Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #281
(28/09/2014, 16:40)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dNjpAp4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FEY9Yl2.jpg]

Se ela não fosse uma sadista torturadora doidona....

Como o Tatsumi consegue correr disso? 
Responder
 #282
(28/09/2014, 18:18)DavidMonteiro Escreveu: Como o Tatsumi consegue correr disso? 

Pior que eu compreendo o temor dele, afinal ele seria capaz de cortar a cabeça dele (qualquer uma delas HAHA! ) a qualquer surto sem pensar duas vezes Icon_lol


Apesar que o próximo episódio será Esdeath FTW demais (vai ser até injustiça com as outras donas), tanto pelos momentos dere quanto pela demonstração de epicidade em batalha Wub
Responder
 #283
(28/09/2014, 19:37)llNoNickll Escreveu: Pior que eu compreendo o temor dele, afinal ele seria capaz de cortar a cabeça dele (qualquer uma delas HAHA! ) a qualquer surto sem pensar duas vezes Icon_lol


Apesar que o próximo episódio será Esdeath FTW demais (vai ser até injustiça com as outras donas), tanto pelos momentos dere quanto pela demonstração de epicidade em batalha Wub

Se não corto naquela vez que ela deu um tapa nele, então nem tem o temer Sorrisão
Responder
 #284
(28/09/2014, 19:47)DavidMonteiro Escreveu: Se não corto naquela vez que ela deu um tapa nele, então nem tem o temer Sorrisão

Vai nessa. Muitos que acreditaram nessa falsa segurança estamparam as notícias do Cidade Alerta tempo depois HAHA!

Ela já mostrou que por mais que goste dele (e isso realmente é verdadeiro) suas prioridades e ideais são bem distintos... e não vejo ela indo contra eles (ao menos até o que foi mostrado até agora)
Responder
 #285
não sou masoquista e mantenho que ela pode ser muito melhor do que pensam xD
quanto a questão de mudança, nenhum background decente dela foi mostrado até agora, quando apresentarem tudo e o pessoal realmente conhecer ela é que eu quero ver
Responder
 #286
(28/09/2014, 20:11)Saito Escreveu: não sou masoquista e mantenho que ela pode ser muito melhor do que pensam xD
quanto a questão de mudança, nenhum background decente dela foi mostrado até agora, quando apresentarem tudo e o pessoal realmente conhecer ela é que eu quero ver

Próximo episódio deve resolver isso, ao menos quanto a parte do background.

E ressaltando: não discordo do momento dere dela (que são sensacionais) ou que ela seja ótima, mas ela continua sendo potencialmente perigosa, independente do quanto tu confia na sua habilidade de domesticar a fera Icon_lol
Responder
 #287
cada episodio que passa com a Esdeath eu gosto cada veis mais dela Icon_lol proximo episodio ela ficará sozinha com o Tatsumi ? 
Responder
 #288
As reações/personalidade de todos da serie são bizarras
e é impressionante que mesmo assim a Esdeath se destaca  Icon_e_confused

Espero que Tatsumi passe uma temporada com ela a partir do próximo ep
Responder
 #289
Ep.13

Tatsumi aproveitou sua vida de solteiro enquanto pode Icon_lol
Responder
 #290
EP13

Tatsumi foi raptado novamente pela Esdeath Facepalm
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes