Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #351
Boladão de Whey.

Responder
 #352
Ep 16

A velha bizarra morreu, de um jeito escroto ao nível jojo kk

Vamos ver o próximo episódio, parece que vai ser mt bom.
Responder
 #353
Como foi bom ver aquele viadinho ser espancado pelo jojo !
Responder
 #354
Jotaro wins
Brutality
Responder
 #355
Ep.17

Achei pouco. Ele merecia apanhar mais.
No mais, Jojo tá ficando chato de acompanhar. Icon_rolleyes
Responder
 #356
(27/07/2014, 17:53)nando3d Escreveu: Ep.17

Achei pouco. Ele merecia apanhar mais.
No mais, Jojo tá ficando chato de acompanhar. Icon_rolleyes

Isso que acontece quando se tem 17 episódios tendo inimigo do dia, com os vilões competindo uns contra os outros pra ver quem consegue ser o mais tosco. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #357
(27/07/2014, 18:34)Raffael Escreveu: Isso que acontece quando se tem 17 episódios tendo inimigo do dia, com os vilões competindo uns contra os outros pra ver quem consegue ser o mais tosco. Icon_lolIcon_lol

É igual competir qual é a melhor garota moe em Love Live, não tem como ser pior.
Responder
 #358
(27/07/2014, 18:34)Raffael Escreveu: Isso que acontece quando se tem 17 episódios tendo inimigo do dia, com os vilões competindo uns contra os outros pra ver quem consegue ser o mais tosco. Icon_lolIcon_lol

Pra mim devia ser 2 inimigos por ep

Só que reclamaram e agora ta sendo 1 a cada 2 eps.
Melhor não reclamar mais
Responder
 #359
Tem tbm o fato dos episódios serem iguais.

Viagem + alguém estranho aparece + ataca alguém do grupo - oh no - é o fim, dio me ama - isso é o que vc pensa, pois eu já sabia de tudo desde o começo - se vc se arrepender, eu deixo vc ir - idiota, eu vou te matar, mesmo quase morto - idiota, eu ainda te dei uma chance - urauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraurauraura - Walk Like Egipcian... tum dum
Responder
 #360
acalmem-se que daqui a pouco tem The Sun.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes