Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
Responder
(10/11/2014, 23:45)martec Escreveu: Clockwork Planet - vol 3

Essa obra é muito bom...
as personagens, o enredo, o ritmo e o desenvolvimento praticamente tudo é perfeito...
e sem contar cenas engraçadas... Pqp... teve várias partes que não aguentei...
essa obra é um dos preferidos do que estou lendo no momento...
o único porém que ta saindo no ritmo de um vol por ano...
se bem que o autor deve estar ocupado com "no game no life" etc..

Acredito que nem seja tanto por ele estar ocupado com NGNL, e sim por ser uma LN escrita por dois autores diferentes. Deve ser meio complicado fazer algo assim. Icon_lol
Responder
(10/11/2014, 23:55)Raffael Escreveu: Acredito que nem seja tanto por ele estar ocupado com NGNL, e sim por ser uma LN escrita por dois autores diferentes. Deve ser meio complicado fazer algo assim. Icon_lol

mas no vol. 3 deu foda se nisso, e dividiu em autor principal e secundário...
então n era para influenciar tanto...
Responder
(10/11/2014, 23:58)martec Escreveu: mas no vol. 3 deu foda se nisso, e dividiu em autor principal e secundário...
então n era para influenciar tanto...

Nem tava sabendo disso...
Bom, já tem um certo tempo isso, mas eu tinho lido por aí que ele estava doente, então talvez seja por isso?
Responder
(11/11/2014, 00:07)Raffael Escreveu: Nem tava sabendo disso...
Bom, já tem um certo tempo isso, mas eu tinho lido por aí que ele estava doente, então talvez seja por isso?

até ai n sei...
Responder
(11/11/2014, 00:11)martec Escreveu: até ai n sei...

De qualquer forma é uma LN foda e tem uma quantidade maior de páginas por volume pra compensar a periodicidade escassa de lançamento.
Responder
(11/11/2014, 00:20)Raffael Escreveu: De qualquer forma é uma LN foda e tem uma quantidade maior de páginas por volume pra compensar a periodicidade escassa de lançamento.

o problema é tentar lembrar oq aconteceu no vol. anterior...
pelo menos poderia botar lista de personagens...
Responder
(11/11/2014, 00:25)martec Escreveu: o problema é tentar lembrar oq aconteceu no vol. anterior...
pelo menos poderia botar lista de personagens...

Tentar lembrar de personagens de volumes passados que apareceram apenas por pouco tempo é algo chato pra caralho... Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes