Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #171
Dei uma maratonada até o episódio 7 e embora não ache o supra suma tá bonzinho até, umas mortes cá e lá e o fato de terem tirado aquelas piadas fora de hora me deu um agrado maior. Bom pra assistir quando tá sem nada pra fazer ou quer enrolar para não estudar Icon_lolIcon_lol.
Responder
 #172
Ep 07

É estranho isso, enquanto em alguns animes eu não consigo gostar de nenhum personagem
nesse aqui eu já gosto de quase todos (menos a ruivinha chata)

Já to no hype pra Esdeath Icon_cool


EDIT: POST 500 UHUUUULLL!!! Gun Cry Drool Happy Fuckyeah
Responder
 #173
De tudo que acontece no manga só tem um momento que eu considero bom, quero ver a reação do povo aqui Icon_lol
Responder
 #174
Spoiler:  
próximo epi: Aniki is death
Melhor personagem é a Seryu
Responder
 #175
(18/08/2014, 20:31)Feer Escreveu:
Spoiler:  
próximo epi: Aniki is death
Melhor personagem é a Seryu

Optei por editar, então peço desculpas pela "invasão".

Passou a impressão de ser algo vindo de quem conhece o mangá e, por mais que algumas coisas sejam bem óbvias, evitar citar acontecimentos futuros de relativo impacto de forma incisiva sem a tag spoiler. Agora se foi uma simples especulação, foi mal... mas você passou tanta certeza que eu acreditei Icon_lol

(18/08/2014, 17:00)chriss Escreveu: De tudo que acontece no manga só tem um momento que eu considero bom, quero ver a reação do povo aqui Icon_lol
Tem outros bons momentos, mas infelizmente uns bem adiante.

Eu queria que o anime chegasse em umas partes mais adiante, mas fazendo minhas contas furadas tenho dúvida se vão cobrir até onde eu gostaria Triste
Responder
 #176
(18/08/2014, 23:24)llNoNickll Escreveu: Optei por editar, então peço desculpas pela "invasão".

Passou a impressão de ser algo vindo de quem conhece o mangá e, por mais que algumas coisas sejam bem óbvias, evitar citar acontecimentos futuros de relativo impacto de forma incisiva sem a tag spoiler. Agora se foi uma simples especulação, foi mal... mas você passou tanta certeza que eu acreditei Icon_lol


Especulação lol, não sou dessas de dar um spoiler dessa forma.
Responder
 #177
(18/08/2014, 23:29)Feer Escreveu: Especulação lol, não sou dessas de dar um spoiler dessa forma.

Sorry, então ouve uma inversão de papeis aqui (e o do spoiler fui eu). Culpa sua de ser tão incisivo, pois eu comprei a ideia como uma certeza Icon_lol

Edit: e sua figura transmite confiança Icon_e_biggrin
Responder
 #178
(18/08/2014, 23:24)llNoNickll Escreveu: Optei por editar, então peço desculpas pela "invasão".

Passou a impressão de ser algo vindo de quem conhece o mangá e, por mais que algumas coisas sejam bem óbvias, evitar citar acontecimentos futuros de relativo impacto de forma incisiva sem a tag spoiler. Agora se foi uma simples especulação, foi mal... mas você passou tanta certeza que eu acreditei Icon_lol

Tem outros bons momentos, mas infelizmente uns bem adiante.

Eu queria que o anime chegasse em umas partes mais adiante, mas fazendo minhas contas furadas tenho dúvida se vão cobrir até onde eu gostaria Triste
Anime com dethflags obvias é fácil acertar sem querer Icon_lol
Antes que o povo venha de mimimi, death flags obvias não são ruins, mas se são com persoangens que aparecem só para morrer ai perde a graça Icon_lol
Responder
 #179
(18/08/2014, 23:56)chriss Escreveu: Anime com dethflags obvias é fácil acertar sem querer Icon_lol
Antes que o povo venha de mimimi, death flags obvias não são ruins, mas se são com persoangens que aparecem só para morrer ai perde a graça Icon_lol

Conhecer um destino de antemão não impede de se aproveitar a viagem.

E terá muita coisa óbvia vindo por aí (eu até comentei por aqui que as death flags são escancaradas), porém não indica que será ruim desde já.
Responder
 #180
(19/08/2014, 00:12)llNoNickll Escreveu: Conhecer um destino de antemão não impede de se aproveitar a viagem.

E terá muita coisa óbvia vindo por aí (eu até comentei por aqui que as death flags são escancaradas), porém não indica que será ruim desde já.
Mas existem os casos onde acaba a gasolina, você é multado, bate o carro e roubado antes de chegar no fim da viagem.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes