Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #551
só tu mesmo pra ressuscitar isso aki, era o esperado kkkk
Responder
 #552
Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Ansioso pela continuação  Icon_cool
Responder
 #553
sasuga blanky  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Só tu mesmo pra dar 9 pra um anime desse  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #554
(11/10/2014, 20:46)Hajimee Escreveu: sasuga blanky  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Só tu mesmo pra dar 9 pra um anime desse  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fazer o que caro amigo, apesar de tudo eu gostei...  Icon_cool
Responder
 #555
(12/10/2014, 16:47)Blanky Escreveu: Fazer o que caro amigo, apesar de tudo eu gostei...  Icon_cool


É você, eu não duvido que tu tenha curtido mesmo não  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #556
@llNoNickll que nota tu deu para esse anime?
Responder
 #557
(12/10/2014, 19:12)Hajimee Escreveu: É você, eu não duvido que tu tenha curtido mesmo não  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Estou do lado obscuro da força, onde ninguém tem vontade de visitar... Glare

edit: Aliás, quanta polêmica esse meu "9" ...  Icon_rolleyes
Responder
 #558
(12/10/2014, 19:20)Blanky Escreveu: Estou do lado obscuro da força, onde ninguém tem vontade de visitar... Glare

edit: Aliás, quanta polêmica esse meu "9" ...  Icon_rolleyes

Dei 7.59 p/ esse animu, no meu critério atual mais relaxado, se fosse no critério antigo (e mais crítico) dificilmente passaria dos 6.5...
Responder
 #559
(12/10/2014, 19:42)manju Escreveu: Dei 7.59 p/ esse animu, no meu critério atual mais relaxado, se fosse no critério antigo (e mais crítico) dificilmente passaria dos 6.5...

Aí é que tá... Eu não uso nenhum tipo de critério (até porque acho desnecessário avaliar personagens, animação, OST's...), eu apenas assisto e conforme for gostando eu dou a nota, nada mais do que isso. Eu estava entre 8 e 9 e decidi por 9 pelo final inesperado, somado aos ep's anteriores que já tinha gostado.

Esse anime pode ser considerado lixo, ruim, legalzinho ou mediano para todo mundo, porém meu 9 não é porque achei fodão (diferentemente do que pode ser considerado devido aos critérios de avaliação de alguns), mas porque em geral gostei e fiquei entretido. 

Talvez só porque Aldnoah ter um final dito ruim, dar uma nota maior do 7 pode ser considerado um absurdo...  Icon_rolleyes  
Summonaram até o nonick  ... Facepalm
Responder
 #560
(12/10/2014, 19:14)chriss Escreveu: @llNoNickll que nota tu deu para esse anime?

Falta eu terminar, mas está tenso retornar. Vou maratonar assim que possível, mas considerando o que eu vi do episódio final (sim, eu sei o quanto o Slaine fez m**** e pior... ainda defendi essa coisa antes Facepalm ) anda tenso arrumar forças para tal.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes