Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #201
Finalmente está chegando na parte melhor do mangá, que é o relacionamento da Mina com o Mano.
Responder
 #202
(26/08/2014, 13:29)Metroid Escreveu: E lá se foi mais um. Icon_cry



Ela é
Spoiler: mangá  
a irmã da Akame.

Inclusive ela "apareceu" na luta contra o cara com o olho do milê... digo, o tengu em forma de olho (esqueci o nome dele).

Spoiler? Isso tá tão escancarado Icon_lol
Responder
 #203
(26/08/2014, 14:40)Havokdan Escreveu: Finalmente está chegando na parte melhor do mangá, que é o relacionamento da Mina com o Mano.

Isso ainda vai demorar.
Responder
 #204
Me referia do cabra com a Esdeat.
Responder
 #205
(27/08/2014, 09:17)Havokdan Escreveu: Me referia do cabra com a Esdeat.

Só de um lado, né?
Responder
 #206
O desenho do anime é tão infantil mas o tema é tão sério kkk, do nada começa o banho de sangue kkIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #207
EP 8

pobre aniki, mais um pra vala
imagino quantos vão morrer até o fim dessa season...
esdeath na cena da cadeia  já quis me conquistar Icon_lol
Responder
 #208

Akame ga Kill = Episódio 08


Bom, primeiramente esse episódio deveria ter sido umas 20 vezes melhor que o episódio 6,principalmente na animação e nós traços dos personagens. Episódio 6 até o momento foi o melhor em termos de animação e aspectos técnicos!

Falando sobre o episódio, ele se inicia com o embate entre  Bullat e seu antigo general Liver, animação mediana com quadros mal feitos. Pelo menos não utilizaram muito do quadro estático...A luta pareceu muito parada, além que a movimentação estava razoável, mais ter movimentação não significa animação boa. Os efeitos luminosos de velocidade e impacto que usaram deveriam ter sido pouco alongados.. Poderiam ter colocado outro tipo de troca de golpes. Não consegui sentir a tensão no ar nessa luta, ainda mais pela OSt escolhida, O que já mudou quando o Tatsumi Usa Incursioooo! Teve bons cortes de animação fluidos. Gostei bastante da forma que o dragão ficou e a transformação ficou muito boa nem achei que o design da armadura tenha ficado ruim como algumas pessoas acharam só acho que eles vão mudar a cor dela e colocar uns detalhes que faltou.

Talvez tenha faltando uma música mais agitada, achei que eles pecaram em deixar, apenas uma música de fundo na monte do Bullat.. Mais vi muitos achando que foi uma animação de primeira qualidade! O que não foi..Vamos entrar nós ''sub-arcos'' Jaegers de agora em diante ainda tem muita personagem bom para aparecer e eu espero que a animação melhore ainda mais em certos momentos que estão por vir.
Responder
 #209
Ep.09

Minha previsão se tornou realidade! Apesar que isso ficou ainda mais óbvio quando o rei e o velho gordo leram as exigências da Esdeath sobre o tipo de homem que ela queria. 

E sério a expressão dela ao ver o Tatsumi vencendo foi muito amor, que momento gracioso esse o dela!
O episódio valeu por isso. 
Responder
 #210
[Imagem: VlqZsVB.jpg]:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes