Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #251
(27/03/2012, 14:25)mirukage Escreveu: certeza que não iria assisitirHAHA!


Moyashimon é Seinen
Tsuritama é obra original, sem público alvo (até estrear)
|
|
Mas todos agradam o publico feminino.
Responder
 #252
(27/03/2012, 14:13)martec Escreveu: Se GC e BRS tivessem transmitido em outro canal que não fosse noitamina, com certeza as coisas estariam bem diferentes. E acho que Paniono nem iria assistir. Icon_lolIcon_lol

Olha que isso é bem verdade... é possível, mas sinceramente, eu nem me lembrava mais que eles estavam sendo exibidos no anime, pouco depois da estreia isso deixou de ter importância, e como nem vejo abertura e encerramento, no final nem notei.
Agora senta aqui no meu colo, olha nos meus olhos e me diz: CG e BRS são ruins e babacas ou não?
Não tem como defender além do "tem quem goste".
Vai olhar os tópicos no MAL.
Eu nem estava vendo os de GC, mas entrei lá só para fazer uma gracinha no do último episódio e daqui a pouco já está indo para as 40 páginas de rage. Ninguém engoliu.
Responder
 #253
Talvez eu nem goste, mas é melhor esperar que seja bom...
Afinal, eu vou assistir, e esse realmente tem chances de ser bom.

Então pra que eu vou ficar falando "Vai ser uma droga"?
Melhor falar que "Vai ser o máximo", ou seja, hypar.
Responder
 #254
Melhor falar: tem chances de ser foda.
Responder
 #255
(27/03/2012, 14:53)Jessi Escreveu: Mas todos agradam o publico feminino.

Acho que ele quis ressaltar que não é "só" para o público feminino.
Responder
 #256
Não existe apenas um lado da balança.
Responder
 #257
As vezes que você espera muito e vem algo mediano, isso é aceitável.
O ruim mesmo é hypar algo e vem uma merda grande, uma diarreia depois de uma feijoada.
Responder
 #258
(27/03/2012, 19:10)chibilaris Escreveu: As vezes que você espera muito e vem algo mediano, isso é aceitável.
O ruim mesmo é hypar algo e vem uma merda grande, uma diarreia depois de uma feijoada.

Qual o problema de ficar com caganeira depois de uma feijoada? Tudo o que entra tem que sair.

O problema seria a feijoada ser uma caganeira.
Responder
 #259
(27/03/2012, 19:13)rapier Escreveu: O problema seria a feijoada ser uma caganeira.
AUHSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS, eu não devia ter começado essas comparações nojentas xD

Enfim, casos extremos de hype. Creio que não deve ocorrer com Sakamichi no Apollon.
O pessoal fica tentando comparar com o hype de GC mas é completamente diferente. Sakamichi no Apollon já tem fandom do mangá e uma equipe que convenceu em obras passadas. Esperar pra ver.
Responder
 #260
Foi só postar sobre GC que veio um monte de resposta. E olha que nem foi no tópico de GC.

Depois vêm me dizer que não ligam pra GC. Coolface



(27/03/2012, 09:37)Panino Manino Escreveu: Não, da mesma forma como com Chihayafuru, tem séries que as falhas são tão irrelevantes que se ignora

Bom, no meu caso Chihayafuru seria bom ter história, porque o resto não me atraiu muito. Estou falando de gosto. Assisti uns 3 episódios e acho que é um bom anime. Em geral deve ser irrelevante mesmo, pro caso de Chihayafuru.



(27/03/2012, 10:48)Jessi Escreveu: Bem, eu vou ser fria né. Mas como os animes tem temáticas e feelings diferentes, vai ser difícil comparar.

GC tinha feeling que fazia querer uma boa história?



(27/03/2012, 12:38)Thanos Escreveu: O que mais avalio a história. Se a história for mal feita e cheia de furos como GC pode ter certeza que vou apontar no mesmo momento.

Cada um tem o que avalia mais...

Já tentou escrever/escreveu alguma história? Só curiosidade...



(27/03/2012, 12:50)rapier Escreveu: A história de um anime de comédia interessa? A história de um anime ecchi interessa? A história de um hentai interessa?

Há animes que são focados em personagens, outros em história. Anime focado em personagem não necessariamente precisa ter história. Já GC era focado na... OST.

Pra mim história de um anime focado na OST não precisa ter história.

E LOL, os produtores se trollaram bem nessa entrevista. Icon_lol



(27/03/2012, 12:58)chibilaris Escreveu: Quanto rancor, sempre para nesse anime UHSAUSHAU.

Não ligo muito pro anime na verdade. Só tentando esclarecer umas coisas.



(27/03/2012, 13:02)anachan Escreveu: Mas é bom ser otimista Icon_e_wink

Sim. Sempre.



(27/03/2012, 13:09)Panino Manino Escreveu: Aposto que o Qoppa vai gostar e ainda vai virar gay.
Anotem e...

Já estou sendo atraído pelas mulheres com cara de homem desse anime. Mais um pouco viro gay. Coolface



(27/03/2012, 13:25)mirukage Escreveu: Não sei se é o seu caso, mas se alguém tiver intenção de denegrir o anime, vou desejar boa sorte.Kyuubey

Bom, normalmente se deseja boa sorte pra quem defende um anime em que todos descem a lenha.

Meio cedo pra falar, mas acho que vão falar bem do anime e vai ser difícil denegrir mesmo. Pelo anime ter jazz e ter o cara de CowBe.



(27/03/2012, 13:52)Jessi Escreveu: Pior é que hypar uma anime costuma dar azar.

Guardem isso.



(27/03/2012, 14:13)martec Escreveu: Se GC e BRS tivessem transmitido em outro canal que não fosse noitamina, com certeza as coisas estariam bem diferentes.

Disse tudo.

No começo pensava que C Control tivesse deixado a maioria com pé pra trás com Noitamina, mas o povo ainda é bem fiel...



(27/03/2012, 15:29)Jessi Escreveu: Melhor falar: tem chances de ser foda.

Hahahah. É, menos mau.



(27/03/2012, 19:13)rapier Escreveu: Qual o problema de ficar com caganeira depois de uma feijoada? Tudo o que entra tem que sair.

O problema seria a feijoada ser uma caganeira.

Boa analogia. Icon_lol
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes