Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por essa eu não esparava news: Marvel irá matar o Wolverine.


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #1
Após 40 anos sendo o melhor no que faz, Wolverine irá bater as botas. É o que promete a nova minissérie de editora Marvel.
The Death of Wolverine (que nome mais original) sairá em 4 partes a partir de setembro. Wolverine já havia perdido seu fator de cura em sua revista mensal, e a Marvel prometeu mata-lo de uma vez por todas.

[Imagem: xUZZHvw.jpg]

Bem, todo mundo já sabe que a Marvel fez isso com vários personagens da empresa, sendo o Capitão America o mais recente (na verdade, o mais recente seria o Homem-Aranha, mas tecnicamente ele não morreu), sendo que logo em seguida inventavam algum motivo ultra mirabolante pra ressurreição.

Agora façam suas apostas: de quanto será o tempo dessa vez que o carcaju ficará de férias forçadas dos X-Men? HAHA!
Responder
 #2
Bem, eles já estavam preparando o terreno para isso então veremos como será esse "desfecho". E sinceramente, duvido que o tempo de folga do carcaju chegue ao menos próximo do Barry Allen (que eu realmente acreditei que havia morrido, afinal foram duas décadas de molho)


Só espero que o retorno dele seja algo "mais aceitável" estilo do Jason Todd (para mim, a ressureição que mais me agradou dentre as que acompanhei) e ele retorne melhor, assim como aconteceu com o mesmo Jason ao assumir o Capuz Vermelho. Já não sentia emoção nas lutas do Wolverine (mesmo não acompanhando mais HQs, ainda dou umas olhadas curiosas) afinal extrapolaram demais o fator de cura dele
Responder
 #3
Minha aposta é até o fim do ano, já que parece ter um Reboot programado para o fim do ano Icon_lol
Responder
 #4
(03/09/2014, 13:06)llNoNickll Escreveu: Só espero que o retorno dele seja algo "mais aceitável" estilo do Jason Todd (para mim, a ressureição que mais me agradou dentre as que acompanhei) e ele retorne melhor, assim como aconteceu com o mesmo Jason ao assumir o Capuz Vermelho. Já não sentia emoção nas lutas do Wolverine (mesmo não acompanhando mais HQs, ainda dou umas olhadas curiosas) afinal extrapolaram demais o fator de cura dele


Mas tu sabe como de fato o Jason Todd voltou à vida? Icon_lol
Responder
 #5
(03/09/2014, 13:46)Metroid Escreveu: Mas tu sabe o como de fato o Jason Todd voltou à vida? Icon_lol

Considerando o envolvimento do poço de Lazáro na justificativa, já considero mais aceitável. E bem, a pior coisa que tem é "Esferas do Dragão" de uso ilimitado pelos roteiristas de Comics então já não curto isso por default.

Mas tu pega por exemplo o Osborn que "adquiriu um fator de cura level Wolverine e passou anos na Europa para retornar buscando vingança", "uma distorção de realidade" (uma das desculpas mais usadas, tanto que até no retorno do Todd tem um pouco disso) ou ainda "uma criança brincando com bonecos" (estou olhando para Massacre Marvel que, mesmo adorando, algumas coisas me incomodam)... ressureições sempre deixam a desejar em algum ponto.

Opa, esqueci outra solução: o morto era um clone Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: lrNKYdj.jpg]
Responder
 #6
(03/09/2014, 13:58)llNoNickll Escreveu: Mas tu pega por exemplo o Osborn que "adquiriu um fator de cura level Wolverine e passou anos na Europa para retornar buscando vingança"

Essa do Norman Osborn foi triste. Na época, era mais efetivo que o fator de cura do Wolverine, que no máximo curava feridas quase na hora...

Isso até o Wolverine ter sido promovido a Majin Boo anos mais tarde e ter literalmente ressurgido das cinzas. Facepalm

Falando nisso, tu leu a Saga do Clone original? A Panini publicou aqui já tem uns anos.

[Imagem: eqBSYyb.jpg]
Responder
 #7
@Metroid Não leio HQs, mas fiquei interessado em saber o que aconteceu aí
Poderia "spoilar" dizendo sobre a futura morte do Wolverine e a do Homem-Aranha? HAHA!
Responder
 #8
(03/09/2014, 14:06)Oiacz Escreveu: @Metroid Não leio HQs, mas fiquei interessado em saber o que aconteceu aí
Poderia "spoilar" dizendo sobre a futura morte do Wolverine e a do Homem-Aranha? HAHA!

Sobre o Wolverine, até agora a Marvel não deu detalhes de como vai ser, mas considerando que ele não tem mais o fator de cura, deve ser um morte peba, tipo um tiro no coração ou ser atropelado.

E o Homem-Aranha morreu, mas não morreu. Quem morreu mesmo foi o Peter Parker no corpo do Dr. Octopus, enquanto o Dr. Octopus tá vivo e usando o corpo do Peter Parker.
E sim, é sério essa zona. Icon_lol

http://en.wikipedia.org/wiki/Dying_Wish
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Superior_Spider-Man

Leia e chore ria.
Responder
 #9
Saga dos Clones acho que não li toda (eu lia na casa de um amigo que fazia coleção das HQs do "amigo da vizinhança", mas não devo ter completado a leitura dela). Até tinha o PDF de uma porção dessas sagas, mas dançaram junto com meu antigo HD boa parte dos sites que eu usava foram para o espaço/abandonados afinal sou velho demais e o tempo passa XD

Do pouco que me lembro, só me recordo de curtir bastante o Aranha Escarlate Icon_e_biggrin


Ultima saga que li toda foi da Dinastia M e isso já tem um bom tempo Icon_lol
Responder
 #10
(03/09/2014, 14:12)llNoNickll Escreveu: Do pouco que me lembro, só me recordo de curtir bastante o Aranha Escarlate Icon_e_biggrin

Nem me lembre. Nada a ver terem matado o Aranha Escarlate. Icon_cry
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes