Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #231
(26/03/2012, 20:26)Panino Manino Escreveu: Já estão disponíveis as músicas?
Links?

Ainda não estão.
Já procurei nos sites oficiais dos cantores, da compositora, do anime e em forum (nada ainda!)
NoThumbdownFrustrated
Responder
 #232
Hype tá muito alto.

Quanto mais se sobe, maior é o dano quando cai.

Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?
Responder
 #233
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

Não, da mesma forma como com Chihayafuru, tem séries que as falhas são tão irrelevantes que se ignora, não estou nem aí para o seu rancor. Agora a tocha do humor está com você.
Responder
 #234
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Hype tá muito alto.

Quanto mais se sobe, maior é o dano quando cai.

Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

Bem, eu vou ser fria né. Mas como os animes tem temáticas e feelings diferentes, vai ser difícil comparar.
Responder
 #235
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Hype tá muito alto.

Quanto mais se sobe, maior é o dano quando cai.

Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

O que mais avalio a história. Se a história for mal feita e cheia de furos como GC pode ter certeza que vou apontar no mesmo momento.
Responder
 #236
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Hype tá muito alto.

Quanto mais se sobe, maior é o dano quando cai.

Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

Só é importante dependendo do gênero.

A história de um anime de comédia interessa? A história de um anime ecchi interessa? A história de um hentai interessa?

Há animes que são focados em personagens, outros em história. Anime focado em personagem não necessariamente precisa ter história. Já GC era focado na... OST.

E se você se lembrar da entrevista dos produtores sobre GC...

"Ohyama: We're stressing action and plot: a cutting-edge TV show."

Plot! Estão enfatizando o enredo! É, enredaram muito durante o anime.

"Yamamoto: There is, of course, a very big risk to doing a two-season show, and to doing something original."

"Yamamoto: The basic concept of the show is in a Japanese style, a Japanese concept, and that is what makes it more original than other shows. So as a worldwide show, the Japanese element is very important."


Original! Essa não precisa de comentários.
Responder
 #237
(27/03/2012, 07:21)Qoppa Escreveu: Hype tá muito alto.

Quanto mais se sobe, maior é o dano quando cai.

Quero ver se vão ter a mesma frieza pra analisar que tiveram com animes como GC ou se vão simplesmente ignorar as falhas na história ou a história inteira. História é um aspecto importante de um anime, não?

Quanto rancor, sempre para nesse anime UHSAUSHAU. GC tinha uma história piegas de tão fraco que foi desenvolvido.

E história não é tudo, mas é grande parte.
Responder
 #238
Se a história for boa mas mal contada não adianta mto (vide o recente Another)
Isso só tem como avaliar com o passar dos episódios, por enquanto tudo é especulação.
Mas é bom ser otimista Icon_e_wink
Responder
 #239
(27/03/2012, 13:02)anachan Escreveu: Se a história for boa mas mal contada não adianta mto (vide o recente Another)
Isso só tem como avaliar com o passar dos episódios, por enquanto tudo é especulação.
Mas é bom ser otimista Icon_e_wink

Acho que você quis falar "Se o pretexto for bom"... Porque história mal contada é história ruim.
Responder
 #240
Aposto que o Qoppa vai gostar e ainda vai virar gay.
Anotem e...
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes