Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.191
OMG, esse vídeo de chocobos voando me deixa tão feliz, pensei que seria só naves mas também se terá montarias voadoras individuais...Ainda confirmaram batalhas aéreas.



DK vai ser tank, bem estranho isso já que basicamente ele perde vida para atacar com grande dano, e ele terá greatsowrd como main weapon. Vou ter que voltar a ser tank pelo jeito Icon_lol , prevejo altos xingos na raid Icon_lol Icon_lol .

Acho que com isso provavelmente não terá samurai por um tempo Icon_cry , já que provavelmente ele seria tanker, mas ele pode vir a ser um dps ainda ou quem sabe mais um tanker...
Responder
 #1.192
(25/10/2014, 12:02)Verde Grisi Escreveu: OMG, esse vídeo de chocobos voando me deixa tão feliz, pensei que seria só naves mas também se terá montarias voadoras individuais...Ainda confirmaram batalhas aéreas.

Link youtube: http://youtu.be/hOlKiq06ur4?html5=1

DK vai ser tank, bem estranho isso já que basicamente ele perde vida para atacar com grande dano, e ele terá greatsowrd como main weapon. Vou ter que voltar a ser tank pelo jeito Icon_lol , prevejo altos xingos na raid Icon_lol Icon_lol .
Cara o foda de ir de Tank é ir de GLD e pegar uma party com todo mundo ilvl 110, ainda mais minha tanker que está com Gear ruim. MAs agora que buffaram o Flash deve ficar mais fácil.
Responder
 #1.193
(25/10/2014, 12:08)chriss Escreveu: Cara o foda de ir de Tank é ir de GLD e pegar uma party com  todo mundo ilvl 110, ainda mais minha tanker que está com Gear ruim. MAs agora que buffaram o Flash deve ficar mais fácil.

O maior problema para mim é tankar end game, e o fato da comunidade não aceitar bem novos tanks.
Responder
 #1.194
(25/10/2014, 12:42)Verde Grisi Escreveu: O maior problema para mim é tankar end game, e o fato da comunidade não aceitar bem novos tanks.
Eu ainda não tankei end game, até hoje só fui de Healer e DPS. MAs Legacy Player é Legacy player em qualquer nível.
Responder
 #1.195
Cara, tanta coisa pra fazer com essa atualização...  Icon_e_confused

Mas não resisti,e como a maioria, fui logo upar o Rogue.  Icon_lol

To curtindo bastante até agora.
Responder
 #1.196
(28/10/2014, 19:36)Pierrot Escreveu: Cara, tanta coisa pra fazer com essa atualização...  Icon_e_confused

Mas não resisti,e como a maioria, fui logo upar o Rogue.  Icon_lol

To curtindo bastante até agora.
Deve ser legal fazer as DGs com quatro Rogues xD Icon_lol
Responder
 #1.197
(28/10/2014, 19:39)chriss Escreveu: Deve ser legal fazer as DGs com quatro Rogues xD Icon_lol

Eh, tinha gente indo Sastasha com 4 Rogues. Icon_lol

Upar so no Fate/Leve demora demais. Amanha eu pretendo montar party pelo pf com 3 rogues + 1 healer pra ver se vai Icon_e_biggrin .
Responder
 #1.198
nem lembrava que o @Pierrot jogava também '-' qual o nick?

THM lvl 20 e só falta 1 cross class skill (que possivelmente pode me ser útil em algum momento) pra pegar... quem diria que 15 dias de free trial era até mais do que o necessário xD
btw essa semana eu entro de vez, adeus limitações
Responder
 #1.199
Eu tinha visto essa dos 4 rogues fazendo DG Icon_lol Icon_lol Icon_lol , nem sabia que dava pra fazer desse jeito pensava que estava restrito aos papéis de tank, dps e healer...

Daora farmar atma com uma zerg de ROGUE varrendo tudo quanto é FATE, tava até com dó dos MOBS Icon_lol Icon_lol Icon_lol . Sem contar que sempre uns 5 que morria e ficava esperando raise Icon_lol .
Responder
 #1.200
(29/10/2014, 01:40)Saito Escreveu: nem lembrava que o @Pierrot jogava também '-' qual o nick?

Jogo sim, mas em outro server, no Behemoth. Tenho um char ai no Sargatanas, mas mal joguei com ele.  Icon_e_confused
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes