Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.381
Pelo menos tem o banho da Chunli no filme Icon_lol
 #1.382
Black★Rock Shooter ep. 3-8 [final]

Depois de ter terminar esses 8 episódios do anime posso afirmar que BRS tem um tema interessante, alguns pontos fortes nos acontecimentos e algo legal para refletir, mas o problema mesmo é a forma de como tudo acontece, porque embora tal parte contenha um grande impacto sempre falta algo.

Fiquei decepcionado já que esperava mais.
 #1.383
Melhor episódio de BRS TV é o primeiro, que tem a garota das nozes com recheio.
 #1.384
(10/08/2014, 18:32)Blanky Escreveu: Black★Rock Shooter ep. 3-8 [final]

Depois de ter terminar esses 8 episódios do anime posso afirmar que BRS tem um tema interessante, alguns pontos fortes nos acontecimentos e algo legal para refletir, mas o problema mesmo é a forma de como tudo acontece, porque embora tal parte contenha um grande impacto sempre falta algo.

Fiquei decepcionado já que esperava mais.
Se você Gostou, vou tirar o titulo do @llNoNickll e passar para você. Porque nem ele gostou Icon_lol
 #1.385
Prince of Tennis 01-85
No episódio 81 o cara começa a imitar um monte de tenistas famosos. Começa com Hewitt, conhecido com um dos melhores do mundo. Depois é a vez do Sampras, conhecido pelo seu forte saque. Agassi, o gênio da devolução. E também Ivanisevic, um dos melhores canhotos do mundo. Quando chega a vez do Guga o cara fala: "Kuerten é famoso por esse grunhido.", é... quem manda ficar fazendo escândalo...

Até o momento o anime está muito bom, os personagens são legais e o desenvolvimento dos jogos é bem maneiro. Tezuka e Fuji são dois monstros!
 #1.386
(10/08/2014, 21:21)Qoppa Escreveu: Melhor episódio de BRS TV é o primeiro, que tem a garota das nozes com recheio.

Acho que você tem razão. Icon_cool

(10/08/2014, 21:45)chriss Escreveu: Se você Gostou, vou tirar o titulo do @llNoNickll e passar para você. Porque nem ele gostou Icon_lol

Eu gostei do OVA conta? Icon_lol Até porque não tinha visto o anime ainda Kyuubey Icon_cool

No anime tem umas partes legais aqui e ali, mas não é o suficiente para dizer que gostei (como disse antes, entre gostar e não gostar, fiquei mais decepcionado), já que na tentativa de explicar sobre cada fato envolvido, ou não faz sentido, ou falta uma abordagem melhor/maior.
 #1.387
BRS não existe só tem figure e o pv.
 #1.388
(12/08/2014, 21:06)Kawaiiara Escreveu: BRS não existe só tem figure e o pv.

Olhae. Alguém que odeia esse anime mais do que eu. Icon_lol
 #1.389
KissXSis Ova 10.

Ova dos pelinhos da professora Wub Wub Wub os entendedores entenderam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ótimo ova... uma pena que o próximo parece ser o ultimo
 #1.390
Kaleido Star... Alguém aqui gosta???
Páginas (158): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes