Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #351
Se o bolz fosse um personagem com visual mais legal, sua morte seria mais emocionante, gostei da bgm da hora da morte dele.
Responder
 #352
Agora o @martec dropa o anime. HAHA!
Responder
 #353
(26/10/2014, 14:22)xKaiaK Escreveu: Nem gostava dela mesmo, a morte do Bols teve mais feels que a dela.

Also, Esdeath sem uniforme Heh

teve mesmo, Bols era mo de boa... alias essa luta ai é mt sem sentido tb... sei la  pra min ele o pescador dava pra conversar e fazerem mudar de lado.. eles não são maus.

próximo episodio axo que deve morrer +1... tem outra death frag que peguei e ainda não foi EXECUTADA Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #354
(26/10/2014, 16:09)Metroid Escreveu: Agora o @martec dropa o anime. HAHA!

Agora que o personagem responsável pelos churrascos nos finais de semana morreu? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #355
No fim a Chelsea morreu por que se apaixonou pelo Tatsumi, ela sempre foi uma personagem inteligente e morre assim... se arriscando sem necessidade alguma.

O Jeito agora é ler Akame ga Kill! Zero para ver mais algumas cenas dela.
Responder
 #356
(26/10/2014, 16:55)DavidMonteiro Escreveu: No fim a Chelsea morreu por que se apaixonou pelo Tatsumi, ela sempre foi uma personagem inteligente e morre assim... se arriscando sem necessidade alguma.

O Jeito agora é ler Akame ga Kill! Zero para ver mais algumas cenas dela.

death frags não falham Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #357
EP17

Drop...
n tenho mais nenhuma razão a mais para continuar assistindo isso aqui...
Responder
 #358
Game of thrones dos animes gg
Responder
 #359
(26/10/2014, 16:56)Kira Sama Escreveu: death frags não falham Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bem que poderia aparecer uma para a Mine
Responder
 #360
(27/10/2014, 19:50)DavidMonteiro Escreveu: Bem que poderia aparecer uma para a Mine

Se isso ocorrer, capaz de eu desistir da obra. Única personagem que eu ainda me importo
bastante
Spoiler: mangá  
já que resto que eu tinha mais carinho já foram para a vala Icon_rolleyes
Até gosto de uns outros, mas nada demais (seriam os "simpáticos" Icon_lol )
Spoiler: mangá  
Sem contar que a Mine mitou demais no ultimo capítulo e realmente estou no hype pelo próximo
Spoiler: spoiler pesado  
até porque senti uma disputa de orgulho feminino naquele confronto
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes