 25 DILMAS NO LIXO  Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Uma parte de mim acabou de morrer =/
Responder
 #482
(29/11/2014, 18:39)Xipsp Escreveu: NÃÃÃO MENTIRA Triste
COROLHO A STEAM N IRIA ME TRAIR ASSIM.. SÉRIO ISSO? SE FOR EU JÁ SEI Q JOGUEI 25 DILMAS NO LIXO  Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Sério, mas tem um patch que restaura isso, embora é feito por fã.
Como não pode passar link, pesquisa "If My Heart Had Wings Restoration Patch" no google, o site é fuwanovel.

Não me responsabilizo se der merda com o jogo e precisar instalar outra vez, aqui funcionou na época que joguei
Responder
 #483
(29/11/2014, 18:47)AmagamiBr Escreveu: Sério, mas tem um patch que restaura isso, embora é feito por fã.
Como não pode passar link, pesquisa "If My Heart Had Wings Restoration Patch" no google, o site é fuwanovel.

Não me responsabilizo se der merda com o jogo e precisar instalar outra vez, aqui funcionou na época que joguei

Me passa por pm, acho melhor eehaueah.

E se fuder o jogo eu nem encosto mais nele, fiquei triste agora. Quando vc jogou ele vc tinha comprado ele na steam?
Responder
 #484
@AmagamiBr O seu KonoSora foi baixado pelo Fuwanovel e depois aplicado o patch, não?
Duvido muito que o patch funcione com o download pela Steam... mas boa sorte tentando.

Comprar VN não é errado, mas eu acho que o seu dinheiro seria melhor gasto se você soubesse com o que está gastando... tipo, jogar um pouco da versão pirata e então comprar se gostar. Comprar assim as cegas pode te trazer grandes porcarias... tipo Sakura Spirit Cry Mas esse aí foi de graça, então ao menos se salvou disso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #485
(29/11/2014, 18:50)Xipsp Escreveu: Me passa por pm, acho melhor eehaueah.
E se fuder o jogo eu nem encosto mais nele, fiquei triste agora. Quando vc jogou ele vc tinha comprado ele na steam?

Nem gosto de comprar jogos assim, na verdade eu só compraria VN física (o que tenho planos de fazer depois, mas só as preferidas). Baixei e apliquei o patch.

Mandei o link por PM

(29/11/2014, 18:53)Oiacz Escreveu: @AmagamiBr O seu KonoSora foi baixado pelo Fuwanovel e depois aplicado o patch, não?
Duvido muito que o patch funcione com o download pela Steam... mas boa sorte tentando.

Realmente, talvez não funcione na versão Steam.
Responder
 #486
(29/11/2014, 18:56)AmagamiBr Escreveu: Realmente, talvez não funcione na versão Steam.

Se talvez nem funcione na versão Steam acho que eu vou desistir do jogo ehauehau

Vou nem perder meu tempo tentando.. Jogar meu Valiant Hearts, que eu acabei de baixar, que eu ganho mais
Responder
 #487
O mais engraçado é que eu, que odeio essas cenas +18, apliquei o patch para colocá-las no jogo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #488
Saiu Op1 e 2 de Hollow Ataraxia pela Ufotable
http://vimeo.com/113003710
http://vimeo.com/113003764
Responder
 #489
Mas gente, como que baixa VN? É mó trampo pra conseguir baixar n é?
Responder
 #490
(02/12/2014, 20:43)Xipsp Escreveu: Mas gente, como que baixa VN? É mó trampo pra conseguir baixar n é?

Sabe usar IRC?
Tem o Fuwanovel que amigável para noobs.
E tem os sites dos grupos que traduzem.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes