Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.181
(22/10/2014, 02:08)llNoNickll Escreveu: SMN. Quero loot de caster (especialmente o Bracelete), apesar ter um grande desejo para o armor de healer.
Sem contar que kiting em T7 que é emoção Icon_lol


Mas mesmo no Coil antigo, tank não tinha tanto trabalho. Nunca fiz T5 de tank, mas nos outros eram poucos momentos que pediam algo mais (uma movimentação do Caduceus, um Silence no ADS ou ativar os buffs na hora certa no T4... seriam as partes mais complexas).

De resto é só manter o agro e torcer para o healer te manter em pé. Para te uma ideia, só o ADS tinha AoE que se podia evitar, então nas outras lutas era ficar parado levando dano. Lutas boas para tank costumam ser em Primal mesmo ou no Ultima (para mim, luta mais divertida para tank por causa do LB e de ficar esquivando das coisas na fase do Ifrit)
Armor de Healer é show, eu queria ela para minha WHM, acho que eu curti mas o itens de Coil em termos de aparência do que os itens de Soldiery.
Então o marcus estava certo em dizer que o Tank é uma Pedra.
Responder
 #1.182
(22/10/2014, 10:17)chriss Escreveu: Armor de Healer é show, eu queria ela para minha WHM, acho que eu curti mas o itens de Coil em termos de aparência do que os itens de Soldiery.
Então o marcus estava certo em dizer que o Tank é uma Pedra.

Nessa raids sim, mas não nos primals ou em T7 se você for OT. Experimenta tankar Titan X e fica parado para notar seu char voando no primeiro Landslide da P2 Icon_lol


Depende muito da raid/dungeon, mas geralmente é DPS que mais tem que se preocupar com as mecânicas (vide healer em T7 que apenas fica olhando para o ponto dos Renaulds e curando algo que todo healer tem que fazer Icon_rolleyes )
Responder
 #1.183
(22/10/2014, 10:25)llNoNickll Escreveu: Nessa raids sim, mas não nos primals ou em T7 se você for OT. Experimenta tankar Titan X e fica parado para notar seu char voando no primeiro Landslide da P2 Icon_lol


Depende muito da raid/dungeon, mas geralmente é DPS que mais tem que se preocupar com as mecânicas (vide healer em T7 que apenas fica olhando para o ponto dos Renaulds e curando algo que todo healer tem que fazer Icon_rolleyes )
Acho que nunca vi um luta que virasse para o DPS e deixasse o coitado de boa, só ali batendo Icon_lol
T7 é o mais próximo, se tu der sorte de o Voice não pegar em você tu vai ficar só batendo e esquivando das Aoe. Mas T7 é a luta do Coitado do Kitter sofrer.
Responder
 #1.184
(22/10/2014, 10:30)chriss Escreveu: Acho que nunca vi um luta que virasse para o DPS e deixasse o coitado de boa, só ali batendo  Icon_lol

DPS é a classe operária de Eorzea, então tu acha mesmo que eles ficariam de boa em alguma coisa HAHA!
Responder
 #1.185
(22/10/2014, 10:38)llNoNickll Escreveu: DPS é a classe operária de Eorzea, então tu acha mesmo que eles ficariam de boa em alguma coisa HAHA!
Só os Tanker que são barão.
Eu lembro do Xeal falando de agente errar na Raffa, velho Tank fazer merda na raffa tem que ser muito noob, já que tirando o Ot pegar Thorn ela não faz mais nada no tanker a não ser dar os Debuffs lá. Mesma coisa no T& o cara so tem que preocupar com Voice, e tenso que voice de Tanker é Wipe, já que petrify pega nos dois Healer e Ainda Buffa a jararaca  Icon_lol
De Healer é sussa até chega na hora dos poisons que tu tem que Ensunar a Galera Icon_lol
Responder
 #1.186
Devo estar hoje de voltar ao mundo de Eorzea Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin , já renovei minha conta por um bom tempo, assim não vou mais me preocupar com a mensalidade até o próximo ano Icon_e_biggrin . E o mercado financeiro com seu dólar que vá pra casa do caracol com esse câmbio maluco #classemédiasofre.
Responder
 #1.187
(22/10/2014, 14:27)Verde Grisi Escreveu: Devo estar hoje de voltar ao mundo de Eorzea Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin , já renovei minha conta por um bom tempo, assim não vou mais me preocupar com a mensalidade até o próximo ano Icon_e_biggrin . E o mercado financeiro com seu dólar que vá pra casa do caracol com esse câmbio maluco #classemédiasofre.
devo voltar Sexta.
Responder
 #1.188
ok, passaram as provas, acabei os afazeres domésticos, coloquei o sono em dia
agora vou aproveitar o FF, hoje devo ficar até madruga adentro, mais tarde fazemos a dg @llNoNickll ?
Responder
 #1.189
(22/10/2014, 20:08)Saito Escreveu: ok, passaram as provas, acabei os afazeres domésticos, coloquei o sono em dia
agora vou aproveitar o FF, hoje devo ficar até madruga adentro, mais tarde fazemos a dg @llNoNickll ?
A essas horas o nonchan deve estar on.
Responder
 #1.190
(22/10/2014, 20:08)Saito Escreveu: ok, passaram as provas, acabei os afazeres domésticos, coloquei o sono em dia
agora vou aproveitar o FF, hoje devo ficar até madruga adentro, mais tarde fazemos a dg @llNoNickll ?

Agora que fiz o link cerebral que você era o Saito no jogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol , bem, se precisar de alguma ajuda é só pedir, sou o Figaro lá. Mas sobre elevar é aquilo mesmo que tinhamos falado, não dá para se apoiar muito em quest, o negocio é levelquest, fate, challenge log, roleta....Para mim a parte mais díficil é elevar do 10 ao 15 pois ainda não tem dungeon para usar roleta, sempre peno , mas depois passo de level tranquilamente até o 40.

Sorte sua que as provas acabaram, ainda tenho trabalho na próxima semana Icon_cry  .
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes