Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #541
(22/09/2014, 18:22)llNoNickll Escreveu: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-27068.html

Acho que o Gen ficou de saco cheio do pessoal citando o nome dele com relação a esse final de Aldnoah Icon_lol


E de quebra, não duvido nada que já esteja lavando as mãos quanto a Psycho Pass 2 HAHA!


Mas já era sabido que o Gen só vendeu o conceito e fez os 3 primeiros episódios, ué. 
Responder
 #542
(22/09/2014, 23:33)Hajimee Escreveu: Mas já era sabido que o Gen só vendeu o conceito e fez os 3 primeiros episódios, ué. 

Nem todo mundo sabia, o que está gerando discussão no MAL.
Tem pessoal que só agora está aceitando que não foi o Gen que escreveu.
Responder
 #543
(22/09/2014, 23:42)Oiacz Escreveu: Nem todo mundo sabia, o que está gerando discussão no MAL.
Tem pessoal que só agora está aceitando que não foi o Gen que escreveu.


lol nisso que dá não pesquisar direito. 
Responder
 #544
(22/09/2014, 23:55)Hajimee Escreveu: lol nisso que dá não pesquisar direito. 

O fag não tá nem aí pra informação.
Se começou com Flamenguista e terminar bom, eles falarão que é do Flamenguista pois nem procurarão saber.
Mas se começou com Flamenguista e terminou ruim, aí sim eles vão procurar pra ver o que aconteceu.

Aí aparece alguém e me responde com um "Mas Aldnoah não foi bom desde o início," well, opinions.
Pelo menos enganou, e continuou enganando até o final, 80% (Número imaginário) dos fags do Flamenguista.
Responder
 #545
(23/09/2014, 00:02)Oiacz Escreveu: O fag não tá nem aí pra informação.
Se começou com Flamenguista e terminar bom, eles falarão que é do Flamenguista pois nem procurarão saber.
Mas se começou com Flamenguista e terminou ruim, aí sim eles vão procurar pra ver o que aconteceu.

Aí aparece alguém e me responde com um "Mas Aldnoah não foi bom desde o início," well, opinions.
Pelo menos enganou, e continuou enganando até o final, 80% (Número imaginário) dos fags do Flamenguista.


Well.... true. 
Responder
 #546
E isso vai se repetir ainda mais vezes enquanto continuarem colocando o nome dele no meio da equipe de produção só pra gerar hype. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #547
(23/09/2014, 00:28)Raffael Escreveu: E isso vai se repetir ainda mais vezes enquanto continuarem colocando o nome dele no meio da equipe de produção só pra gerar hype. Icon_lol Icon_lol

Já vi casos onde falaram que S;G tem mão do Gen só porque é Nitro+.
Mas isso são casos extremos raros de se ver...
Responder
 #548
[Imagem: kIDf1LX.jpg]
Melhor fanbase...

Edit:
@Fujoshis
'Yaoihole' e 'boypussy' é a mesma coisa? Me expliquem por favor...
Responder
 #549
(25/09/2014, 14:19)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kIDf1LX.jpg]
Melhor fanbase...

Edit:
@Fujoshis
'Yaoihole' e 'boypussy' é a mesma coisa? Me expliquem por favor...

pqp Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #550
Véi, sei nem o que dizer... Facepalm O Slaine salvou o conde traidor apenas para matá-lo posteriormente  Icon_rolleyes

Acho que uma explicação coerente aos fatos para a continuação é que os tiros foram de raspão e era tudo sangue falso, todos os dois estão sãos e salvos Coolface 


Esse final não foi ruim, apenas não foi esperado. É uma guerra, poderia acontecer de tudo, inclusive isso. Agora entendo do porque me falarem que para explicar isso, teria que tomar um caminho pior, pois não tem mais volta (ou tem? Icon_cool )

"Um final diferente do que todo mundo esperava depois de ser 10/10 em todos os episódios." 9/10
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes