Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #361
(27/03/2012, 11:21)martec Escreveu: Inu --> 11 K... Meu Deus... Errei totalmente a minha previsão. Pensei que ficaria entorno de 6K. Mas que ótimo só manter essa venda em outros volumes que uma hora ou outra poderá vir a segunda temporada.

Fujoshis. Algo relacionado ao motivo de eu não ver esse anime.

(27/03/2012, 11:21)martec Escreveu: Highschool DxD --> 9K. Acho que é tão raro ver número tão alto para anime ecchi que fiquei extremamente surpreso. Espero que Kadokawa aprenda com outros. E evite fazer lixo como Maken-Ki.

Aposto 1 centavo de iene como sai 2nd season disso.

(27/03/2012, 11:21)martec Escreveu: Rinne no Lagrange --> Não tenho nem oq dizer. Pensei que ficaria acima de 5K fácil. Mas nem apareceu no ranking.

Ainda bem que o projeto já tinha 24 eps. garantido, não dependendo de vendas para ter "2nd season".
Responder
 #362
Tava vendo mais antigos, pensei que Shakugan no Shana ia vender menos... Mas até que foi bom hein?
Responder
 #363
Prince of Tennis também tem grande parcela de fujoshi power Icon_lol Bombando faz tempo.
Alias os 7 primeiros da lista de DVDs tem mto público feminino e fujoshi.
Kenshin também, vai, mas além disso acho que o peso do clássico conta no caso dele.
Responder
 #364
Aumentando as esperanças para Inu x Boku SS ter segunda temporada.
Na próxima venda de BD vai vim incluso o especial?
Se for mesmo nessa próxima, então acho que não vai ter muita diferença do quanto vendeu nessa para a próxima.
Responder
 #365
(27/03/2012, 12:55)rapier Escreveu: Fujoshis. Algo relacionado ao motivo de eu não ver esse anime.


Aposto 1 centavo de iene como sai 2nd season disso.


Ainda bem que o projeto já tinha 24 eps. garantido, não dependendo de vendas para ter "2nd season".

isso é de pensar...
acho que dividiu ao meio...
Tem monte de personagens moes... Sem contar que obra original é classificado como shonen mangá no Japão.
Pq se for só fujoshi mesmo a tendência é ficar DVD>>>BD.
Mas ficou a meio a meio tbm... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #366
Revoltante ver Highschool DxD vol.1 vendendo mais Rurouni Kenshin OVA.
Mas o que me chamou mais atenção foi Inu x Boku foi um sucesso!! Dizem que tem um toque atrativo a fujoshis, será??
Responder
 #367
(27/03/2012, 13:39)mirukage Escreveu: Revoltante ver Highschool DxD vol.1 vendendo mais Rurouni Kenshin OVA.
Mas o que me chamou mais atenção foi Inu x Boku foi um sucesso!! Dizem que tem um toque atrativo a fujoshis, será??

tem sim...
não costuma vender tanto DVD...
o público que compram DVD são na maioria fujoshis.
Se ta meio a meio... Ou DVD >> BD isso é coisa de fujoshi.
Mas nesse caso teve otaku tbm comprando. por isso meio a meio se for para gosto only otaku seria BD>>DVD.
Venda BD=DVD isso quer dizer que o anime fez gosto tanto de otakus e tanto de fujoshi... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #368
Caramba li errado de novo...
Entendi agora, DVDs são mais vendidos pelo publico feminino, normalmente.
Eu sempre tenho impressão que as vendas de Gintama se devem a esse público fujoshi. Vc já leu a respeito, martec?

Obs: digo isso pq os personagens mais populares são Hijikata e Okita. E as fujoshi tem fetiche com Shinsengumi (basta ver Sengoku Basara, Hakuouki)
Responder
 #369
Um toque? É um caminhão de personagem pega-fujoshi. Icon_lol
Mas concordo com o Martec que ficou meio-a-meio, pega essa parcela de público mas dá pra assistir como comédia romântica de boa.
Agora, sério que é 'shonen'???????????????????????Certo...Shonen tipo Kuroshitsuji e Pandora Hearts, GFantasy feelings.
Responder
 #370
(27/03/2012, 13:47)anachan Escreveu: Um toque? É um caminhão de personagem pega-fujoshi. Icon_lol
Mas concordo com o Martec que ficou meio-a-meio, pega essa parcela de público mas dá pra assistir como comédia romântica de boa.
Agora, sério que é 'shonen'???????????????????????Certo...Shonen tipo Kuroshitsuji e Pandora Hearts, GFantasy feelings.

Sim, anachan é material shounen. Fui pesquisar.
Mas é como vc disse, .... é um shounen com atrativos para outro público. Haja vista: Ookiku Furikabutte, Kuroshitsuji, Kimi to Boku.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes