Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #441
(05/10/2014, 22:38)chriss Escreveu: Entendo. Está lendo em japa mesmo?

Até agora em jap foi a rota da Erika + Extras que liberam depois de terminar (Fortune arterial), Miu (Dracu-Riot) e Daitoshokan.
O resto foi em inglês mesmo.
Responder
 #442
Fortune Arterial
VN 100% Completa

Finalmente terminei o VN!
Valeu muito a pena, foi uma experiência incrível.

Escrever algumas coisas sobre a novel, tem spoilers.

Spoiler:  
[Imagem: 2z2hvot.png]
A forma de escolhas do VN é bem legal,  mostra o mapa e o jogador escolhe com que personagem quer conversar. Isso faz a rota comum ficar bem menor, basta selecionar apenas as cenas da garota escolhida.

Sobre minha preferência:

Rota: True End > Erika >>> Kiriha > Haruna > Kanade >>>>> Shiro
Personagens: Erika >>> Haruna >> Kiriha > Kanade >>>>> Shiro

Um pequeno resumo de cada personagem e o inicio da rota:

Erika: Obviamente a personagem mais envolvida no plot, e best girl. Desde o inicio a Erika foi minha personagem favorita, a personalidade dela é incrível, além de ter a melhor aparência e voz.
Spoiler:  
Vice presidente do conselho estudantil e vampira.
Kayo pressiona Erika a procurar alguém para tornar Servo/Familiar (Kenzoku), e estabelece como prazo final a graduação na escola.

Isso vai contra os ideais da Erika, e a chegada do MC a escola muda bastante a situação.

Haruna: Segunda personagem que mais gostei, ela é gentil e amiga de infância do MC. A rota dela não tem grande importância para história principal de FA, mas não deixa de ser uma ótima rota.
Spoiler:  
Por mais que ela seja amiga de infância do Kouhei, devido ao acidente que sofreu ela perdeu as memórias.
É uma personagem amável, a rota dela foi dividida entre alguns momentos de romance e partes bem dramáticas.

No true end ela passa a ter mais importância.

Kiriha: A Kiriha tem a segunda rota mais envolvida no plot,
Spoiler:  
já que também é uma 'vampira' (na verdade um Servo/Familiar - Kenzoku), e sua rota envolve a mãe da Erika.
Por mais que seja uma boa personagem, não gosto muito desse tipo de personalidade. Muito fria/distante e difícil de se apegar, embora a confissão e as partes que ela fica envergonhada são bem engraçadas.

Kanade: No inicio não gostava dela, mas depois de terminar a rota, até que ela não é uma personagem ruim.
Spoiler:  
A rota dela infelizmente foi a mais inútil, mesmo sendo uma boa personagem. Não serviu de nada para o true end, focou a antiga supervisora do dormitório e uma árvore Facepalm

Estranho é que nas CGs ela parece loli, mas o corpo é bem desenvolvido Booty

Shiro: Na minha opinião é a personagem mais fraca do VN, por mais que parte da rota dela tenha alguma importância para o true end.
Spoiler:  
Focou os costumes da família Tougi, e as partes do romance foram bem fracas, Shiro x MC não combinam.

True End: Depois de terminar todas as rotas o true end é liberado.
Spoiler:  
Fiquei bem feliz quando salvei e vi o nome "Erika (True End)", se bem que já era esperado o true end ser da Erika.

Aqui todas as dúvidas são esclarecidas, além de explicar muita coisa sobre os vampiros e juntar informações de todas as outras rotas (O motivo da Haruna ter perdido as memórias, a relação entre Kiriha e Kaya, os costumes da família Tougi).

Sem dúvidas foi a melhor rota e teve o final mais lindo.

Gosto bastante do character design da August, tanto os sprites quanto as CGs são muito bem feitos. A OST é bastante agradável, grande variedade de músicas.

Difícil pensar em uma nota, acho que 9/10.
Entra para meu top 5 VN, e totalmente recomendável.

Agora vou procurar o anime e tentar assistir, se bem que por ter apenas 12 episódios não tou esperando nada. Fora que li alguns comentários e a adaptação não parece ter ficado legal.
Responder
 #443
Terminei rota da Elina em Dracu-Riot depois de uns 4 dias de jogatina.
Bons personagens e plot, só achei que a rota focou mais em amorzismo do que no plot mesmo.

Comecei a jogar Comyu. Os personagens parecem ser gente bôa.
Tem um Dragão Negro de Olhos Vermelhos aqui.
Sempre preferi ele invés do Dragão Branco de Olhos Azuis.
Mas Dragonite > Resto. -n
Responder
 #444
Entre Saya no Uta, Ever 17 e Symphonic Rain qual é a melhor? Estou querendo uma vn pra jogar aqui, faz tempo já.
Responder
 #445
(12/10/2014, 08:34)Hakase Escreveu: Entre Saya no Uta, Ever 17 e Symphonic Rain qual é a melhor? Estou querendo uma vn pra jogar aqui, faz tempo já.
Saya no Uta é extremamente curta, e A Trilogia do infinito é Bem aclamada no Ocidente então se for ler pega Saya no Uta e Ever 17 primeiro. Mas se realmente quer ler o Melhor pega Umineko .
Responder
 #446
Terminei Cross Channel
Spoiler: VN  
A Vn toda é muito boa, ela começa com um pouco de humor meio idiota, passa por um parte de Suffering, e tem um final Feels. Foi interessante ver o Taichi mandar todo mundo de volta para o mundo real, e no final a Youko trair ele. Eu realmente tenho dó da Youko acho que ela é o Taichi de todos os personagens são os que mais sofreram, e no fundo os dois realmente se gostavam. Ponto positivo para como o Tanaka consegue te deixar desesperado nesse monólogos dele, quando a pessoa começa a perder a sanidade. E no final Taichi mandou todo mundo de volta porque queria ficar sozinho e não ferir ninguém, mas chegou a conclusão de que precisava dos outros para viver. E foi muito feels ver ele sozinho, fazendo a transmissão e dizendo que enquanto o Sol estiver no céu ele vai continuar.
Responder
 #447
Só pra flodar progresso em Comyu
[Imagem: qJHI6ne.png]

Lerdo, as always.
Responder
 #448
(04/11/2014, 05:27)Oiacz Escreveu: Só pra flodar progresso em Comyu
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qJHI6ne.png]

Lerdo, as always.
Você e o Amagami lê um monte de VN ao mesmo tempo, por isso demoram.
Responder
 #449
Ao menos jogamos coisas diferentes Icon_rolleyes
Responder
 #450
Eu nem demoro para ler algo, sou bem rápido.
Pelo menos é o que dizem por ai Cry
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes