Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #311
(13/10/2014, 11:27)martec Escreveu: do jeito que vc fala, pelo jeito vou acabar dropando de fato...

Joga a Chelsea / akame ga Kill no google e terá a resposta se vc vai dropar ou não. Icon_e_wink
Responder
 #312
(14/10/2014, 00:29)mirukage Escreveu: Joga a Chelsea / akame ga Kill no google e terá a resposta se vc vai dropar ou não. Icon_e_wink

n obrigado...
n gosto de catar spoiler...
Responder
 #313
(14/10/2014, 00:30)martec Escreveu: n obrigado...
n gosto de catar spoiler...

boa escolha. Icon_lol

Eu adorava a Scheele  e talvez vc também. Icon_cry

Eu acredito que alguns personagens vão morrer (posso estar enganado), mas sei que outros virão até o fim do mangá.
Responder
 #314
Nao se apeguem a ninguem em AgK, meu conselho.
Responder
 #315
(14/10/2014, 00:46)Pierrot Escreveu: Nao se apeguem a ninguem em AgK, meu conselho.

Só se apegar a Akame que não tem perigo.
Responder
 #316
Se já não bastasse tudo o que já aconteceu, de repente chegamos no momento da Diva Esdeath se "apaixona" pelo protagonista e ele foge dela como o diabo da cruz... WTF?! Facepalm

Estava torcendo para que isso não acontecesse quando a Esdeath "inventou" que queria se apaixonar por alguém e impôs todos aqueles pré-requesitos...  Icon_rolleyes 

O mangá é a mesma coisa ou o anime está cortando tudo e fazendo de uma forma meia-boca os fatos dessa "história"? Alguém pode me responder? 

Cada vez mais minha vontade de continuar diminui...   Icon_neutral
Responder
 #317
(14/10/2014, 06:58)Blanky Escreveu: O mangá é a mesma coisa ou o anime está cortando tudo e fazendo de uma forma meia-boca os fatos dessa "história"? Alguém pode me responder? 

Até o momento está bem fiel ao mangá. Estão até colocando alguns detalhes a mais.
Responder
 #318
(14/10/2014, 01:37)DavidMonteiro Escreveu: Só se apegar a Akame que não tem perigo.

Nem à Akame.
O autor mata qualquer um sem piedade, então não duvido nada que ela tenha o mesmo destino.

(14/10/2014, 06:58)Blanky Escreveu: Se já não bastasse tudo o que já aconteceu, de repente chegamos no momento da Diva Esdeath se "apaixona" pelo protagonista e ele foge dela como o diabo da cruz... WTF?! Facepalm

Como eu já disse no outro fórum: fornicar com a Esdeath é o mesmo que fornicar com uma Viúva negra. É morte certa.
Qualquer um com um pingo de consciência ia querer distância de uma dona com personalidade instável.
Responder
 #319
(14/10/2014, 11:48)Metroid Escreveu: Nem à Akame.
O autor mata qualquer um sem piedade, então não duvido nada que ela tenha o mesmo destino.

A sorte da Akane foi em que nenhum momento sua death flag foi levantada realmente, pois na hora que for levantada... não duvido nada que ela também vá para vala Icon_lol


Só tem uma personagem atualmente que eu me importo, então eu fico até com receio quando ela ganha destaque (o outro que eu curtia começou a brilhar só para ser partido ao meio HAHA! )
Responder
 #320
Eu dropei o anime e o mangá pelos seguintes motivos:

  1. Personagens bons morrem a torto e a direito.
  2. Comédia fora de hora.
  3. Tentativa barata de humanizar qualquer fdp nisso.
  4. Esdeath

(14/10/2014, 11:53)llNoNickll Escreveu: A sorte da Akane foi em que nenhum momento sua death flag foi levantada realmente, pois na hora que for levantada... não duvido nada que ela também vá para vala Icon_lol

Note que ninguém tem death flag nisso. Todas as mortes são súbitas.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes