Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #261
(22/09/2014, 16:33)chriss Escreveu: Fale em Spoiler?

Mandar MP já que tenho que responder o outro mesmo
Responder
 #262
(22/09/2014, 16:34)z.e.t Escreveu: não não...eu costumo ler os spoilers
Essa noia de spoiler é besteira por exemplo, saber que o Aniki ia morrer não estraga ver ele morrendo. A não ser que a única graça da obra seja tentar advinha quem vai morrer.
Parafraseando um certo modera "Saber o destino da Viagem não lhe impede de aprecia-la"
Responder
 #263
Icon_lol

Akame ga Kill tem umas death flags bem óbvias, mas ainda assim melhor evitar problemas e sair spoilando geral. Se fosse tópico do mangá ate poderia postar isso, mas não é muito bom quando está no tópico do anime
Responder
 #264
(22/09/2014, 16:37)chriss Escreveu: Essa noia de spoiler é besteira por exemplo, saber que o Aniki ia morrer não estraga ver ele morrendo. A não ser que a única graça da obra seja tentar advinha quem vai morrer.
Parafraseando um certo modera "Saber o destino da Viagem não lhe impede de aprecia-la"

parece que pra mim impede Icon_lol Icon_lol qual a graça de saber mesmo você já especulando que aquilo ia acontecer? tem que dar chance aos plot cara Icon_lol Icon_lol  
Responder
 #265
(22/09/2014, 16:40)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Akame ga Kill tem umas death flags bem óbvias, mas ainda assim melhor evitar problemas e sair spoilando geral. Se fosse tópico do mangá ate poderia postar isso, mas não é muito bom quando está no tópico do anime

Tinha que ter um tópico do mangá para soltar uns spoilers kkk
Responder
 #266
(22/09/2014, 16:43)z.e.t Escreveu: parece que pra mim impede Icon_lol Icon_lol qual a graça de saber mesmo você já especulando que aquilo ia acontecer? tem que dar chance aos plot cara Icon_lol Icon_lol  
Eu acho meio nóia, tanto que nem me importo com spoilers Icon_lol
Responder
 #267
(22/09/2014, 16:46)chriss Escreveu: Eu acho meio nóia, tanto que nem me importo com spoilers  Icon_lol

Vou lembrar disso quando tu postar que está jogando alguma VN Coolface

Só me lembro que você quase me deu um block quando eu disse que ia postar spoiler de Muv-Luv tirado da Wikia XD
Responder
 #268
(22/09/2014, 16:52)llNoNickll Escreveu: Vou lembrar disso quando tu postar que está jogando alguma VN Coolface

Só me lembro que você quase me deu um block quando eu disse que ia postar spoiler de Muv-Luv tirado da Wikia XD

Ali mais é porque eu estava em fase de negação do destino que a personagem havia tomado Icon_lol
Responder
 #269
(22/09/2014, 16:52)llNoNickll Escreveu: Vou lembrar disso quando tu postar que está jogando alguma VN Coolface

Só me lembro que você quase me deu um block quando eu disse que ia postar spoiler de Muv-Luv tirado da Wikia XD

falar de Muv-Luv parece ser a chave pra fazer o chriss ficar serio  Ohrly 
Responder
 #270
EP12

gostei da nova personagem...
se ela tbm virar gone eu dropo esse anime...
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes