Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.171
(19/10/2014, 23:35)Pierrot Escreveu: Achei interessante essa troca de job do personagem durante o trailer. Talvez façam uma nova open com as classes que não aparecem na primeira.

Samurai tb será foda. Fuckyeah
Vendo DK e Samurai como Tankers Icon_lol
Responder
 #1.172
(20/10/2014, 00:39)chriss Escreveu: Vendo DK e Samurai como Tankers  Icon_lol

Samurai sim, DK espero que não. Duvido muito que lancem dois tankers de uma vez. Icon_e_confused
Responder
 #1.173
ok, level 15, hora de sastasha, cade o pessoal que vai me ajudar? xD
@chriss acho que não vou esperar até o fds  Icon_razz
e @llNoNickll usa skype/RC? acho que melhoraria bastante, até porque tenho encontrado bastante dúvida

gostei bastante do jogo até aqui, tudo me leva a crer que desembolçarei as mensalidades até o CBT de DFO em março
Responder
 #1.174
(21/10/2014, 18:24)Saito Escreveu: ok, level 15, hora de sastasha, cade o pessoal que vai me ajudar? xD
@chriss acho que não vou esperar até o fds  Icon_razz
e @llNoNickll usa skype/RC? acho que melhoraria bastante, até porque tenho encontrado bastante dúvida

gostei bastante do jogo até aqui, tudo me leva a crer que desembolçarei as mensalidades até o CBT de DFO em março

Eu estava por lá, mas você arregou e foi treinar Archer Lingua


Tu me tem no Skype, então é só marcar um dia para usar. Até usamos em algumas raids, mas eu fico mais escutando do que falando (tanto que eu digito) já que não curto minha voz vindo de microfone no telefone só falo porque é o jeito
Responder
 #1.175
(22/10/2014, 01:18)llNoNickll Escreveu: Eu estava por lá, mas você arregou e foi treinar Archer Lingua


Tu me tem no Skype, então é só marcar um dia para usar. Até usamos em algumas raids, mas eu fico mais escutando do que falando (tanto que eu digito) já que não curto minha voz vindo de microfone no telefone só falo porque é o jeito
Nessas call só três pessoas falam : Eu, o Marcus e a Ki'ri, o ki'ly fala mais quando vocês não estão na call. xD
Responder
 #1.176
(22/10/2014, 01:21)chriss Escreveu: Nessas call só três pessoas falam : Eu, o Marcus e a Ki'ri, o ki'ly fala mais quando vocês não estão na call. xD

Mas eu escuto. Vou tentar arrumar o Mic de forma decente aqui (ela dá uns retornos, então eu fico sem muita noção de como está saindo a voz) e tento ser mais participativo.


Considerando as tentativas hoje de T7... está comprovado que eu realmente gosto desse Turn mesmo demorando muito para vencer. Acaba sendo hilário quando as coisas dão errado e o pessoal leva na esportiva
Spoiler:  
O MNK dessa ultima party disse que ia socar a parede de raiva, ai obteve como resposta: "Seria melhor socar a Melusine, pois além de aliviar a frustação colabora para a vitória" Cry
E engraçado que quanto mais errados as coisas vão acontecendo, mais longe se chega (em uma tentativa com a Ki'ri, pessoal disse Wipe umas 4 vezes e fomos levando até os 15% XD )
Responder
 #1.177
(22/10/2014, 01:28)llNoNickll Escreveu: Mas eu escuto. Vou tentar arrumar o Mic de forma decente aqui (ela dá uns retornos, então eu fico sem muita noção de como está saindo a voz) e tento ser mais participativo.


Considerando as tentativas hoje de T7... está comprovado que eu realmente gosto desse Turn mesmo demorando muito para vencer. Acaba sendo hilário quando as coisas dão errado e o pessoal leva na esportiva
Spoiler:  
O MNK dessa ultima party disse que ia socar a parede de raiva, ai obteve como resposta: "Seria melhor socar a Melusine, pois além de aliviar a frustação colabora para a vitória"  Cry
E engraçado que quanto mais errados as coisas vão acontecendo, mais longe se chega (em uma tentativa com a Ki'ri, pessoal disse Wipe umas 4 vezes e fomos levando até os 15% XD )
Tipo a primeira vez que fomos t8, Velho ficamos duas horas tentando, e mesmo assim galera foi de boa e levava na Esportiva, Ai no outro dia foi quase os mesmo novamente a(o) Naja começou a vender Beijo do Ki'ly para quem tivesse maior DPS.
Spoiler:  
Aqui eu posso falar, Fazer parte com randons tem vezes que é melhor do que fazer com a Xeal e o Rao, Xeal acho que é o melhor player, legacy spirit nele é forte, e Rao depende do dia, tem dia que ele leva na esportiva
Responder
 #1.178
(22/10/2014, 01:37)chriss Escreveu: Tipo a primeira vez que fomos t8, Velho  ficamos duas horas tentando, e mesmo assim galera foi de boa e levava na Esportiva, Ai no outro dia foi quase os mesmo novamente a(o) Naja começou a vender Beijo do Ki'ly para quem tivesse maior DPS.
Spoiler:  
Aqui eu posso falar, Fazer parte com randons tem vezes que é melhor do que fazer com a Xeal e o Rao, Xeal acho que é o melhor player, legacy spirit nele é forte, e Rao depende do dia, tem dia que ele leva na esportiva

Rao participou das nossas tentativas de T7. Nas primeiras com a Main dele e na outra de BLM (ele tirou bem até, considerando que só tinha feito de tank... apesar que teve um Petrify e Shriek 'dumal' HAHA! ).

Quero vê se essa semana sai algo no T8, então tentar fechar T7 o quanto antes. Clear prévio até ajuda a encontrar party, mas T7 é o tipo de raid que nem pesa tanto se tu fez 50 vezes ou 1 vez.... afinal um erro costuma ser Wipe mesmo.


Por sinal, fiz T6 de tank tentando loot e foi só para dá lock no turno: não veio nada de tank e eu ainda tirei roll ridículo no UAT e no Oil. Se não fosse os 30 Soldier, teria saído sem nada da run Icon_rolleyes
Responder
 #1.179
(22/10/2014, 01:43)llNoNickll Escreveu: Rao participou das nossas tentativas de T7. Nas primeiras com a Main dele e na outra de BLM (ele tirou bem até, considerando que só tinha feito de tank... apesar que teve um Petrify e Shriek 'dumal' HAHA! ).

Quero vê se essa semana sai algo no T8, então tentar fechar T7 o quanto antes. Clear prévio até ajuda a encontrar party, mas T7 é o tipo de raid que nem pesa tanto se tu fez 50 vezes ou 1 vez.... afinal um erro costuma ser Wipe mesmo.


Por sinal, fiz T6 de tank tentando loot e foi só para dá lock no turno: não veio nada de tank e eu ainda tirei roll ridículo no UAT e no Oil. Se não fosse os 30 Soldier, teria saído sem nada da run Icon_rolleyes
Hahaha, Foda Eu nem sei a cor do loot do T6, já que também nunca peguei nada lá, T7 é legal por causa disso um erro "wipe". E tava de Healer ou de Kitter?

Velho espero que T9 Seja Difícil para o Tanker porque se não esse Second Coil vai ser as lutas mais fáceis para o Tank, o Ki'ly comentou que não é luta chata para o Tanker Icon_lol
Responder
 #1.180
(22/10/2014, 01:48)chriss Escreveu: Hahaha, Foda Eu nem sei a cor do loot do T6, já que também nunca peguei nada lá, T7 é legal por causa disso um erro "wipe". E tava de Healer ou de Kitter?

Velho espero que T9 Seja Difícil para o Tanker porque se não esse Second Coil vai ser as lutas mais fáceis para o Tank, o Ki'ly comentou que não é luta chata para o Tanker  Icon_lol

SMN. Quero loot de caster (especialmente o Bracelete), apesar ter um grande desejo para o armor de healer.
Sem contar que kiting em T7 que é emoção Icon_lol


Mas mesmo no Coil antigo, tank não tinha tanto trabalho. Nunca fiz T5 de tank, mas nos outros eram poucos momentos que pediam algo mais (uma movimentação do Caduceus, um Silence no ADS ou ativar os buffs na hora certa no T4... seriam as partes mais complexas).

De resto é só manter o agro e torcer para o healer te manter em pé. Para te uma ideia, só o ADS tinha AoE que se podia evitar, então nas outras lutas era ficar parado levando dano. Lutas boas para tank costumam ser em Primal mesmo ou no Ultima (para mim, luta mais divertida para tank por causa do LB e de ficar esquivando das coisas na fase do Ifrit)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes