Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #91
Porra, @Metroid!

Saudades, migs.  HAHA!

Volta que eu te arrumo os animes que ainda vão lançar, sacomé, né?  Coolface
Responder
 #92
(08/08/2014, 13:16)AngelGift Escreveu: Porra, @Metroid!

Saudades, migs.  HAHA!

Volta que eu te arrumo os animes que ainda vão lançar ainda, sacomé, né?  Coolface

Fala, bixo. Icon_e_smile
Já voltou de 2015? HAHA!

E não, não irei voltar pra lá.
Responder
 #93
(08/08/2014, 13:17)Metroid Escreveu: E não, não irei voltar pra lá.

Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #94
(08/08/2014, 13:19)AngelGift Escreveu: Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Fica assim não, cara. Junte-se a este flood...er... fórum. Icon_rolleyes
Aqui também pode falar mal de animes que não existem e vilãs, tipo a girino. Coolface
Responder
 #95
(08/08/2014, 13:22)Metroid Escreveu: Fica assim não, cara. Junte-se a este flood...er... fórum. Icon_rolleyes
Aqui também pode falar mal de animes que não existem e vilãs, tipo a girino. Coolface

Eu não, aqui deve ter é rixa com o povo de lá.

E tirando tu e o @Oiacz, eu não conheço ninguém, praticamente.. HAHA!
Responder
 #96
(08/08/2014, 13:25)AngelGift Escreveu: Eu não, aqui deve ter é rixa com o povo de lá.

E tirando tu e o @Oiacz, eu não conheço ninguém, praticamente..  HAHA!

Que rixa? Existe apenas divergências de opinião.
Além do mais, assim como aqui, lá é tudo hater (menos eu). Tu nem vai notar a diferença. Coolface
Responder
 #97
(08/08/2014, 13:30)Metroid Escreveu: Que rixa? Existe apenas divergências de opinião.
Além do mais, assim como aqui, lá é tudo hater (menos eu). Tu nem vai notar a diferença. Coolface

Só conheço o Oiacz de hater lá. Icon_lol

Se eu não percebi outros, provavelmente eu já estou adaptado, então eu sou um hater também. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #98
(08/08/2014, 13:25)AngelGift Escreveu: E tirando tu e o @Oiacz, eu não conheço ninguém, praticamente..  HAHA!

Oi
Responder
 #99
(08/08/2014, 13:30)Metroid Escreveu: Que rixa? Existe apenas divergências de opinião.
Além do mais, assim como aqui, lá é tudo hater (menos eu). Tu nem vai notar a diferença. Coolface

Poha cara, tu é cego Cry
Responder
 #100
(08/08/2014, 13:43)AmagamiBr Escreveu: Oi

Oi. Icon_e_biggrin

Ah, nem trocamos muita ideia lá, que tal a gente se conhecer melhor, hein? Booty
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes